Fanfics Brasil - Cap. 2 - Os ricos também são infelizes.... Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Cap. 2 - Os ricos também são infelizes....



Na linda mansão Herrera, Ruanita, já velha atende ao telefone:


 


- Alô Residência da Família Ucker.... Ah, olá senhorita Any... como está?


O menino Cristopher está no banho, quer que eu avise q a senhorita ligou?


 


Do outro lado da linha:


Anay: - Ruanita, me faz um favor... diga ao Cris q eu não poderei jantar com os pais dele hj... tive um trabalho na faculdade de última hora....


 


Ruanita: Sim senhorita, ele vai ficar muito triste, mas eu aviso sim.... (desliga)



Pobre menino, só ele não vê que essa moça não o ama...



 


Na sala da casa de Anahy:


 


MAitê: Amiga pq mentiu?


A: Ai amiga, temo q hj ele fosse me pedir em casamento... não estou preparada....


M: Vc não o ama não é mesmo?


A: É sim... só o namoro por insistência de meu pai....


 


Maite pensa: Pois eu sou completamente apaixonada por ele....


Maite pergunta: Então de quem vc gosta Any?


Anahy: De ninguém MAitê... sou tão infeliz amiga... eu queria primeiro estudar e me formar e depois encontrar um grande amor, mas o Ucker não é esta pessoa, disso eu sei... não sei por quanto tempo vou conseguir enrolá-lo. Meu pai me obriga a namorar algm q eu não amo....


Maite: Pq vc não joga limpo? Fale a verdade a ele...


Anahy; eu gosto dele como amigo, não kero MAGOÁ-LO e depois meu pai me obriga, pois deve muito dinheiro pro pai dele, tenho medo de perder nossa casa que é tudo q nos resta.. o único bem de minha família.... meus pais estão velhinhos... não podem  ficar na rua... por isso me sujeito a passar por isso, e dps Ucker é um cara legal, me leva a ótimos lugares.... me cobre de jóias e presentes, mas eu não o amo.. rezo para q ele encontre outra garota por quem se interesse, mas ele parece estar a cada dia mais interessado em mim... eu não sei o q fazer....


Maitê abraça a amiga e Any deixa uma lágrima escorrer.



 



Na casa de Ucker:


 


Cristofer está enrolado numa toalha: Oq???? Ela não vem??? Como não vem? PQ? Como assim? Oq ela disse afinal Ruanita?


Juanita: Calma senhor, está molhando todo o chão do quarto.... se enxugue direito se não pega um resfriado...


C: Que se dane... cadê a Any Ruanita?


Juanita: Ela teve um trabalho extra na faculdade... foi oq ela disse....]


C:Droga! Eu preparei tudo com tanto carinho..... iria ser a nossa noite perfeita....


Ele vai até um balcão paga uma caixinha, abre. É um lindo anel. Ele disca no celular:


- Alo! Gustavo, é o Cristian cara, td beleza, irmão? Escuta velho... q trabalho é esse q deram hj pra vcs lá na faculdade?


Juanita: Não faça isso senhor, o senhor só vai se magoar mais....


C: Ah, não teve trabalho...entendo, bom acho q me confundi.... tá bom, um abraço....


C: ta vendo liguei prum colega dela q é meu amigo... não tem trabalha nenhum Ruanita.. nenhum.... droga!!!!!!


Juanita: Acalme-se meu querido......(ela o abraça ele chora)


- Pq ela não me ama????


Juanita o consola, afagando seu cabelo.



 



Na casa de Anahy:


 


Seu Gonçalo, pai de Any:


- Filha pq vc desmarcou o jantar? Eu estava certo de que era hj q vcs ficariam noivos e eu ganharia de presente a hipoteca de nossa casa...


Anahy: Pai eu não amo....


G: Vc quer nos ver na miséria filha?


A: Não pai, mas eu não posso sacrificar a minha felicidade por...


G: Por oq ? Pela velhice tranqüila e segura de seu pai e sua mãe? A pobre da Clarita ta ardendo em febre no quarto desde q soube q vc não foi a esse jantar......


A: Oq tem a mamãe????


G: Eu já dei-lhe um remédio...não se preocupe, mas entenda filha amada... só vc pode nos livrar da ruína total....


Anahy chora: Pai não obrigue... eu sou tão infeliz..... (sobe chorando entra no quarto onde May olha uma foto de Ucker com olhos apaixonados, Any nem percebe que MAy está com o portaretratos na mão, se abraça em prantos na amiga:


-Ai amiga!


 


May: Oq houve? Q gritaria foi akela? Vc desceu pra pegar um suco pra gente... de repente ouvi vc discutindo com seu pai? Oq foi q seu Gonçalo te fez?


Any: Amiga... eu decidi... eu vou ter q casar com UCKEr mesmo sem amá-lo (em prantos)


May: Não! (Ela olha a foto e deixa uma lágrima escorrer, entristecendo-se, ela fica nervosa abatida:


May: Preciso ir....


Any: Ué por que vc não disse q iria dormir aqui?


May: lembrei q não posso, tenho um compromisso.


Ela pega sua bolsa, e sai correndo do quarto:


Any: espere amiga,


Mas ela sai voando.


Any: Ué, oq deu nela?


 


Maite passa correndo pela sala onde está Seu Gonçalo:


-Já vai, vc não ia dormir aqui menina? Espere Maite, ta chovendo muito forte lá fora...


Ela sai sem ouvir


G: Garota  mais maluca.


Na rua sob forte chuva ela pega seu carro, em poucos segundos está toda encharcada, a chuva é realmente muito forte.



Ela começa a dirigir chorando, só então percebe q está com o portaretrato com a foto de Ucker na mão... põe no guarda luvas e liga o carro.



 


 


 


 


Ucker ainda enrolado numa toalha, chora quando seu pai, o poderoso vilão, tio de Poncho que o abandonou no orfanto invade o quarto:


 


-Pai, oq quer????


Sr. Ucker: Garoto imbecil, me envergonho de ser seu pai, não sabe nem mesmo conquistar uma menina idiota como akela....


Ucker: Não FALE ASSim dela, ela não é idiota....


Sr. U: Ela devia estar ao seus pés... vc tem tudo e elea e afamilia estão falidos.... mas sabe oq eu vou fazer depois da desfeita do jantar de hj? Vou tirar a casa deles...


Ucker: Não pai, daí q ela não vai me kerer mesmo...


Sr. U: Azar o dela e o seu... eu não sou trouxa.... ela não te merece mesmo.... Amanhã mesmo eu vou falar com meu advogado para tirar tudo da família de Gonçalo.


E sai


UCker: Pai, não por favor.


Sr. Ucker passa por Ruanita que estava escutando atrás da porta e ela se assusta:


-suma daqui sua fofoqueira... sempre escutando atrás das portas....


Ruanita: perdão senhor....


SR.UC: Vc ta por um fio sua velha, eu ainda te jogo no olho da rua!


Sr, Ucker sai bravo e Juanita vai entrar mas ele grita: Deixe sozinho, ele tem q esfriar a cabeça!



Ucker chora: Eu vou perde-la para sempre.



Any chora em seu quarto: - Eu não quero casar com um homem que eu não amo!



 



MAyte chora em seu carro: - Agora eu perdi o Ucker para sempre!



 



No orfanato:


Dulce e Cris completamente molhados, na sala do Diretor Euzébio:


 


- Vcs não sabem q em dia de chuva não podem sair pro pátio da escola?


 


Cris: A dul não queria entrar.... estávamos nos despedindo de nosso amigo...


 


Euzébio: Agora vcs não tem mais o Poncho para protege-los e assumir as cagadas de vcs.... se cuidem, pq da próxima vez é castigo de isolamento, PROS DOIS... agora podem ir e se pegarem um resfriado por causa da chuva q tomaram.... não pensem q vou comprar remédios pra vcs....agora saiam daqui...e o senhor rapazinho, volte mais tarde tenho um assunto pra tratar contigo. (e faz um olhar safado pro garoto)


Cris- Ta certo, sim, senhor.


Eles saem, no corredor:


 


Dulce: Cris onde estará nosso amigo? Como Será  q ele está se virando nessa chuva. Atchinnn! (Ela espirra)



Cris: Calma, oi, pegou gripe.



Mayte dirige com dificuldade sobre a forte chuva, ela esta muito nervosa, chorando compulsivamente;


-Eu já sei, eu vou ligar prá ele e contar que o amo.


Ela pega o celular e disca, mas joga no banco do carona


-Que é isso, será q estou louca... não posso fazer isso!


MAite perde o controle do carro e bate em uma árvore.


Ela fica desmaiada sob a direção, a buzina toca sem parar, um corte em sua testa sangra, e a chuva prossegue muito forte....


De repente surge Poncho, todo molhado q viu o acidente e bate no vidro do carro:


-Moça, moça! Meu Deus será q ela morreu?


 


E ai, continuo?


Se eu continuar, oq acham q vai acontecer?


Será que a May morreu? Ou será q vai se apaixonar pelo Poncho e esquecer o namorado da amiga?


Onde o Poncho vai morar?


E a Any, vai se casar com quem não ama só para livrar o pai da miséria?


E o Ucker, vai insistir num romance fracassado mesmo sabendo que Any não o ama ou vai abrir seus olhos para o sentimento de MAy?


Qual será o castigo para o maldoso Sr.Ucker ?


E Dulce e Cristian, vão sofrer no orfanato nas mãos do inescrupuloso Sr. Euzébio ou tentarão fugir?


E a carta que Sr. Euzébio tem guardada? Oq contem? Qual segredo? Será que ela vai chegar as mãos de Poncho?


Estas e muitas outras emoções nos próximos capítulos de Seis Destinos....


 


Comentem... se gostaram....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Atenção isto não é um capitulo, é só um adiantamento das ...   Cenas dos próximos capítulos:   É noite. Cristian chega a sala de Sr. Euzébio e pergunta: - O Senhor mandou que eu viesse aqui. Oq quer?   Euzebio: Vc sabe....tire sua roupa e venha até aqui... quero relaxar um pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais