Fanfics Brasil - O Misterioso "DOM EMANUEL" Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: O Misterioso "DOM EMANUEL"

1 visualizações Denunciar




ATENÇÃO:


Por um equivoco de digitação, o nome do personagem interpretado por TOM Welling aparece destacado em algumas cenas como Rodrigo. Alertamos que o nome correto do personagem é GUSTAVO BRACHO, portanto onde se lê RODRIGO, entenda-se GUSTAVO.


Grato pela compreensão!


Gil Cunha,


Autor.




No capitulo anterior...


No aeroporto de Paris. Passageiros descem. Na esteira:


Rapaz, se dirigindo a May: A mademoiselle precisa pegar suas bagagens...


May: Non, merci... Ne c´est pas bagagê... Je vous an taxí, sil vous plaitê....


Rapaz : a, oui.. trés bien....


 


Neste momento, alguém pegando uma bagangem na esteira bate em May.


- Desculpa moça...


May: Não foi nada...


 


A pessoa é Poncho, que olhando-a nos olhos diz:


Poncho: É você. È vc a moça do acidente no México que eu salvei....


May sorri.


 


Acompanhe a partir de agora as emoções do capitulo inédito de SEIS DESTINOS.


 Estará nascendo uma nova amizade? Ou seria mais que isso...


May (simpática, sorrindo pela primeira vez em muito tempo): Você oquê??? Como é?


Poncho: Você não é a garota que sofreu um grave acidente a uns dias atrás... na Ciudad de México? Ou eu estou enganado?! (também sorrindo)


May: sim, eu bati meu car...


Poncho: Um Honda Civic, branco, quase zerinho... placas DVC 3172, numa árvore numa rua calma e tranqüila, durante uma forte chuva?


May: É isso mesmo... exatamente... como é que você sabe?


P: Pois estou lhe dizendo moça, fui eu quem a socorri....


M: Nossa!!! Que coincidência nos encontrarmos aqui... Na França....


P: Não é?!! Você estava neste vôo que acabou de chegar ?


M: Sim, sim.... acabei de desembarcar... eu já estava saindo para pegar um táxi... eu não trouxe bagagens....


P: Eu não a vi no vôo...


M: Eu estava na primeira classe....


P: Ah, bom... eu e meus amigos viemos de econômica... sabe como é...


M: Nossa!!! Eu nunca soube quem me socorreu... Porque não foi ao Hospital me ver... eu queria ter te agradecido... recompensado de alguma maneira...


P: Eu bem que tentei... mas não me deixaram vê-la e daí, depois eu desisti, aconteceu tanta coisa na minha vida... e eu também não queria encontrar sua amiga... a loirinha metida a besta...


M: A Any? Pq? Vcs se conhecem... oque foi que aconteceu?



Neste momento surge Rámon, que pega no braço de Poncho e interrompe a conversa:


-Vamos logo Poncho... nos temos compromisso, esqueceu?


P: Tá bem...


Ele vira-se pra May:


P: Preciso ir... ( e sai)


M: Não! Espere... onde você vai ficar hospedado?


Poncho já distante vira-se e grita: Na verdade, eu não sei... ( E ri)


Poncho, Pablito e Rámon saem do aeroporto e May fica ali observando-os, até que o rapaz se aproxima:


- Votre taxí, mademoiselle....



May: Oh, merci bocú.




No orfanto, na sala de castigos:


A garota implora por ajuda!


Marieta grita desesperada:


- Socorro!!! Alguém me ajude!!! Por favor!!!! Socorro!!!! Eu preciso saber o que foi que aconteceu com meu irmão!!! SOCORRO!!!!!!!!!


 


No entanto, ninguém parece ouvir ou se incomodar com seus berros desesperados.


 



 


No Hospital, Gonçalo está na UTI. Any chega e aproxima-se do vidro e chora.



 Any não suporta ver o sofrimento do pai...



Na França:


 Que surpresas trará a Cidade Luz?


Os três amigos caminham e conversam:


 O esperto Pablito é interpretado pelo galã mexicano Gael Garcia Bernal.Pablito: quem era a moça, heim, seu safado... já tava trovando a menina pra dar uma na França, né?


Poncho: nada, a moça que eu socorri do acidente.... mas escuta, o que a gente veio fazer aqui afinal?


Pablito: Na real, nem eu ainda sei... só sei que a gente vai fazer algo que vai render muita grana pra gente e temos que falar com um tal de... Manoel...


 


Neste momento, Ramon até então calado berra:


 Jaime camil é o perigoso Rámon, primo de Pablito.



“EMANUEL, Dom Emanuel... é ele que vai nos pagar pra fazer este servicinho... e é ele que estamos indo encontrar e por favor... nada de se dirigirem ao magnata como tal de Manuel... o velho é podre de rico e poderoso.... tratem-no com respeito e deixem que eu falo com ele.... vamos... vamos.. prá Mansão de Dom Emanuel.... rumo à nossa fortuna...”



A Mansão Perroni, de propriedade dos pais de May, na França


No finíssimo bairro Jardin du Luxemburg - Jardã de le Luxamburgue, Maitê chega à belíssima Mansão Perroni, de propriedade de seus pais milhonários. Ela suspira, e direrciona-se a porta. A moça, que não os vê a meses, pensa em fazer uma agradável surpresa à família. Entretanto, ao entrar, recebe uma notícia ruim do mordomo Jaime.


 


Maitê -  Oque você está me dizendo Jaime?


Jaime: è isso mesmo mademoiselle, Monsieur e madamme Perroni acabam de ir a Cruzeiro pela Grécia, que deve durar dois meses.


 


A garota desaba no sofá.



- Eu não acredito! Precisava tanto deles neste momento...



 


No hospital:


Dr. Sebástian está sentado em seu consultório, vendo alguns raio-x. Alguém bate a porta.


 


Dr. Sebástian: Entre.


 


É a enfermeira Paloma: Ligação para o senhor, Dr. Sebástian, parece urgente... não disseram quem é...


 


Ele atende: Alô... Dr. Sebástian falando.. (pausa) Oq!?!?!


 


Ele sai correndo, Paloma fica sem entender nada.


 


NA recepção, Any está sentada no sofá, ainda chorando, triste, pensativa. Dr. Sebastian passa por ela correndo. Ela parece nem perceber. Pouco tempo depois, chega Rodrigo. Ela o vê se desperta.


-Rodrigo, meu querido... oh, o jantar da May...


Rodrigo: Relaxa... eu já soube o que houve com seu pai...


A: Mamãe saiu a pouco, eu disse para ela ir descansar... o Ucker a levou prá casa... Rô, ele está muito mal... eu preciso ter fé, ter esperanças... mas o estado dele é muito grave... A May já sabe também do papai, onde ela está?


 


O jovem estende um envelope para a moça, que o pega sem entender nada.


 Rodrigo entrega a Any a carta de despedida deixada por May.


Any: oque é isso?



Rodrigo: Abra e leia... você vai entender...




Novo cenário: Um colégio da alta sociedade.


Uma escola para jovens ricos, bonitos e felizes. Felizes?!? Será?


O delegado Rossé chega e entra. Ele é recebido pela Diretora, e a notícia que ela lhe dá, o deixa muito irritado.


Rossé: Oquê a senhora está me dizendo?


Diretora: Acalme-se senhor.... pelo que vejo, sua filha está na terceira escola só este ano... A Bruna tem dificuldades de adaptação...., ela está aqui a dois dias e já brigou com duas colegas e jogou o material de ambas na piscina... isso é inadimiscivel...


Rosse: Eu disse que vocês deveriam ter paciência com ela, e vcs a ceitaram, mas isso não está em questão! O que eu fiquei chocado foi a senhora me dizer que o pai dela a levou... EU sou o pai!


Diretora: Ela é uma aluna nova, nós não o conhecíamos, ela fez a ligação, ele passou aqui e a levou...


Rossé ameça: isso não vai ficar assim.. se algo acontecer a minha filha, a responsabilidade é toda de vcs... como não me conheciam se eu vim aqui fazer a matricula?!?


Diretora: O setor de matriculas não é o mesmo da Disciplina Educacional, o moço chegou aqui e se aprsentou como pai dela e...


Rosse: Repito... reze para que nada aconteça a Bruna!


 


E sai.



 



 


Na Mansão Perroni, Ainda no sofá, May adormece e sonha com seu bebê.



 A garota sonha com seu lindo bebezinho...



 


Dulce e Chris saem do hotel. De óculos escuros e sempre muito desconfiados e se cuidando, eles se dirigem a uma Agencia dos Correios.


 Dulce e Chris resolvem atacar para se defender.


Eles se olham e postam um envelope. Depois saem rápido dali.


De volta ao Hotel:


Dulce: Será que a gente fez certo?


Chris: Acalma-te mi corazón...


 



Eles se beijam.



 A bela cobertura de Dr. Sebástian.


Numa bela cobertura, Dr. Sebastian parece falar sozinho;


- Você não devia ter aprontado de novo... nem sempre vou poder te socorrer... você precisa se adaptar, tentar.... precisa estudar.... Eu sei que é difícil... também sinto falta dela, sua mãe era minha irmã querida.... e a mãe da gente é muito importante, mas nunca se esqueça, voce sempre poderá contar comigo, minha sobrinha querida.


 


Agora vemos que ele fala com a rebelde Bruna, que está sentada num puff no meio da sala.


- Titio, minha mãe morreu por culpa do meu pai! Ele adora pegar bandidos, mas não estava lá com a gente, que éramos sua família, quando aquele assassino invadiu nossa casa e para roubar.. matou minha mãe....


 


A garota lembra do barulho do tiro. E grita : - Mãe!!!!



Ela chora, e o tio a abraça, confortando-a com carinho.



NA cantina do Hospital, Any está sentada numa mesa, ela abre o envelope e le:


Voz de May:


“ Amiga, desculpa mas precisava viajar... ver meus pais, e ficar com eles um tempo...”


 


Rodrigo vê a enfermeira Paloma chegar e se levanta da mesa e vai até ela.


Rodrigo: Você me ligou?


Paloma: Sim... preciso te fazer uma pergunta... fiquei pensando nisso o dia todo...


Rodrigo: Diga, pergunte, Paloma...


P: Existe alguma possibilidade de vc ser o pai do filho da MAy?


 



BOMBA! A pergunta deixa Rodrigo atônito.



 


NA França :


Poncho pensa em Any. Ele está sentado numa lindíssima sala.


Pablito: Cadê o coroa, seu Emanuel...


Ramon: è Dom Emanuel Pablo, já falei... psiu!


 


Chega um Mordomo que diz: Dom Emanuel vai receber...somente um dos senhores verá seu rosto. É o senhor Messiê Ramon, me acompanhe.


 


Pablito e Poncho se entreolham. Ramon levanta-se segue o mordomo.



 



NA Cafeteria:


A enfermeira faz uma pergunta a Gustavo Bracho que o deixa aprensivo.


Paloma: Fala, RO, existe essa possibilidade ou não... ela está de quase três meses...


Rodrigo: bem, eu...


 


Nesse instante chega Ucker, que cumprimenta Gustavo.


Ucker: Deixei dona Clarita em casa... e liguei para meu pai.. nada da Ruanita aparecer... to ficando preocupado.


Paloma : Pense no que te disse. ( E sai de fininho)


Ucker: Ai, grandão, se deu bem hein....


 


Gustavo aponta para May na mesa chorando e lendo a carta. Ucler vai até lá.


Ucker: Oque foi agora meu amor?


Any: Ucker, a MAy, a May... foi embora


 



Ele a abraça.



Na Cobertura do Dr. Sebástian, alguém bate desesperadamente na porta.



Bruna e o médico se assustam: É ele!



 


NA Mansão de Dom Emanuel, Poncho e Pablito estão impacientes e nervosos.


 


Pablito olha o relógio: Mais de 15 minutos de conversa! Que plano será esse?


Poncho: No que estamos nos metendo?!?



PAblito: Prá te falar a verdade, nem eu sei...


 



 


Na Mansão Bracho.


Jacira nervosa, pergunta: O que o senhor está fazendo...deixe que eu faço isso.


 


Percebemos que Gustavo joga roupas numa mala apressadamente.


 


Gustavo: preciso me apressar... talvez ainda pegue o vôo desta noite...


Jacira: mas vôo pra onde criatura, eu nem sabia que o senhor ia viajar....


Gustavo: Para França, Prá Paris mais especificamente....


 



Jacira fica transtornada.



Na cobertura de Dr. Sebástian, a campainha ainda toca insistentemente e as batidas na porta também são fortes.


Dr. Sebastiam larga Bruna e vai até a porta. Ele a abre.


Do nada recebe um soco na cara. É o Delegado Rossé;


Rossé: Seu desgraçado!!!


 


Bruna se apavora.


 


Tela escurece.





ATENÇÃO:


Por um equivoco de digitação, o nome do personagem interpretado por TOM Welling aparece destacado em algumas cenas como Rodrigo. Alertamos que o nome correto do personagem é GUSTAVO BRACHO, portanto onde se lê RODRIGO, entenda-se GUSTAVO.


Grato pela compreensão!


Gil Cunha,


Autor.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Confira agora um breve resumo do capítulo anterior de SEIS DESTINOS:   - Erón invade a casa de Pablito;   - Lá dentro, ele anda sorrateiramente, pé por pé, sem fazer barulho e de arma em punho. Tensão e suspense. De repente, vemos que do nada um gato se avança sobre ele. O bichano estava em cima de uma estante sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais