Fanfics Brasil - Segredo revelado... Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Segredo revelado...

247 visualizações Denunciar


Confira agora um breve resumo do capítulo anterior de SEIS DESTINOS:


 


- Erón invade a casa de Pablito;


 


- Lá dentro, ele anda sorrateiramente, pé por pé, sem fazer barulho e de arma em punho. Tensão e suspense. De repente, vemos que do nada um gato se avança sobre ele. O bichano estava em cima de uma estante salta no vilão, que atira nele sem dó. Com um ódio no olhar, olha parao gato morto no chão e diz:


-Malditos!!!! Não tem ninguém aqui!!!!! Fugiram!!!! Gato desgraçado, me assustou.. mereceu a bala que levou no meio dos cornos....!


 


 


Longe dali, Ruanita também corria perigo:


Na Mansão Herrera, Ruanita implora em prantos:


- Por favor, no me mate Señor!


Sr. Ucker está com uma arma em mãos.


 


E Anay recebeu uma notícia muito ruim no hospital:


Any: Por favor Dr. Sebástian, não nos esconda nada... seja o que for... diga a verdade!


Ucker: Calma, amor...


Clarita: Come está o meu marido Dr?


Sebástian: As próximas 24 horas serão decisivas... mas eu preciso alertá-las, o caso dele é... gravíssimo! Não sabemos até que ponto houve e lesão no cérebro...


Any: Ó Meu Deus!!!


Ela abraça a mãe, chorando. Ucker conforta-as.


-----


Erón liga para Sr. Uckerman:


Não vemos mais Ruanita em cena:


Erón: Os caras fugiram dotor, tem ninguém aqui nessa casa....


Sr.Ucker: Droga!!!!


------


E nosso protagonista Poncho, fez uma misteriosa viagem acompanhado de seus novos amigos bandidos, para executarem um missão muito secreta:


 


Um avião sobre-voa o céu.


Dentro do avião uma linda aeromoça passeia pelo corredor com o carrinho de bebidas. De vez em quando ela ageita um ou outro travesseiro ou a  poltrona de algum passageiro.


Ela aproxima-se de um banco de onde só vemos as costas. Sorridente, pergunta:


-Aceitam alguma bebida? O que houve senhor, parece nervoso?


 


Agora vemos que os três rapazes, são Rámon, na janela, Poncho no meio e Pablito no corredor:


 


Pablito: É a  primeira vez dele num avião...


Aeromoça: Fique tranqüilo, não há previsão de nenhuma turbulência em nossa rota de tráfego.


 


De repente:



“Boa tarde senhoras e senhores, aqui fala o comandante Gerson, dentro de aproximadamente três horas, devemos estar pousando no Aerorporto Charles de Gaulle, em Paris....”



E ao descer, Poncho conheceu a doce May:


 


Poncho: É você. È vc a moça do acidente no México que eu salvei....


 


May sorri.


 


-----


Também fomos apresentados a novos e interessantes personagens:


 



Na cobertura de Dr. Sebástian, a campainha ainda toca insistentemente e as batidas na porta também são fortes.


 


Dr. Sebastiam larga Bruna e vai até a porta. Ele a abre.


 


Do nada recebe um soco na cara. É o Delegado Rossé;


 


Rossé: Seu desgraçado!!!


 


 


 


Bruna se apavora.


 


Acompanhe a partir de agora mais um emocionante capitulo de SEIS DESTINOS:


 


 Dr. Sebástian se recupera do susto e do soco e reage, desferindo outro violento soco no Delegado, que cai para traz derrubando um vazo, que quebra.


 


Bruna: Parem com isso, por favor!! Papai.. titio.. Não!!! SOCORRO!!!


 



Eles se atracam no soco. Bruna desesperada não sabe o que fazer.



Em Paris, na belíssima Mansão de Dom Emannuel, Pablito e Poncho estão anciosos, na sala, aguardando:


 


PAblito: Santo Deus... já estão reunidos a quase duas horas... e aportas fechadas!!


Poncho: No que esse seu primo meteu a gente, PAblito? Viagem com documentos falsos, grande golpe.. e agora esse mistério todo.. eu to ficando assustado....


Pablito: já disse que não sei, agora acalma-te... queres ou não afinal ficar montado na grana... então tenha paciência e confie no Rámon... só sei que vai valer a pena...



Poncho: Assim eu espero.... (ele pensa: Boa coisa não deve ser...)



 


Sebástian e Rosse estão ainda atracados, lutando violentamente, a sala praticamente destruída. E bruna desesperada, aos prantos.


-----


No hall do andar, abrem-se as portas do elevador e desce Paloma, a enfermeira, com documentos na mão. Ela estranha ao ver a porta da cobertura de Dr. Sebástian aberta, ouve o barulho e entra na sala. Ela vê os dois belos marmanjões aos socos e Bruna desesperada encolhida num canto. Ela se apressa em separá-los e com muita dificuldade, consegue agarrar o Doutor que está com um pequeno corte na testa e na lateral do rosto, sangrando.


Delegado |Rossé também está descomposto, roupas rasgadas, descabelado e com hematomas no rosto. Nariz e boca sangrando.


 


Paloma: eu nao acredito... dois homens feitos, brigando feito crianças e pior na frente da menina...


Sebastian: Foi ele que invadiu minha casa e já foi me agredindo... eu deveria chamar a polícia por invasão de propriedade e agressão!


Rossé: Eu sou da polícia e eu é quem deveria denunciá-lo por seqüestro,.... Bruna é minha filha, e não quero você perto dela...


SEbastian: por isso não chamo a polícia, pois por certo arquivariam a denuncia.. são tão safados quanto você... E ela é minha sobrinha, filha de minha única Irma que morreu por culpa sua... se você cuidasse delas, eu não precisaria cuidar...


Rosse: eu não tive culpa na  morte da minha esposa!!!  E não me chame de safado, seu...


Paloma: parem!!! Já vão começar de novo, olha ai o estado da menina... tá apavorada tadinha.... e olha só o estado da sala... tá destruída...


Rosse: Bruna, pegue suas coisas e vamos embora... e não torne a voltar aqui. Seu pai sou eu e não ele...


Bruna beija o tio e calada sai. Rossé a segue. Antes de sair vira-se e de punho em riste, avisa:


- Nunca mais faça isso! Dá próxima vez eu acabo com você!



Sebástian se levanta em parece que vai saltar em Rossé mas Paloma o segura.


 



 



No hospital, Any observa o pai em coma, pelo vidro. Ela chora. Depois sai e ao passar por um corredor, ela relembra o encontro quentíssimo que teve com Poncho. Ela não sabe até hj se foi realidade ou fantasia de sua cabeça.


Ela sorri, maliciosa: - Onde andará aquele grosseirão?


Ela vai atá a recepção do hospital. Ucker está sentado. Triste.


U: Como ele está?


A: Na mesma... mas e vc que cara é essa? O que vc tem meu amor?


U: estou preocupado com a Ruanita... ela ainda não deu sinal de vida.



 


Na Mansão Herrera, Sr. Ucker pega uma caneta e uma folha e sai de seu escritório. Ele atravessa a sala. Passa por uma despensa e pega uma lanterna. Ele vai até o fundo da Mansão. Volta até a cozinha. Pega uma faca de cozinha, depois volta até seu gabinete, Vai até sua estante de livros e move um dos exemplares raros. A Estante começa a se mover e revela uma passagem secreta. Ele entra. Liga a lanterna e desce uma escura escada até chegar num porão.


Vemos que lá está de costas uma pessoa amarrada e amordaçada. O velho vilão diz, como um maníaco, em tom de confissão


- Eu sabia que esta passagem secreta ia ter outras utilidades além daquela original... Ah, é mesmo... você não sabe do que estou falando, de que utilidade original é esta a que me refiro... Pois eu te conto... você vai morrer mesmo e não terá oportunidade de revelar o que vou te contar a ninguém... Foi um plano que arquitetei por quase dez anos... fui eu que encontrei esta mansão para meu irmão quando ele casou... E eu não contei a ele desta passagem... durante quase dez anos foi um segredo meu... Ele morreu sem saber. Estava muito envolvido com os detalhes do casamento e apaixonadíssimo pela esposa para procurar um lar, me incumbiu, a mim, o irmão pobre dele. Ofereceu uma pequena comissão pra eu fazer esse servicinho pra ele. E eu fiz... quando encontrei esta casa eu sabia que era essa...


Em Flasch Back: Sr. Ucker, bem mais jovem e com roupas mais simples, em frente à mansão Herrera, observa uma placa de “vende-se”.


 - Sem duvida alguma, era aqui que eu queria morar... A casa pareceu ainda mais perfeita quando eu a conheci por dentro e soube pelo corretor que estava incumbido de vende-la de que possuía esta passagem.


Em Flasch Back: Um homem mostra a passagem ao jovem Sr. Theodor Ucker, que fica fascinado.


- Como eu já disse, não contei nada ao meu irmão da passagem quando mostrei a ele a casa. Ele adorou, e sua linda noiva também.


Em Flasch Back: O jovem Theodor Ucker entrega ao irmão um documento e as chaves. Os pais de Ponchito estão abraçados e parecem muito felizes, eles se dão um selinho. Depois, os três (Sr.e Srª Herrera e Sr. Ucker brindam com champagne. O jovem Sr. Ucker bebe a champagne e podemos obeservar seu olhar maligno ao jovem casal).


- Como você sabe a polícia nunca descobriu como eles foram assassinados se as portas estavam fechadas por dentro e sem ter disparado o sistema de alarme que estava naquela noite, aliás como sempre, ligado? Um mistério sem solução. E sabe por que? Simples... eu te conto agora. Lembra-se que três dias antes do assassinato houve uma grande festa aqui: Dez anos de casados... um grande baile de máscaras...


Em Flasch Back: A sala principal da mansão está repleta de gente fantasiada e de máscara. Uma festa digna de burgueses.


- O baile de máscaras pelas bodas do casal também foi idéia minha naturalmente, que minha cunhada adorou e aprovou na hora. Me incumbindo novamente da tarefa chata de organizar. Eu aceitei, resignadamente. Afinal, dez anos depois eu botava em pratica o meu plano. Durante a festa, os dois caras que executaram esse trabalho sujo prá mim, esse servicinho... também se misturaram aos convidados, sendo eu o organizador da festa não tive problemas em colocá-los aqui dentro da mansão e sendo uma festa a fantasia, de máscaras, não houve problemas para passaram desapercebidos. E em dado momento eu consegui entrar com eles no escritório de meu irmão e os coloquei aqui dentro, com as armas que usariam, um mapa da casa do andar de cima, para que soubessem em qual dos inúmeros quartos dormiam o casal, e eles tinham também uma sacola de maçãs.


Em Flasch Back: Sr. Ucker muito agitado abre a porta do escritório e chama os dois mascarados prá dentro. Ele abre a passagem secreta, entrega o mapa e os coloca lá dentro. Em seguida, sai apressadamente.


- Passaram três dias comendo maçãs... hahaahah!!!! O trabalho demorou ainda para ser feito pq para minha surpresa meu irmão e minha cunhada viajaram em uma nova lua de mel naquela noite. Nem eu que era seu capacho, digo, secretário, sabia da tal viagem. Em dias voltaram e para minha sorte, aquela era sua noite de folga, e foi só por isso que vc também não foi eliminada junto com eles. Eles deveriam matar também o menino, mas para meu azar, ele resolveu dormir no seu quarto pq estava com saudades de vc naquela noite.


Em Flasch Back: eles entram num quarto infantil de menino e olham a cama arrumada. Eles saem, fazendo sinal de negativo. Depois seguem o mapa e entram no quarto do casal Herrera, que dorme tranquilamente.


Depois eu soube que nas suas folgas ele sempre dormia no seu quarto... com a cama dele feita, os imbecis acharam que o garoto não estava na casa e voltaram pro esconderijo, como  eu ensinei e ficaram ali, a base de maçã, por mais dois dias... o resto vc já sabe! Eu herdei tudo e tudo teria seria perfeito se você não resolvesse tentar me destruir.


 


(Ele foca a lanterna no rosto de sua vítima. É Ruanita com cara de pavor, chorando e amordaçada.)


- Você e ele escaparam naquele dia, mas não vão escapar hj!


Ele crava a faça na mesa.!!!


SUSPENSE.


------


Na cobertura da casa do Dr. Sebástian, Paloma cuida de seus ferimentos, com carinho, enquanto fala:


Paloma: Se eu não chego a tempo vocês teriam se matado Doutor...


Sebastian: Aquele maldito invadiu a minha casa e já partiu pra cima de mim, me agredindo... desgraçado.. eu devia denúncialo.... só não faço isso mesmo porque sei que a Polícia jamais tomaria atitude alguma contra aquele safado...


Paloma: Pelo que sei ele é um excelente policial... já resolveu casos complicadíssimos e é muito elogiado, tantopela população quanto pela imprensa...


Sebastian: Vc está do lado dele, é , Paloma?


Paloma: Só estou dizendo o que ouvi... e não estou do lado de ninguém não... só acho que vcs deveriam parar com essas brigas.. isso não faz bem a ninguém... dois homens feitos se atracando feito dois muleques, isso só deixa a menina mais confusa e revoltada. Imagina se eu não venho aqui hj para lhe trazer estes documentos para o senhor assinar... teriam se matado... e ai a medicina perderia um excelente médico e a polícia perderia um grande delegado...


Seb: grande delegado, sei... pois sim, que grande delegado deixa a esposa ser assassinada por bandidos pq não cuida da própria família? Se ele estivesse com elas, eles não teriam matado-a e minha sobrinha não teria os traumas que tem hj por ter assistido a mãe ser assassinada...


Paloma: vcs vivem dessa maneira feito cães e gatos desde que sua irmã morreu doutor.. já não era hora de tentarem se acertar?Pelo bem da menina.. já que vocês dois querem o melhor pra ela, deveria evitar de se agredirem tanto...


Sebastian: Isso agora vai acabar Paloma...


Paloma: Jura Doutor???!?


SEbastian: sim, eu decidi.



(Close no Doutor Sebastian): vou entrar com pedido de guarda da Bruna no Juizado!



 


No cativeiro de Ruanita:


 


Sr. Ucker tira a mordaça da boca de Ruana, que imediatamenta cospe em sua cara e grita: - Maldito!!!


No mesmo instante ele limpa o rosto, e com um sorriso diabólico desfere com a mesma mão que limpou o rosto uma violenta bofetada. Ela chega a virar o rosto.


Sr. Ucker: Você vai escrever agora uma carta, uma carta de despedida para o meu filho que está muito preocupado com seu sumiço, sua velha desgraçada!


Ruana: Eu não vou escrever nada, o senhor não pode me obrigar... vai me matar mesmo... socorro!!!!


Sr. Ucker: pode gritar a vontade... o porão tem isolamento acústico. E alem disso o Christopher está no hospital com sua jovem noiva. E vc se engana se acha que não posso força-la... prefere uma morte rápida e indolor ou uma coisa mais sádica, lenta e dolorosa?


Ruana engole em seco. Seca uma lágrima e diz, séria: Está bem, eu escrevo a carta.



(Bomba!!!)



Na casa de Rossé, chegam o delegado e sua revoltada filha Bruna:


 


Rossé: Já para seu quarto... depois conversamos... E sem TV, sem som, sem internet... você está de castigo... por três semanas...


Bruna: Mas pai....


Rosse: Pro quarto, já disse.. vc já aprontou demais hj, primeiro jogou o material das colegas na piscina, depois ligou pro seu tio que é um ignorante... vc sabe que eu não quero você em contato com ele, ai não satisfeita, vc resolve sair da escola com ele e ir pra casa dele.


Bruna: vc nunca me entende como ele... eu vou..


Rossé: Pro seu quarto, jpa.. não me faça perder a cabeça menina!!! JÀ pro quarto BRUNA!!!!


Bufando, Bruna sai da sala.


Ela entra em seu quarto, bate a porta, joga mochila na cama e vai para a janela e chora.


NA sala, a empregada entra e dá um recado a Rossé:


- Aconteceu alguma coisa? O senhor parece machucado? Está se sentindo bem? – To sim, nada de importante Celita. Obrigado por se preocupar...


-  Ligaram pro senhor... disseram que a ordem do Juiz que o senhor solicitou já foi concedida...



Rosse: A ordem pra eu poder falar com a menina Marieta do Orfanato Mãe de Deus. Agora eu descubro o que aquele Diretor, senhor Euzébio está me escondendo... A menina vai me dizer quem desferiu o golpe que matou o garoto Martin. E eu vou botar essa pessoa na cadeia.



No quartinho de Hotel onde estão Dulce e Chris, eles estão no maior amasso em cima da cama, quando de repente ela o empurra e se levanta:
C: Puxa gata, o que foi...


Dulce: O dinheiro tá acabando... a gente não encontra o Poncho e temos qu dar um rumo em nossas vidas...


Chris: A gente dá um jeito, vem prá Ca, ao me deixa assim na mão, olha aqui como eu estou.. vc me deixou assim.... agora  tem que resolver...


Dulce: Pára Chris, só pensa nisso.... eu tomei uma decisão... a gente precisa arrumar dinheiro prá sobreviver...


Chris: Eu dou um jeito de arrumar..., sei que os coroas por ai pagam pra... vc sabe... como o velho Euzébio, se divertir com os lekes mais novos e gostosos assim mo yo. Vem cá...


Dulce: eu tomei uma decisão Chris.


Chris: E que decisão é essa poço saber?


Dulce: Agora que sei que o velho não vai me entregar sobre a morte Martin, eu posso andar por ai mais livre, sem medo , sem precisar me esconder... eu vou fazer programa também!



Chris: Oque!?!! (BOMBA!!!!)



 


Em Paris na Mansão de Dom Emanuel, Poncho e Pablito estão anciosos:


 


Poncho: Quase quatro horas, Pablito, que plano é esse? Quem é esse Dom Emanuel? No que nos metemos? O que eles estão tramando tanto? Porque não podemos ver nem saber quem é o tal Emanuel?


Pablito: Já disse que não sei, Poncho! Também estou nervoso e preocupado... só sei que é negócio grande.. é coisa graúda...


 


De repente chega o mordomo:


- Aceitam algo prá beber? Um café, um chá... um licor....


Poncho: Não, não quero nada não, obrigado!


PAblito: Moço, vem cá me diz uma coisa, pq tão demorando tanto lá dentro. Meu primo tá a mais de três horas conversando com...


Mordomo: Dom Emanuel é muito detalhista e minucioso... ele não gosta que nada saia errado... e quer tudo sempre previamente acertado nos mínimos detalhes. Deve ser uma operação bastante arriscada a que ele está acertando. Do contrario não teria trazido vcs de tão longe, teria contratado alguém daqui da França mesmo. Certamente é algo bastante grandioso e difícil o porjeto que ele tem prá vcs....


 


Pablito e Poncho se olham.


 



Ainda na França, May lembra do encontro com Poncho no aeroporto.



 



No aeroporto, Gustavo olha uma foto de May, beija e embarca.



 


No portão do Orfanato Mãe de deus, O delegado Rossé Chega e fala com um porteiro;


- Preciso falar com o Sr. Euzébio.


 


Sr. Euzébio está observando do alto de sua janela.



- oque será que ele quer agora? Droga!!



 


Na casa de Rossé. Bruna chega a sala enquanto a empregada tira o pó de um móvel:


Bruna: Cadê meu pai celita?


Celita: ele saiu, recebeu uma ligação de trabalho, mas deu ordens pra vc não sair do quarto... disse que vc tá de castigo até segunda ordem e tá proibida de sair do quarto.


Bruna: E é vc que vai me impedir?


Celita: Oque?


Bruna: Saiba que nessa casa eu não fico nem mais um minuto....



Ela arranca o fio do telefone e sai correndo porta fora. Deixando Celita pra traz gritando: Bruna volte aqui!!!!



Orfanato. No gabinete de Sr. Euzébio:


Rosse: Boa tarde!


Euzébio: Boa tarde delegado... em que posso ajudá-lo?


Rosse estende o documento com a ordem do Juiz:


-Tenho autorização do Juizado de menores para falar com a menina Marieta.


Euzébio: Mas é claro, eu vou mandar chamá-la.


(----)


Euzébio entra no quarto de castigos, joga uma roupa limpa na cara de menina caída no chão e ameaça:


- Seu irmão já morreu, lembre-se vc não tem mais ninguém por você no mundo... se contar ao delegado que foi a Dulce que esfaqueou seu irmão vou transformar sua vida num inferno. Se vc for boazinha e disser que não sabe de nada, eu prometo a vc que seu futuro estará garantido... terá apartir de hj todas as regalias aqui dentro, e logo, logo, quando completar 18 anos, te dou um cargo de monitora chefe com um otimo salário. Agora se recomponha. Se apresse. Fique apresentável desça pra falar com o delegado.



No avião, Gustavo pensa em MAy.




NA Mansão Perroni, May pensa em Poncho.


Na sala de Dom Emanuel, Poncho pensa em Any.


No Hospital, Any pensa em Poncho e disfarça dando um selinho no noivo.



No Orfanato:


Marieta chega arrumadinha tentando disfarçar que este presa por tanto tempo.


Delegado Rossé se levanta e se vira para vê-la.


Euzébio: Aqui está a moça. Eu vou deixa-los a sós. Com licença delegado.



Ele sai e olha ameaçador para Marieta.



No cativeiro de Ruanita:


Ucker solta suas mãos. Ela pega a caneta. Ele entrega a folha. Ela Escreve o que ele dita.


Querido Christopher,


Sei que vc vai ficar triste, mas acredite, eu estou bem.


Já não conseguia mais trabalhar tanto.


Resolvi me aposentar e aproveitar  oque me resta da vida.


Um grande beijo no coração


Ruana.


 


Depois de escrever , ela entrega a folha, ele le e sorri.


Num gesto rápido, ela pega a faca cravada na mesa e crava-lhe no braço do vilão, ele grita e cai. Ela rapidamente, desamarra as pernas e luta por sua vida, pois sabe que só tem uma chance. Ela se levanta e vai correr , mas ele a agarra pelas pernas. Ela cai. Ele se levanta e e tira a faca do braço. Ela pega um castiçal e bate em suas pernas. Ele se curva e ela bate em sua cabeça. Ele cai, mas não desacordado.


Ela corre pra escada e quando está subindo ouve ele dizer:


- Se contar a ele, serei obrigado a matá-la também... pense bem, a vida do Christopher está nas suas mãos... vc já perdeu o Alfonso... quer perder seu outro menino também?


 


Ela corre.


 


Close na cara de dor e ódio do Sr. Ucker.


 


Tela escurece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior: No cativeiro de Ruanita: Ucker solta suas mãos. Ela pega a caneta. Ele entrega a folha. Ela Escreve o que ele dita. Querido Christopher, Sei que vc vai ficar triste, mas acredite, eu estou bem. Já não conseguia mais trabalhar tanto. Resolvi me aposentar e aproveitar  oque me resta da vida. Um grande beijo no cora&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais