Fanfics Brasil - Nasce uma garota de programa - Um tarado na cadeia - e Anahy recebe notícias de Poncho! Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Nasce uma garota de programa - Um tarado na cadeia - e Anahy recebe notícias de Poncho!

2 visualizações Denunciar


Museu do Louvre -


O trio se aproxima do quadro mais famoso do mundo.


Poncho: O que foi que vc disse, Rámon?


Rámon: Isso mesmo que vc ouviu... nós vamos roubar a Mona Lisa para Dom Emannel...


Pablito: Não pode ser....


Poncho: Vc tá MALUCO?


Pablito: Psiu.. fala vaixo....


Rámon: Segura tua onda galazinho...


Poncho: rámon... isso é loucura cara!


Pablito: Calma Alfonso, o meu primo sabe o que tá fazendo...


Rámon: Não tem como “sartá” fora agora não malandro.... nós já investimos muito em vc, pagamos sua passagem prá cá... e o caramba!Qual é vai amarelar agora é? Porra!!!. Eu disse que a gente não devia confiar nesse novato.. Pablo!


Poncho: Rámon, Pablo, por favor me escutem, esse daí é simplesmente oquadro mais famoso do mundo... eu estudei isso no Orfanato onde eu me criei, na aula de artes... a gente nunca vai conseguir botar as mãos nesse troço... é suicídio Ramon!


Rámon: Quer parar de chiliques, donzela.. eu tenho um plano... eu não seria louco de chegar aqui e querrer levar o quadro assim na mão grande. Esse é o quadro mais famoso do mundo? Pois quem encomendou o serviço foi DoM EMANUEL, simplesmente o receptor de obras de arte roubadfas mais famoso do mundo... tamo bem amparados... ele faz parte do Conselho do Museu, ele sabe tudo, deu todas as dicas... não tem erro... e além disso meu velho.. é um milhaõ de dólares de recompensa.... Eu sei oque eu estou fazendo!


Poncho olha Pablito desolado!


RÁMON: AGORA VAMO DAR O FORA QUE A GENTE TÁ CHAMANDO MUITO ATENÇAO...


(----)


O Louvre é um dos mais seguros do mundo.


NA saída do museu:


Rámon: Não se preocupem.... a gente tem um mês pra decorar todos os passos do plano.. a gente vai roubar no dia em que a Rainha da Inglaterra for visitar o Museu....



Poncho: Puts, fudeu...



Na bela Mansão de DOM EMANNUEL:


A Manão do misteriso Dom Emannuel é ao lado da MAnsão da família Perroni


Não vemos seu rosto, está sentado, numa bela poltrona., fumando um charuto.


Mordomo: - Confia mesmo neles? O mais jovem parece meio inexperiente... é melhor pensar bem... nada pode sair errado...


Dom Emannuel dá uma tragada e solta a fumaça do charuto!



 



 May desce a escada feliz e ao chegar a sala:


Ela esperava Poncho ou Ucker, menos Gustavo Bracho, aquem considera somente um grande amigo... - Vc?!?


 Gustavo: Decepcionada? Achava que era o UCKER?


May: não sei do que vc tá falando... mas , não, não estou decepcionada... vc é um ótimo AMIGO! ME ajudou muito na hora que eu mais precisei... jamais me decpcionaria em ve-lo Gus,


Gustavo: eu quero ser mais do que simplesmente um bom amigo May!?!


May: O que?!:


G: eu sei que vc ama o Ucker... mas meu amor é o sufieciente pra nós dois... me dê uma chance... vamos tentar... me deixa te fazer feliz como vc merece... me deixa ser pai do teu filho.


(Ele aproxima-se dela, ela o-empurra)


May: Como vc sabe , que eu.....


G: De quantosmese s vc está.. quem é o pai do seu filho....


May: Pára com isso! Eu não quero falar sobre isso!


G: Não importa se não sou eu... eu atravessei o oceano pra dizer que te amo, que sei que vc ama o Christopher mas queeu quero ser o pai do se filho..... eu soube de sua gravidez pq estou fazendo residência na Clínica... soube por acaso...


May: O Ucker é parte do passado! E ele não é o pai do meu filho... se te interessa!


G: Eu sou o pai do seu filho... eu serei o pai do teu filho...., eu te amo, garota! Te amo tanto....


Ele aproximasse novamente dela e a beija.



 



Na delegacia:


Fernandez,( um policial) entra na sala do Delegado com uma folha na mão e entrega ao delegado Rossé:


Rossé: O que é isso?


Fernandéz: A ordem de prisão contra Euzébio!


Rossé: Maravilha, Fernandez, vamos prá lá agora... vamos prender este pedófilo e ladrão!


Fernandez: As provas que o senhor tem são muito contundentes... não tinha como o juíz não decretar a prisão....


Rossé: Durante anos o velho abusou dos menisnos daquele orfanato... e fotografou tudo, além disso... roubaou grande parte do repasse do governo pro orfanato Mae de deus e tmabém das doações... tenho tudo.. cópia dos recibos dos depósitos dos desvios... ele tá ferrado!



 



Na Mansão HERRERA;


SR. Ucker recebe Erón:


Sr. Ucker: E então,  que novidades tem prá mim....?


Erón: Descobri com uns conhecidos meus que o garoto fez documentos falsos, com o nome que ele pediu pra fazer passaporte, não foi difícil descobrir prá onde ele viajou naquele mesmo dia que invadi a casa ..


Sr. Ucker: E prá onde ele foi?


Erón: paris, França!


S. Ucker: França???? Mas a troco de que?


Eron: Não sei...tb não me importa... estou comunicando que tb estouindo prá lá, pq como já disse é uma questão de honra... serviço encomendado é serviço feito.


Sr. Ucker: E ele foi sózinho?


Eron: Não. parece que foi com os dois carinhas que moravam com ele....tem idéia de quem são?


Sr. Ucker lembra de quando contratou Rámon.- Não. Não faço a mínima idéia!


Erón: tanto faz.... mato eles tb....


Sr Ucker pensa (se vc soubesse quem é que está com ele não diria isso)


Ele abre uma gaveta e tira um envelope com dinheiro e joga sobre a mesa!



- Acho que isso é suficiente pra suas férias na Europa!



 No hospital:


Paloma bate na porta do consultório do Dr. Sebastian.


A bela enfermeira tenta ajudar a todos!


Ele está olhando alguns R-X: - Entre!


Paloma: com licença, trouxe um café pro senhor...


Sebástian: Obnrigado, Paloma... estava mesmo precisando!


Ela entrega, ele toma um gole... ela o olha.


Ele perg: o que foi, pq me olha assim?


Paloma: preciso lhe perguntar uma coisa...


Seb: A vontade... vá em frente... pergunte …. o q é?


Paloma: Vai mesmo pedir a guarda da menina Bruna?


Dr. Sebástian quer a guarda de sua sobrinha


Sebastian: Tão certo quanto 2 e 2 são 4!


Paloma: Doutor: Não se separa uma filha de um pai... o delegado Rossé há de sofrer tanto! Pense bem...



Sebastian: Está decidido Paloma! Já até inclusive marquei uma hora como melhor advogado da area! Quero minha sobrinha comigo!



Na França. Mansão Perroni.


May: Não Gus....


Ela o empurra.


May: Eu não posso, desculpa....


Gus: Não pode ou não quer....


May: Vc é lindo... adoraria te amar... mas nã amo, desculpa! Mas tenho certeza que não terá dificuldade em arrumar uma moça que te mereça de verdade... que te ame e que te faça muito feliz...


Ele ama demais a bela morena


G: May... vc é essa garota! Pare de pensar no Ucker... Ele e Any já marcaram a data!


May: Marcaram?


GUS: Sim. No dia em que vc veio pra Paris, seu Gonçalo teve um serio problema de saude... isso precipitou as coisas... Eles casam em breve...Em mês....



May: Um mês....



NO quartinho de Hotel barato onde vivem Dulce Maria e Chris:


Dulce se arruma.


Chris: Onde vc vai?


Dulce: Meu primeiro cliente... quero estar impecável....


C: Ah, não!


D: Não começa já falamos sobre isso! O dinheiro que eu peguei do velho tá acabando Chris... Entenda...


C: Amorzito, não faças isso!


Dulce: Eu faço por nós....



ELA SAI. Ele chora.



Na mansão Perroni:


Gustavo: Adeus May....


May: Adeus Gustavo!


G: Lembre-se, se quiser um pai para seu filho... estarei te esperando!


Ela sussurra: Obrigado!



Ele sai, chorando.



PABLITO, RÁMON E PONCHO PASSAM O PLANO.


Um mapa do museu é riscado por Rámon, que fala, gesticulando muito e  explicando os detalhes do arriscado plano.


Pablito e Poncho observam tudo, atentamente.



 



Mansão Perroni:


Jaime: quem era o belo rapaz, senhorita May?


Gustavo: UM amigo.... um grande.. muito especial em meu coração!


Jaime: pai de seu filho?!?


May: Por favor jaiminho... não quero falar sobre isso!


JAIME: Escusemuá! Seus pais estão atracados em Santo Torino, na Grécia... ligaram....


May: E vc disse a eles que eu estou...


Jaime: Grávida:??


May: É... gravida e solteira...


Jaime: Não, não disse mademoizéle... desculpa, mas penso que essa é uma conversa que a senhorita deve ter com eles... não eu.... com licença ( Sai)


May pega o telefone disca.


NA Ciudad de Mexico, Any atende:


Noiva e infeliz...


Any: - Alo!


May: Amiga!


Any: May... que saudades, sua fujona!


May: Acredite... eu precisava de um pouco de colo materno.,. (chorando)


Any: Eu entendo... vc teve internada e eles não puderam vir... qdo teve alta correu pra eles não é?


May: Sim, foi isso, amiga...


Any: E as coisas, como estão?


May: Tudo bem, estou ligando para desejar felicidades.. já soube que marcarm a data, vc e o Ucker...


Any: Sim, meu pai, adoeceu e.... bem.... foi inevitável....


May:É tb soube que seu Gonçalo está hospitalizado na mesma clínica que estive ai …


Any: Sim, e quem está cuidando dele é o Dr.S ebastian...


May: Ele é o melhor...


Any: Sim, mas a situação não é nada boa...


May: Tudo vai ficar bem , querida! Tenha fé!


Any: eu rezo sempre e peço a Nossa Snehora de Guadalupe, que cure meu papai!


May: Any!


Any: Diga...


May: Desejo muita saúde a seu pai,.... e desejo que vc seja feliz....



Any: Sim eu sei... mas não sei se isso será possível... ( Chora)



No avião:



Gustavo: Eu não vou desistir de vc, May!



Dulce chega a um hotel. Toca a campainha. A porta é aberta.


Ela entra mascando chiclete: E ai, gostosão... era vc que queria uma ninfetinha pra satisfazer todos seus desejos.... encontrou Ruivinha Tarada... a melhor de todas...


Ela passa a mão sobre o peito do homem que está de costas para gente.


O homem toca seus seios. Aperta.


Ela sorri safadamente.


Desce a mão até o meio das pernas.


- Ui... tem algo muito grande aqui, será que machuca?


Ela quer fazer seus clientes perderem a cabeça


Neste instante vemos de quem se trata: Sr. Ucker.


 - Machuca não... eu faço com carinho!


Ele a puxa e abeija!



 



 


May ao telefone: - É Paris é linda sempre... vc devia vir passar sua mel de aqui....


Any: O Ucker já cuidou da lua de mel... será no Caribe....


May: |Boa opção tb... tem homens lindos por lá.. ah, por falar nisso, adivinha quem eu encontrei aqui, por acaso!


Any: quem?


May: Poncho...


Any: quem??? Quem é?


May: Poncho, o cara que me salvou do acidente!


 


Neste momento a cabeça de Any vira um turbilhão de sentimentos e emoções.


Ela lembra-se de seus encontros com Poncho. Todos. Em segundos passam como um filme em velocidade acelerada por sua cabeça!


(O DIA DO ACIDENTE, A DISCUSSÃO, A DISCUSÃO NO HOSPITAL, A TRANA QUENTE NO BANHEIRO DO HOSPITAL, A CARONA)



ANY: OQUE?



ROSSÉ CHEGA AO ORFANATO.


EUZÉBIO O ATENDE E ESTENDE A MÃO PARA CUM PRIEMNTÁ-LO.


Euzébio: - Boa tarde, delegado não esperava vê-lo por aqui tão logo.


Ele estende a mão. Rossé coloca uma algema, num gesto rápido.


Euzébio finalmente pagará por seus crimes?


Rossé: O senhor está preso, senhor Euzébio!


 


Close na cara de espanto do Diretor.


Tela escurece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrevistamos o autor Gil Cunha, a seguir os melhores momentos da entrevista. Por que a idéia de fazer uma web com os integrantes do RBD sendo mostrados de maneira tão transgressora? Diferente de como estamos acostumados a vê-los? Você já declarou que não é um típico fã do RBD. Seria uma maneira de queimá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais