Fanfics Brasil - Entrevista com o autor GIL CUNHA Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Entrevista com o autor GIL CUNHA

4 visualizações Denunciar


Entrevistamos o autor Gil Cunha, a seguir os melhores momentos da entrevista.



Por que a idéia de fazer uma web com os integrantes do RBD sendo mostrados de maneira tão transgressora? Diferente de como estamos acostumados a vê-los? Você já declarou que não é um típico fã do RBD. Seria uma maneira de queimá-los?


Tem um bandido (Poncho), um michê, uma garota de programa, uma mãe solteira, uma que casa por interesse e um que é um babacão. Mas tem muita web novel, por ai bem ousada Tb.... mas estes personagesn existem de verdade. Estão por ai, na vida.... e depois já tem tanta web tão parecida que os RBD são sempre a mesma coisa.... O fato de não ser fã, dos tipo mniacos não significa que eu queira queimá-los. De maneira alguma. É uma obra de ficção. De onde vc tirou isso? Isso aqui é web, é virtual... nada a ver....


 


Que outros autores vc curte no e-novelas?


Admiro o trabalho do RAFABOY e da BRUNATELEVISA, pena que ela se perdeu na sua grande trama, que seria uma obra prima se ela não tivesse viajado tanto... ela fez tanto enredo, que embolou tudo e nem ela conseguiu desenredar as tramas que criou, era um tal de pai desse que era pai daquela e fulana que era filha e amante do mesmo cara... nossa! Ela se perdeu e não terminou. Perguntei certa vez se ela queria que eu terminasse a obra pra ela, mas ela nunca me respondeu... e o RAFABOY, bem o cara é um talento. Daqui do Cyberspace direto pra Globo... ótimo roteirista!


 


Vc usa recursos em sua web que mesmo naquelas classificadas como hot pelo site e-novelas, não costumam aparecer. Temas como homossexualismo, drogas e prostituição não são comuns. Não acha pesado?


Não como disse tudo isso existe no mundo real. È importante alertar os jovens quanto a certos assuntos tabu.


 


Sua novela também usa recursos clássicos como “a carta” “quem é o pai?” “o grande vilão que roubou tudo do mocinho-protagonista”. Não acha que são ganchos ultrapassados?


Se é clássico, não pode ser ultrapassado.


 


Seis Destinos é sua primeira web-novela?


Não, escrevo desde de os 11 anos... já até publiquei em outros “canais” sob pseudônimo. Mas não era com RBD.


 


De que tratava as outras?


Ah, várias coisas,,,,,,


 


Vc declarou que no final de SEIS DESTINOS, um dos seis pode morrer? Quem é e pq morrerá? Como será?


Um ou dois... mas não revelo quem, pq se não estraga a surpresa. Mas nada está decidido.


 


A cena da transa da Anahy com o Poncho no hospital, aconteceu de verdade ou foi só imaginação da cabeça dela?


Essa era a idéia...deixar as pessoas na dúvida. Na real ainda não decidi.


 


Quando eles vão se re-encontrar?


Breve. E a paixão será explosiva!


 


Tá pintando um clima entre May e Poncho na França. Eles podem vir a ter um caso?


È uma possibilidade. May tá carente, longe dos amigos, dos pais... pode rolar sim.


 


No início, sua web recebeu críticas por mesclar o RBD com atores americanos e brasileiros. Como enfrentou estas críticas?


Tranqüilo. Quem tá na chuva... Aceito e gosto das críticas construtivas e bem fundamentadas. Blábláblá eu nem leio.


 


O fato de Chris Chávez interpretar um michê, um garoto de programa tem a ver com o fato do ator ser gay na vida real?


Não, o personagem é hetero e apaixonado pela Dul. Apenas usa o corpo pq foi abusado no Orfanato. E é uma maneira fácil de ganhar a vida.


 


O que vc pode adiantar sobre o final da trama?


A volta de Ruanita, trará muita emocion.


 


 


Por falar em Ruanita, a personagem estava prevista para morrer pela sinopse original. Pq mudou o destino dela?


Sim, de fato, Ruanita deveria ser assassinada por Sr. Ucker, entretanto a personagem caiu tanto no meu gosto que resolvi poupá-la por enquanto.


Nada entretanto impede que ela ainda venha a ser assassinada.


 


Pq vc ficou tanto tempo sem postar capítulos? (Gilcunha ficou mais de seis meses sem postar)


Outros compromissos, trabalho, faculdade.


 


Quem é o grande vilão da trama, Theodor Von Uckermann ou Euzébio de La Roza?


Sem dúvida alguma Sr. UCker é o vilão. Euzébio é um bandido. Pedófilo. Mal caráter. Mas o vilão da trama, que age e a trama acontece, que faz as coisas acontecerem, e essa é a função de um vilão, é o o Sr. Ucker, dúvida!


 


Pq não há uma vilã charmosa em sua trama?


Com dois homens já tão do mal, achei que não precisava. Mas a Dulce, não esqueça que ela já matou um garoto a sangue frio. Não sabemos sua história ainda... xi, tem tanta coisa pra ser contada ainda... a gente só sabe do que ela disse ao Poncho no primeiro capitulo. Mas Serpa que é verdade?


E ainda tem a Senhora Perroni... a mãe de May será uma peste... vcs vão ver.


 


È verdade que Thalia e Shakira entrarão em SEIS DESTINOS?


Não, não é! Não tenho um papel à altura para ambas. Mas a diva Helena Roja vem ai como a mãe de Maite Perroni e será uma mulher muito, muito ruim mesmo, que deve movimentar a trama bastante.


 


Oque vc pode adiantar sobre os próximos capítulos de SEIS DESTINOS?


Surpresa e emoção! E muita cena hot envolvendo os protagonistas....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ROSSÉ CHEGA AO ORFANATO. EUZÉBIO O ATENDE E ESTENDE A MÃO PARA CUMPRIMENTÁ-LO. –                   Boa tarde, delegado não esperava ve-lo por aqui tão logo. Ele estende a mão. Rossé coloca uma algema, num gesto r&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais