Fanfics Brasil - Cap. 03 - Um pesadelo para Sr. Ucker e o 1º encontro(confronto) do casal principal.... Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Cap. 03 - Um pesadelo para Sr. Ucker e o 1º encontro(confronto) do casal principal....



Locutor:


No capítulo anterior, vimos que a jovem May se deseperou ao saber que sua melhor Any decidiu se casar com seu grande amor, Ucker, mesmo sem amálo.


 


Flaschback:


Any nem percebe que MAy está com o portaretratos na mão, se abraça em prantos na amiga:


Any: Ai amiga!


May: Oq houve? Q gritaria foi akela? Vc desceu pra pegar um suco pra gente... de repente ouvi vc discutindo com seu pai? Oq foi q seu Gonçalo te fez?


Any: Amiga... eu decidi... eu vou ter q casar com UCKEr mesmo sem amá-lo (em prantos)


May: Não! (Ela olha a foto e deixa uma lágrima escorrer, entristecendo-se, ela fica nervosa abatida:


May: Preciso ir....


 


Locutor:


E acabou sofrendo um grave acidente de automóvel:


 


Flaschback:


Maitê perde o controle do carro e bate em uma árvore.


Ela fica desmaiada sob a direção, a buzina toca sem parar, um corte em sua testa sangra, e a chuva prossegue muito forte.


 


 


Locutor:


Mas o Sr. Destino resolveu dar uma segunda chance para a garota, e colocou em seu caminho um anjo da guarda que poderá salvá-la:


 


Flaschback:


De repente surge Poncho, todo molhado q viu o acidente e bate no vidro do carro:


-Moça, moça! Meu Deus será q ela morreu?


 


Locutor:


Acompanhe a partir de agora as emoções do terceiro capítulo de Seis Destinos:


 


Mayte dirige com dificuldade sobre a forte chuva, ela está muito nervosa, chorando compulsivamente;


-Eu já sei, eu vou ligar prá ele e contar que o amo.


Ela pega o celular e disca, mas joga no banco do carona


-Que é isso, será q estou louca?? Não posso fazer isso!


Maitê perde o controle do carro e bate em uma árvore.


Ela fica desmaiada sob a direção, a buzina toca sem parar, um corte em sua testa sangra, e a chuva prossegue muito forte....


De repente surge Poncho, todo molhado q viu o acidente e bate no vidro do carro:


-Moça, moça! Meu Deus será q ela morreu?


 


A chuva é muito forte e dificulta a visão e os movimentos de Poncho:



Alfonso: Moça, moça acorde, pelamordeDeus!!!!!


 



Na sala da casa de Any, Seu Gonçalo lê um jornal, quando a filha passa correndo pela sala:


 


G: Onde vc vai Anahy?


A: Papai, não posso falar... to com um pressentimento ruim, a May saiu daqui muito nervosa.. e essa chuva toda... ela não sabe dirigir direito, tirou a carteira há duas semanas, ela nunca dirigiu com chuva dessas....


G: Filha, vc não vai sair com essa chuva, suba para seu quarto!


A: Além de me obrigar a casar com quem eu não quero tb vai me proibir de sair de casa? Qual será o próximo passo? Me prender na masmorra???? Faça me o favor papai... há muito tempo o Sr. Não manda mais em  mim desde que perdeu nossa fortuna no jogo eu não o respeito mais!


Ela pega sua bolsa e sai, agitada. Seu Gonçalo fica com cara de bobo:



-Essa menina ta ficando muito mal criada... e olha ai, não levou nem um guarda chuva...


 



No Orfanato, Dulce chora sob a chuva, no portão, Cris aproxima-se dela e a consola:


 


C: Vamos entrar, Dul... daqui a pouco o velho vai se encarnar na gente....


D: Oque vai ser dele nessa chuva, Cris??? Ele não tem prá onde ir....


C: Se acalma... ele é esperto... ô, estamos falando de nosso Hermano... papito... El Gran Poncho. Ele vai se arranjar... não se lembra de que quando nos metiamos em encrenca era sempre ele que dava um jeito da gente se safar...


D:Vc acha isso mesmo? Ou ta dizendo só pra me convencer?


C: Eu não acho, eu sei... ele vai se dar bem... vai ver, e daqui a dois anos qdo agente completar 18 e Tb sair deste inferno, ele já vai ter uma linda casa nos receber...


D: Será...?



C: Claro... agora vem comigo, vem... vamos prá  dentro!


 



Any também dirige velozmente sob a forte chuva que cai na cidade



 



Na mansão Herrera, Sr. Ucker bebe tranquilamente uma dose de uísque e fuma um charuto. Ele olha para o telefone, vai até lá e disca um número, aguarda um pouco e quando é atendido, fala seco:


 


- Alô, Paolo! Como assim quem fala, seu idiota? Sou eu, teu melhor cliente, seu advogadozinho de meia tigela... é o seguinte Paola, amanhã mesmo vc vai dar entrada na papelada para cobrar do idiota velho Gonçalo toda a dívida que ele tem comigo... É isso mesmo que vc ouviu Paolo! PQ Vai discutir minhas ordens??? Eu já dei tempo demais praquela família e aquela filhinha dele vai ver que não pode desprezar um UCker... por mais que meu filho seja um bosta... ela deveria dar graças a Deus que ele é apaixonado por ela e não ficar se fazendo..... Então é isso... quero cobrar tudo que o Gonçalo me deve, tudo!!!!!



 



 


No local do acidente, Poncho arromba a porta do carro de May e vê o celular da menina jogado no banco do carona. Ele pega e aperta o botão de rediscagem.


Na mansão Herrera toca o telefone e quem atende é Sr. Ucker, o vilão que desgraçou a vida de Poncho e que ainda está próximo ao telefone.


 


Sr. Ucker: - Alou!


Poncho: - Aconteceu um acidente... o último numero q moça ligou foi o seu....


Sr. Ucker: Que moça? Quem fala?


Poncho: Não é trote senhor, meu nome é Alfonso Herrera...


Sr. Ucker: Oq???


Deixa cair o copo de uiski que tinha nas mãos....


Poncho: por favor, mande socorro... eu não conheço nada aqui, mande o mais depressa possível, por favor ela parece muito ferida!


Ele desliga o telefone e a tira de dentro do carro, pega-a no colo e a coloca na grama, tenta acordá-la;


Poncho: Moça, acorde por favor... ó meu Deus....


 


Ele ouve seu coração, sente q está respirando;


 


Poncho:Tá viva graças a Deus! Preciso levá-la a um hospital...


 


Pega-a no colo novamente, e quando sob a chuva surge Any, de celular na mão:


Any: -Largue ela agora seu tarado! Oq foi q vc fez com ela? Eu já chamei a polícia....


Poncho: Não! A senhora tá enganada.... eu só tava tentando ajudar eu até liguei pro...


Ele dá um passo a frente.


Any: Não se aproxime.... Vc estrupou a minha amiga foi isso?


Poncho: moça a senhora não está entendendo nada.....


A chuva forte continua caindo. Any: Não se aproxime.... Vc estrupou a minha amiga foi isso?


Poncho: moça a senhora não está entendendo nada.....



A chuva forte continua caindo.



 


No orfanato:


Dulce e Cris completamente molhados, na sala do Diretor Euzébio:


 


- Vcs não sabem q em dia de chuva não podem sair pro pátio da escola?


 


Cris: A dul não queria entrar.... estávamos nos despedindo de nosso amigo...


 


Euzébio: Agora vcs não tem mais o Poncho para protege-los e assumir as cagadas de vcs.... se cuidem, pq da próxima vez é castigo de isolamento, PROS DOIS... agora podem ir e se pegarem um resfriado por causa da chuva q tomaram.... não pensem q vou comprar remédios pra vcs....agora saiam daqui...e o senhor rapazinho, volte mais tarde tenho um assunto pra tratar contigo. (e faz um olhar safado pro garoto)


Cris- Ta certo, sim, senhor.


Eles saem, no corredor:


 


Dulce: Cris onde estará nosso amigo? Como Será  q ele está se virando nessa chuva. Atchinnn! (Ela espirra)



Cris: Calma, oi, pegou gripe.



 


Na mansão Herrera, Ucker está nervoso se arrumando enquanto fala com o pai, que está completamente atônito:


Ucker: oq mais ele falou papai?


Ruanita: Acalme-se Cristofer. Por favor meu querido...


Ucker: Como me acalmar... a Any sofreu um acidente, vc não ouviu o q o papai disse? Um estranho ligou avisando...


RUanita: mas pode ser trote... tem tanta gente maldosa e desocupada nesse mundo...


U: não... nessa chuva..... o q mais o cara disse papai?


 


Sr. Ucker está com os pensamentos longe...


Ucker: Responda papai! O q mais ele disse?


 


Sr. Ucker se atina e volta:- Já te disse tudo... ele disse q a moça bateu o carro, pediu socorro, que chamasse ajuda e que nãoconhecia nada... ele disse Tb que o ultimo número que a moça tinha discado era o daqui de casa....


 


Ucker: E o senhor disse oq?


Sr. U: oq queria q eu dissesse? Fui te avisar, já q vc chorava feito uma donzela no quarto.....


U: Então vc ainda não chamou o resgate, papai????


Sr. Ucker: Faça me op favor garoto...


U: Francamente.... Ruanita ligue pro Pronto Socorro diga para se dirigirem até a rua da casa da Anahy.... q houve um acidente... por favor...


Ele veste uma jaqueta e sai...


 



Na sala Sr. Ucker lembra do telefone, visivelmente apavorado. Ruanita percebe o patrão diferente. Ela vai ao telefone.



 


No local do acidente:


 


Any: Eu chamei a polícia... oq vc fez?


Poncho: Sua tonta, metida, patricinha fútil, não está vendo o carro batido ali na árvore.... eu só estou tentando ajudar..... e vc se fosse realmente amiga dela, já estaria chamando socorro e não a policia....


 


Ele a empurra.


 


Any: Ai...


Poncho:Chega prá lá, e vê se não atrapalha já que não está ajudando....


Any: Seu grosso....pode não ser um tarado, mas é bem mal educado!


Poncho: Vc ainda não viu a grossura... e francamente nunca verá... se vc visse uma boa “grossura” na sua frente, aposto que não iria estar fazendo esse escândalo, sua histérica, ia era ta caindo de boca.... sei bem do q as garotas como vc gostam.... esse teu desespero deve ser falta de homem....


Any: Nossa! Q mal estupido!


P: Eu estou socorrendo sua amiga que eu nem conheço, pq sou um cidadão de bem e vc chega me acusa de tarado e eu é q sou grosso, mal educado e estúpido????


Any: Eu não tinha visto o carro.... só vi vc ai com ela nos braços toda ensangüentada... e quem me garante que vc não provocou o acidente só para estrupá-la, heim.. seu caipirão?


Poncho: Moça, hj estou completando 18 anos, tranzo desde os meus treze, já perdi a conta de qtas meninas eu tracei gostoso, e tds pediram mais, pediram bis.... quem esperimenta isso aqui (ele aperta seu jeans molhado e marcando o volume)... adora e pede replay! Mas nunca precisei forçar ninguém... entendeu? Sua piranhazinha burguesa!


Any: Oquê???


P: eu sei oq vc quer.... mas não vou te dar.... safadinha.,,,,


Any: A, é? E oq eu quero?


P: essa sua blusinha branca, toda molhada ficou transparente e vc tá de farol aceso gata.... sei bem oq vc quer , mas não vai ter... por vc a gente ia ali pra traz daquelas arvores e deixava sua amiga toda estrupiada aqui enquanto vc delirava nas minhas mãos.... aposto q vc ta mais molhadinha q sua blusa, né, safada.....



A: Abusado! Como ousa??? Ela se cobre os peitos....



No orfanato, na sala de Euzébio, Cris entra e Euzébio e pergunta:


- O Senhor mandou que eu viesse aqui. Oq quer?


 


Euzébio está no canto da sala, olhando pela janela:


- Vc sabe....tire sua roupa e venha até aqui... quero relaxar um pouco, foi um dia


muito tenso...


Cris tira a roupa enquanto fala:


-Achei q não me queria mais....


Eu: Cale a boca e vem logo, sua boca funciona melhor qdo vc está calado....


Cris: Oq q eu vou ganhar desta vez?



Euzébio: vamos ver seu desempendho e ver oq vc merece....



Ucker encosta seu carro próximo ao local do acidente e desce nervoso, aproximando-se do trio: Any cobrindo os peitos, Poncho sentado e May desmaiada:


U: Meu amor..... pensei q fosse vc....


A: como vc soube do acidente?


U: Um rapaz ligou lá pra casa e disse q uma moça havia se acidentado... e q o ultimo numero q ela tinha ligado era o meu.... foi vc?


P: Sim fui eu, viu moça... eu disse q só tava tentando ajudar....


A: Certo...d,de.desculpa.... mas oq a May queria com vc?


U: Não faço idéia...


P: Isso não importa... foi com vc q eu falei, paensei q fosse um cara mais velho... e ai chamou o socorro médico


U: Não foi com meu pai q vc falou, mas sim, já chamamos...



Any olha para Poncho. Chega uma ambulância e descem os paramédicos correndo com uma maca, May é socorrida.



Na sala de Euzébio, Cris aparece suado e sorrindo:


-Nossa... q sede o Sr tava hj....


Euzébio limpando a boca:


-Dizem que um leitinho quente é muitobom antes de dormir... eu já estou acostumado..... vá até minha mesa e pegue seu presentinho prá vc... ta dentro da gaveta.... vc merece um extra.....


 



Cris vai até a mesa, abre a gaveta e vê a carta para Poncho.



No local do acidente, a chuva passou.


A ambulância parte com May e Ucker aproxima-se de Poncho:


- Cara obrigado por tudo!


P: Não foi nada... só fiz o meu dever de cidadão de bem (olhando pra Any com cara de poucos amigos).


Any: Obrigada por ter salvo minha amiga e desculpa qq coisa.


Poncho faz cara de debochado.


Ucker: Vamos amor eu te levo pra casa....


Any: Não, quero ir ao Hospital.


U: Agora não vai adiantar,... só vamos poder vê-la depois dela ser atendida.


Any: Ta bem...



Ucker e Any entram no carro e partem, Poncho fica sozinho.



No quarto de Any, ela lembra de Poncho:


- Any: - Meu deus, que homem lindo aquele... mas quem será ele? Qual será o nome daquele gostoso? Q gato.... eu fiquei com tesão mesmo uma hora....


Batem a porta;


Any: Entre.


 


É Dona Clarita, sua mãe.


- Filha querida!


A: Mamãe, a senhora está melhor? O papai disse que...


Clarita: Sim estou sim, foi apenas uma indisposição passageira.. e seu noivo? Foi ele quem lhe trouxe? PQ não entrou?


A: eu pedi, foi um dia cansativo mamãe... imagine q a Maitê Perroni, minha melhor amiga sofreu um grave acidente.... não tava com cabeça.


Clarita: Meu deus filha... me conte isso, como foi?



Ela senta-se na beira da cama de Any e as duas conversam.



 


Poncho senta-se numa praça, deita-se no banco e pensa em Any:



- Safada, devia tá piscando, toda cheia de caras e bocas... loca pra que eu a agarrasse e fizesse ela ajoelhar e mandar ver... tb com aquele namorado mané... ela deve é ta sendo super mal “atendida”.. mas até q a safada era bem gostosa....



 


O dia amanhece, Any e Ucker chegam bem cedo ao hospital. Any senta-se enquanto Ucker vai a recepção, depois ele volta e aproxima-se:


A: e então?


U: Ela está fora de perigo, foi operada ontem e daqui a pouco poderemos vê-la.


A: eu vou lá...


U: Espere meu amor....


A: PQ? Eu quero vê-la....


U: teremos tempo pra isso, mas o que quero nãopode esperar...


A: Ah, escute vc sabe do rapaz que a socorreu... eu fui rude com ele queria agradecer melhor e me desculpar...


U: Não ele sumiu, mas não é sobre isso q quero falar com vc...


A: E sobre o q é então?


Ucker tira um anel do bolso e diz:


- Sobre isso (mostra o anel) quer casar comigo e me fazer o homem mais feliz deste mundo Anay?


Any lembra da conversa que teve com seu pai:


 


Flaschback:


G: Vc quer nos ver na miséria filha?


A: Não pai, mas eu não posso sacrificar a minha felicidade por...


G: Por oq ? Pela velhice tranqüila e segura de seu pai e sua mãe? A pobre da Clarita ta ardendo em febre no quarto desde q soube q vc não foi a esse jantar......


A: Oq tem a mamãe????


G: Eu já dei-lhe um remédio...não se preocupe, mas entenda filha amada... só vc pode nos livrar da ruína total....


 


De volta ao presente, Anahy responde:


- Sim Cristopher, eu quero!



Ele vibra e a beija, ela nãoparece estar feliz.



 



Poncho acorda na praça e ouve seu estomago roncar:
- Nossa! Q fome!



 


Any entra no quarto onde está May, ainda desacordade. Aparelhos. O Quarto é escuro, e May, delirando ainda sussurra:


-É vc Ucker? É vc meu amor????


 


Any leva a mão na boca, chocada. A mão do anel de noivado que acabara de ganhar.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Locutor: No capítulo anterior, vimos que o poderoso e maquiavélico Sr. Ucker ficou atônito ao receber um telefonema:   Flaschback: Na mansão Herrera toca o telefone e quem atende é Sr. Ucker, o vilão que desgraçou a vida de Poncho e que ainda está próximo ao telefone.   Sr. Ucker: - Alou! Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais