Fanfics Brasil - Cap. 4 – A carta misteriosa nas mãos de DUL e PONCHO conhece um homem estranho Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: Cap. 4 – A carta misteriosa nas mãos de DUL e PONCHO conhece um homem estranho

2 visualizações Denunciar


Locutor:


No capítulo anterior, vimos que o poderoso e maquiavélico Sr. Ucker ficou atônito ao receber um telefonema:


 


Flaschback:


Na mansão Herrera toca o telefone e quem atende é Sr. Ucker, o vilão que desgraçou a vida de Poncho e que ainda está próximo ao telefone.


 


Sr. Ucker: - Alou!


Poncho: - Aconteceu um acidente... o último numero q moça ligou foi o seu....


Sr. Ucker: Que moça? Quem fala?


Poncho: Não é trote senhor, meu nome é Alfonso Herrera...


Sr. Ucker: Oq???


Deixa cair o copo de uiski que tinha nas mãos....


 


Locutor:


E o primeiro encontro de nossos protagonistas não foi nada agradável:


 


Flaschback:


No local do acidente:


 


Any: Eu chamei a polícia... oq vc fez?


Poncho: Sua tonta, metida, patricinha fútil, não está vendo o carro batido ali na árvore.... eu só estou tentando ajudar..... e vc se fosse realmente amiga dela, já estaria chamando socorro e não a policia....


 


Ele a empurra.


 


Any: Ai...


Poncho:Chega prá lá, e vê se não atrapalha já que não está ajudando....


Any: Seu grosso....pode não ser um tarado, mas é bem mal educado!


Locutor:


Mas toda essa antipatia não foi suficiente para que ambos se sentissem atraídos um pelo outro:


 


Flaschback:


No quarto de Any, ela lembra de Poncho:


- Any: - Meu deus, que homem lindo aquele... mas quem será ele? Qual será o nome daquele gostoso?


-----------


Poncho senta-se numa praça, deita-se no banco e pensa em Any:


- Safada, devia tá piscando, toda cheia de caras e bocas... loca pra que eu a agarrasse....


 


 


Locutor:


Confira a partir de agora o quarto capítulo de SEIS DESTINOS:


 


Cap. 4 – A carta misteriosa nas mãos de DUL e PONCHO conhece um homem perigoso


 


Any entra no quarto onde está May, ainda desacordade. Aparelhos. O Quarto é escuro, e May, delirando ainda sussurra:


-É vc Ucker? É vc meu amor????


 


Any leva a mão na boca, chocada. A mão do anel de noivado que acabara de ganhar..... Sem fazer muito barulho, ela retira-se do quarto, abismada com a descoberta de que sua melhor amiga é apaixonada pelo homem com quem ela  acabou de noivar e que não ama. No corredor, ela pensa:


“-Meu Deus! Então foi por isso que ela saiu tão nervosa lá de casa antes do acidente...


Flaschback:


No quarto de Any, ela e MAY estão abraçadas


Any: - Amiga... eu decidi... eu vou ter q casar com UCKER mesmo sem amá-lo (em prantos)


May: Não! (Ela olha a foto e deixa uma lágrima escorrer, entristecendo-se, ela fica nervosa abatida:


May: Preciso ir....


Any: Ué por que vc não disse q iria dormir aqui?


May: lembrei q não posso, tenho um compromisso.


Ela pega sua bolsa, e sai correndo do quarto:


Any: espere amiga,


Mas ela sai voando.


Any: Ué, oq deu nela?


 


De volta ao presente, no corredor do hospital:


Anahy: Então foi por isso que ela tava tão agitada e acabou batendo o carro... Nossa!!!  Que mundo injusto, que mundo cruel... eu que não amo o Cristofer terei de casar com ele e a May não pode sequer revelar este sentimento....


 


Any chora, surge Ucker:


U: - E então meu amor... como ela está? Falou com ela??


A: Ahã?! Oi?? Não... ela ta dormindo ainda...


 



Ucker abraça a noiva.



 



Poncho vaga pelas ruas da cidade, pára em frente a um reataurante, olha pelo vidro mas o gerente o expulsa da frente do estabelecimento. Do outro lado da rua um estranho homem, de preto e óculos escuros observa nossa herói andando sem rumo pelas ruas e dá um sorriso sinistro.



 


Na mansão Herrera, Ucker chega e seu pai está na sala bebendo e fumando charuto:


Sr. Ucker: E então como está a amiga de sua namorada?


Ucker: O Sr. Preocupado com alguém??? O q q houve papai, que bicho te mordeu???


Juanita: Querido, não fale assim com seu pai....


Sr. Ucker: Só queria saber como está a amiguinha de sua namoradinha filha... não precisa descontar em mim, se ela não veio ontem ao jantar de noivado...ahahahaha!


Sua namoradinha ou seria ex namoradinha? Bem, agora ela vai te enrolar mais um tempo dizendo que está sem cabeça para firmar compromisso até a outra melhorar...


Ucker: engano seu papai... prá seu governo, eu e Any estamos noivos.. ela aceitou meu pedido hoje pela manhã...


Ruanita sorri feliz.


Sr. Ucker: Não me diga....


Ucker: Oque passa é que a Any não é chegada nestes tipos de formalidades bobas e inúteis, de jantar e cerimonia prum simples pedido de noivado. Nós nos acertamos hoje cedo lá no hospital (e sai)


Sr. Ucker pensa:


“- Será que a loirinha já sabe que o pai vai perder a casa?”


e grita:


-Espere Cristopher....


Ucker: Oq é agora? Qual será os eu veneno papai?


Sr. Ucker: Nada só quero saber quem era o rapaz que socorreu a garota? Vcs agradeceram a ele? Pegaram algum contato? Deram uma gratificação?


Ucker: O Sr. Devia parar de beber tão cedo papai... ta muito estranho... o senhor não é disso... e a resposta é não... na hora a gente tava super nervoso... só agradecemos e depois o cara sumiu... desapareceu... ninguém sabe dele... de onde veio, quem é nem pra onde foi... evaporou!


 



E sobe as escada,  Juanita de longe faz cara de quem estranha o interesse do patrão.



 


Any chega em casa e encontra seus pais na sala, assistindo televisão. Ela parece cansada, abatida:


 


Clarita: Como está sua amiga, filha?


Any: melhorando mamãe...


Gonçalo: E Ucker?


Any: Papai, mamãe, quero comunicar-lhes que estou noiva de Cristofer Ucker!



E mostra o anel com a mão estendida. Gonçalo se anima e Clarita olha com pena para a filha. Any vai para seu quarto e pensa em Poncho;


“ –AH caipirão gostoso! Quem será vc?”



No orfanato, Cris faz sinal de positivo para Dulce que está escondida atrás de um corredor. Depois ele respira fundo e entra na sala de Euzébio, que está sentado atrás de sua mesa:


Eu: O que é isso? O q vc quer? Eu não te chamei aqui!


C: Desculpa Euzébio, mas é que eu não to me agüentando....


Eu: fale logo, tenho muitas coisas prá fazer... oq vc quer?


Cris se toca, apertando-se e faz cara sensual para o Diretor:


C: Me deu uma vontade... olha aqui como é que eu to.... quase estourando....


EU: Seu atrevido... fora daqui! Entenda que quem decido quando e como sou eu, não vc... vá se aliviar sozinho....


C: Não tem a mesma graça... por favor... eu to explodindo... osr. Sabe q eu só gosto qdo o senhor faz....


Eu: Petulante... eu não to a sua disposição moleque abusado! Vá procurar uma de suas maiguinhas... pensa q eu não sei q vc e o Poncho traçavam tds aqui dentro...


C: nenhuma delas faz igual ao senhor... sua prática é a melhor.. perfeita... o senhor é um profissional... por favor olha aqui.... não ta dando nem pra disfarçar....


Eu: vc heim... safadinho mesmo... já não basta a canseira que te dei ontem de noite...


C: Sou jovem, quero sempre mais...


EU: Venha cá, não pense que vou te dar recompensa.... só pago qdo eu chamo! Vem aqui... lavou isso ai?


C: ta bem cheiroso pro senhor... mas será que não é perigoso? Nossos encontros aqui são sempre a noite....Vamos fazer uma loucura? Vamos lá em cima no quarto do castigo , de isolamento? Aqui pode aparecer alguém... lá a gente pode se divertir a vontade....


Eu: Vc tá me saindo um belo tarado.... agora me deixou a fim Tb, to com água na boca.... vamos lá.... disfarça isso ai... tapa esse volume com a camiseta...


C: Sim senhor.


 


OS dois saem da sala. NO corredor Cris faz sinal para Dulce.



Dulce entra na sala, corre até a mesa de Euzébio, abre a gaveta e vê a carta. Ela sorri. De repente a porta se abre, e ela se assusta.



 


Nas ruas da cidade, o misterioso homem vestido de Preto continua observando Poncho de longe:



“Acho que encontrei o cara certo que eu preciso!”



 


No orfanato, na sala de Euzébio, quem entrou foi Marieta, outra interna do Orfanato:


Dulce está escondida abaixada na mesa de Euzébio.


Na porta Marieta fala:


- Ué que estranho... O diretor Euzébio nunca sai e deixa a sala aberta... melhor eu voltar depois.... (E sai, puxando a porta, Dulce se levanta e exclama:)


-Ai, garota mala, quase me mata de susto!



Ela pega a carta na gaveta e sai, sorrateira da sala de Euzébio.



 


Na rua, o homem de preto se aproxima de Poncho com um sorriso largo no rosto. Ele estende a mão, tira os óculos e diz;


-Olá meu jovem... meu nome é Pablo, mas pode me chamar de Pablito... quer que eu te pague um lanche?



Poncho olha para o homem sem entender muito bem o que está acontecendo.



 


Numa quadra de tênis, Ucker joga com  Gustavo, seu melhor amigo;


 


Gustavo: E ai cara, pq vc me ligou ontem pra saber do trabalho na facul... não tinha trabalho nenhum não.... to achando que a Anahy te passou um cão....


Ucker: Foi um mal entendido... e francamente Gustavo... prefiro que vc não fale assim de minha noiva!


G: Ué noiva... mas ela não desmarcou o jantar?


U: Amigo.. como disse foi um grande mal entendido... por causa até do acidente da MAy (mentindo) mas nos acertamos hoje e ficamos noivos sem muita firula... agora se concentra no jogo se não vc vai perder de lavada..... (e dá uma raquetada)



Gustavo pensa: “que coisa estranha...td mundo sabe que a Any não queria ficar noiva...”



 


Poncho come ferozmente seu lanche, como se não comesse há muito tempo....


Poncho:-Ei Pablito... obrigado.. obrigado mesmo!


 


PA: que é isso.. pra que servem os amigos... eu Tb já estive numa situação ruim e fui ajudado... me diga uma coisa Alfonso.. vc tem onde morar?


PO: N..NÃ..Nâo.. pq vc é tira ou coisa assim?



PA: Fique tranqüilo... não sou tira não... sou só alguém querendo ajudar... sou um amigo... um anjo que caiu do céu.. seu anjo da guarda....



 


Na sala de Euzébio ele está se arrumando, se ageitando e comentado:


- Que garoto mais safado... mas até que foi boa a brincadeira no meio da tarde... me deixou todo dolorido....


 


De repente batem a porta.


Será que é o sacana de novo? ENTRE!


 


A porta se abre e quem entra é Sr. Ucker.


 


Os dois se encaram.


EUZEBIO: pois não? Posso ajudá-lo?



SR UCKER: Muito prazer, boa tarde, sou SR. Teodoro Ucker, proprietário das empresas Herrera... estou aqui para saber de um interno de vcs.... Alfonso Herrera!



 


Num canto do orfanato, Dulce está escondida, chega Cris:


C: E ai, conseguiu?


D: Ta aqui... será q a gente deve ler?


C: Claro, Dul, ta loca... a gente se arriscou e eu tive q me puxar com aquele velho sem ganhar nada, nadinha...


D: Mas não é nossa...


C: Ele é nosso irmão maluca... e depois a carta ta aberta...


D: Eu sei, mas não estou certa se devemos ler...


C: Fui eu que descobri Ruivinha... não seja doida....


D: Calma ai... eu vou decidir primeiro se a gente le ou não....



C: xíííííií.......



 


Na sala de Euzébio;


 


Sr. Ucker: Como é que é?


Euzébio: isso mesmo que lhe disse... ele completou 18 anos e saiu daqui ontem.. teve de sair.. é a lei... não podemos manter nenhum jovem maior de idade neste orfanato....


Sr, Ucker pensa: “Então era ele mesmo ... foi Le q me ligou... foi com ele q falei... o próprio..”


Euzébio:Posso ajuda-lo em mais alguma coisa?


SR. U: não era só isso....(e vai saindo)


 


Euzébio pensa “será que eu entrego a carta pra ele... ele iria gostar de ter a carta... e poderia me dar uma boa recompensa”


 


- Espere Sr. Ucker. (ele põe a mãe no puxador da gaveta)


SR. U: Sim...


 


Euzébio desiste de abrir a gaveta: -Nada não... tenha uma boa tarde!


“Melhor eu deixar essa carta valorizar ainda mais e depois se ele soubesse qu eu sei... esse homem perigoso poderia acabar comigo...”


 



Sr. Ucker sai da sala.



 



Em seu quarto Any lembra de Poncho. –Gostoso!



 


Ao sair no portão do orfanto, Sr. Ucker lembra do dia que deixou Poncho lá



Flaschback


Alfonsinho vê o tio indo embora num luxuoso carro e o portão do orfanato se fecha.


 



De volta ao presente, Sr. Ucker pensa: - Como vou achar esse moleque? Preciso destruí-lo antes que ele acabe comigo!!!!



 


Num apartamento grande, chegam Pablito e Poncho. Pablo abre uma das portas dos quartos;


- Vc pode se instalar aqui... tome um banhe e depois durma....


Poncho: pablito...nem sei com te agradecer...


PA: Não se preocupe com isso.



Poncho entra no quarto, Pablito fecha a porta e sorri maldosamente: Na hora certa vc vai me pagar....



 



Na sala de Euzébio, ele está sentado e abre a gaveta da mesa. Ele percebe que a carta Euzébio, procura com raiva, tira a gaveta, joga os papeis no chão, joga a gaveta longe e grita: Não!!!!!!!!!



 


Poncho sai do banho, enrolado numa toalha e pensa em Any, ele se aperta e diz:



-Safada!



 


Na mansão Herrera, toca a campainha, Ruanita atende e entra um homem:


Homem: Boa tarde, me chamo Rámom...


Juanita: Sim, queira me acompanhar.. O Sr. Ucker está lhe aguardando no escritório.


--------------------------------


Juanita bate na porta do escritório e anuncia:


- Sr. Ucker o senhor Rámon.


O homem entra e Juanita sai, mas fica ouvindo atrás da porta.


Sr UCker: Me disseram que o senhor seu Rámom, é o melhor detetive da cidade....


Pois quero que encontre meu sobrinho desaparecido... Alfonso Herrera....


 



Atrás da porta, Juanita se espanta.



 


No hospital, no quarto de May. Aparelhos ligados e pouca luz.


Ela acorda-se. E vê em sua frente seu amado Ucker. May abre um sorrizo de felicidade:


- Cristopher....


Ucker, sorrindo: que susto vc nos deu menina... seja bem vinda de volta ao mundo dos vivos.



MAy sorri.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Locutor: No capítulo anterior, vimos a cena do encontro bizarro de nossos dois grandes vilões: Flaschback: A porta da sala de Euzébio se abre e quem entra é Sr. Ucker. Os dois se encaram.   EUZEBIO: Pois não? Posso ajudá-lo? SR UCKER: Muito prazer, boa tarde, sou SR. Teodoro Ucker, proprietário das empresas Herrera... estou aqui para saber de um interno de vcs.... Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais