Fanfics Brasil - O NOIVADO Seis Destinos

Fanfic: Seis Destinos


Capítulo: O NOIVADO

1 visualizações Denunciar



No capitulo anterior, a gente pôde conferir a retomada da Produção da Web-novela “Seis Destinos” , por ser uma Quarta-Feira, dia de Futebol, o capitulo foi mais reduzido, mas mesmo assim assistimos ao embate de Poncho e Any no saguão do hospital, quando nosso protagonista pretendia visitar May, a garota que ela salvou a vida:


 


Poncho, irritado: Não houve mal entendido... eu socorri sua amiga e a senhorita me destratou, me chamou de tarado, me humilhou, me acusou de tê-la estuprado e ainda chamou a polícia prá mim.....


Anahy: Mas você também me ofendeu... me chamou de.. de


Poncho firme, ordenando: Me chame de senhor!


 


Também ficamos a par de que o inescrupuloso Seu Euzébio finalmente acreditou que a carta não está mais no Orfanato:


 


No orfanato, no alojamento das meninas:


Dulce chega e flagra Euzébio mexendo em suas coisas.


 


Dulce: Diretor? Oq foi? Oq o senhor quer? Posso ajudá-lo?


 


Euzébio pensa alto: “É deve estar mesmo com o Senhor UCker!”


 


Dulce: Pq o senhor ta revirando as minhas coisas... perdeu alguma coisa, posso ajudá-lo?


 


Euzébio: Se enxerga Dulce, desde quando eu preciso de autorização prá mexer em qq canto deste orfanato? Ou desde quando tenho q te dar satisfação! Vê se não me enxe osaco ou te boto na sala escura do castigo...


 



E sai, bufando. Dulce sorri pelas costas dele.



 


E ainda, um novo encontro prá lá de excitante entre nossos protagonistas. Um novo embate em pleno banheiro do hospital! Verdade ou fantasia?


 


Na pia, Any molha o rosto e olha no espelho:


- Muleke atrevido, grosseirão.... oq ele pensa q é??... Mas é gostoso akele filho da mãe... e akele volume na calça.. será q tava ? Ou será q é assim quando ta? Gente imagina qdo ele se empolga...


 


Flasch back da cena da pegada q o Poncho deu na sua “MALA” (cap. 05/-Um pesadelo para Senhor Ucker)


Poncho: Quem esperimenta isso aqui (ele aperta seu jeans molhado e marcando o volume)... adora e pede replay!


(- - - )


No banheiro, Any vai saindo, já recomposta quando Poncho entra:


Anahy: Oq faz aki, isso aki é um banheiro feminino..... vc não pode...


Po: Fecha essa boca piranha...e aproveita q eu voltei atrás... vou dar oq vc ker....


Any: Oq??? Não!!!!


(....)


Poncho empurra Any prum reservado, dá mais uns amassos e arreta ela, mete a mão sobre sua saia:


Poncho: -Q reguinho gostoso... vou meter vara nessa bundinha também..... putinha cheirosa....


Any : _Espere, vc tem camisinha....


(...)


Poncho: -Hoje tu vai ficar só na flauta... aulinha grátis de flauta PA tu gata.... eu é q não vou kerer meter sem burracha numa vadia como tu... vai, tira essa mangueira pra fora e manda ver no chupisco cadela, anda! Vamo ver se vc faz melhor q as mina lá do Orfanato.


 


Close no rosto de Poncho. Ouvimos o barulho do zíper e agora o som típico de uma chupeta. Ele sorri safado, olha pra baixo e diz;



Poncho: -Ta gostando né vadia, não kero nenhuma gotinha nochão heim... qdo eu acabar tu vai beber tudinho e depois vai dar um beijo na boca do cornunho do teu namorado... akele viado... deve gostar de rola... hehehehehehe



 


Terá sido esse confronto uma alucinação erótica de um deles ou de ambos? Ou terá acontecido realmente? Acompanhe agora as emoções de mais um capitulo de “Seis Destinos”:


 


No banheiro do hospital, uma senhora entra e ouve sussurros e gemidos, ela se apavora, se benze e sai. Os gemidos continuam, fortes e altos. Além de batidas na porta do reservado. Também ouvimos tapas também. E palavrões. De todos os tipos: safada, vadia, piranha, gosta de rola né? Teu macho não te dá o trato q tu gosta. Isso Engole tudo.. tudinho assim....



 



No quarto de May, ela sonha com seu amado Ucker. Percebemos um sorrizo feliz em seu rosto.



 



 


No banheiro, a porta do reservado se abre e de dentro sai Any, toda descabelada e arrumando-se, ela sai como se estivesse procurando por alguém :


- Ei , cara, cadê você??? Ela se olha no espelho, faz uma cara estranha e pensa alto:


- Meu Deus!!! Será que foi um sonhe? Será que eu to delirando???
E sai, apressada do banheiro.____________________________________________


No orfanato, num canto qualquer, Cristhian e Dulce conversam, enquanto fumam um “cigarrinho do capeta”:


Dulce: Aquele safado do Euzébio tava fuçando nas minhas coisas...


Cris: Oq ele queria? A carta?


D: Dã, lógico né,... mas eu não sou otária... essa carta não desgruda de mim...


Cris: por enquanto a gente ta seguro então... ele deve ta achando q não ta com a gente mesmo... deve ta pensando que quem pegou foi aquele coroa magnata que procurou pelo Ponchito hj?


D: Coroa, que coroa? Tu na me contou isso irmãozinho, cabeção!


C: Ah, esqueci, depois da surra q eu tomei do velho...


D: Me conta direitinho essa historia, q velho é esse q procurou pelo Poncho?


C: Então foi logo depois q a gente armou prá roubar a carta.  Eu e o velho descemos da nossa sessão sem-vergonhice lá em cima na sala de castigos . O velho desceu primeiro e entrou na sala, a gente combinou q eu devia esperar uns minutos até eu descer prá ninguém desconfiar... , daí quando eu tava descendo, vi um bacana, Grã-fino batendo na porta do diretor...


 


Flasch-back:


A porta da sala de Euzébio se abre e quem entra é Sr. Ucker.


 


Os dois se encaram.


 


 EUZEBIO: Pois não? Posso ajudá-lo?


 


SR. UCKER: Muito prazer, boa tarde, sou SR. Teodoro Ucker, proprietário das empresas Herrera... estou aqui para saber de um interno de vcs.... Alfonso Herrera!


 


(ATENÇÃO: COMPLENTO INÉDITO DESSA CENA QUE NÃO FOI MOSTRADO ORIGINALMENTE NO CAPITULO 05)


Chris desce a escada atando o cordão da bermuda e com a camiseta no ombro.


(...)


Chris  escuta atrás da porta.


 


Vóz de Euzébio: Espere senhor Ucker !


Vóz de Sr. Ucker: Sim.


Vóz de Euzébio: -Nada não... tenha uma boa tarde!


 


Chris sai apressadamente de trás da porta, que se abre e ele vê escondido Sr. Ucker saindo.


 


De volta ao pressente:


 


Dulce: comé q tu não me fala uma coisa dessas Mané...


Chris: Pow, eu tomei uma coça gatinha, (Mini-Flash Back: Seu Euzébio esbofeteia Chris) esqueci, mas to te contando agora... não mereço uma recompensa?


Passa a mão na coxa grossa da ruivinha.


Dulce: Seu loção... nem com esse olho roxo tu fica zem?


C: To assim pq vc inventou de roubar a carta.. foi plano seu, mereço um agradinho, vai.... olha aqui, vc me deixa louco minha ruivinha...


D: Pára, garoto, hj não! Não to com cabeça! E além disso to naqueles dias... se vira sozinho ou vai lá no seu bezerrinho velho e vê se ele te dá uma mamada....


C: Pow sacanagem...


D: Esse negócio tá ficando sério Chris, a gente tem q dar um jeito de sair daqui e encontrar o Poncho prá dar a carta prá ele... temos q entregar o quanto antes... tem gente graúda metida nessa história...


Chris: Xíí to sentindo cheiro de encrenca... quer saber, vou pro meu quarto.. tu quando fuma além de ficar fazendo jogo duro com o cara ainda entra numas nóia de fujir... fica ai o ninja...


 


E sai.


Dulce: Boa noite gatinho.... (e pensa) “se vc soubesse que eu gosto de vc, mas preciso fazer jogo duro pra vc me valorizar” e dá um pega no cigarrinho artesanal.



Olha pra carta e diz: Logo, logo isso vai ta nas mãos do meu irmãozinho Poncho, eu juro!



 


Any dirige seu carro:


- Que doideira, será q eu sonhei tudo aquilo? Será q eu to enlouquecendo?


O telefone toca, ela vê seu celular é Ucker. Ela não atende, de repente ela vê na sua frente um homem caminhando na estrada, ela desvia, mas acaba molhando-o. Este homem é claro é Poncho. Ela pára o carro, e desce e volta até Poncho, que está irado:


-Sua maluca, quer me matar é?


A: desculpa, eu fui atender o celular e me descuidei por um segundo... vc se machucou?


P: Doida mesmo, não viu oq aconteceu com sua amiga por causa q atendeu o celular enquanto dirigia? Sua irresponsável!!!


A: desculpa... mas onde foi q vc se meteu, qdo eu sai vc não tava mais no banheiro...


P: do que é q vc ta falando, eu fui ver sua amiga, mas tentei e não me deixaram entrar no quarto, vai ver pensaram q eu sou mesmo um tarado como vc diz...


A: Mas foi vc q a salvou, vc tinha o direito de vê-la...


P:pobre não tem direitos ... se quando eu a salvei fui acusado, imagina se eu fizesse tumulto num hospital, saia dali preso, daí eu resolvi caminhar pra espairecer....


A: Entaum vc não entrou no banheiro feminino....


P: Claro q naum, imagina eu num banheiro de mulher... mas do que é q vc ta falando hein?


A: Entaum eu imaginei mesmo?? Foi um sonho?


P: Vc é louca mesmo né? Além de acusar os outros e quase atropelar e molhar e tudo mais, quer dizer q anda sonhando comigo? Eu sabia... fala sério, dá licença q eu tenho q pegar meu ônibus (e sai andando)


A: Vc quer uma carona, eu posso te levar.


Ele se vira



A: Prá me redimir e a gente começar de novo, do zero.



 


Na casa de Pablito, Poncho e Pablito jantam:


Pablito: e vc aceitou a carona??


Poncho: è aceitei né... eu não conhecia nada ali... ainda tenho q aprender a me virar na cidade grande..


Pablito: E ai, não rolou mais nada... e a tal sacanagem no banheiro... aconteceu mesmo ou fui piração dela?


Poncho sorri safado: Oq vc acha?


Pablito: sei lá... me diz vc....


Poncho: menina é doidinha mesmo, mas é linda...puts velho, a garota é linda!


Pablito: me conta tudo...


Poncho: pablito to podre hj, vou me deitar e dormir te conto outra hora, pode ser?


PA: Claro, eu quero q vc conheça meu primo.... ele pode te ajudar a arrumar um emprego.


Pó: quando tu quiser, pode marcar... Tb to loco pra conhecer ele, vc fala tanto nesse seu primo misterioso....


Pablito: Seguinte, prometo a vc q nós vamos voltar ao hospital e vc vai ver a garota e a enfermeira ainda vai te pedir desculpas.


PO: ta certo....


Poncho levanta, se espreguiça  e vai saindo, quando Pablito fala:


-Poncho, tu já percebeu q depois q vcme conheceu tua vida deu uma virada? Agora tu tem casa, comida, virou herói e tem até uma garota, uma quase namorada...


Poncho: Vc tem me ajudado muito, e eu sou muito grato... sempre serei pablito... vc poderá sempre contar comigo... sempre. (e sai)


Pablito pensa: “E vou, vou cobrar logo, logo, mais cedo do que vc pensa... agora sua alma me pertence Alfonso Herrerra... a mim e a meu “primo misterioso” hahahahahaha.



Música de suspense, e ao fundo podemos ver uma caveira de enfeite numa mesinha.



No quarto Poncho, de cuecas pensa em Any, se aperta, se olha num espelho e dá um sorrizo safado: Baita gostosa.


Ele se deita na cama:



-Ainda te pego de jeito.



Alguns Dias Depois:


 


Any está em seu quarto, linda de vestido vermelho, se arrumando em frente ao espelho, e pensa em Poncho, no seu carro:


 


P: Bonito carro...


A: ganhei de meus pais, qdo passei pra faculdade..


P: Vc ta na faculdade? Legal...


A: Segundo semestre de psicologia...


P: por isso q vc é meio doidinha


A: Olha lçá, já vai começar a me ofender:


P:desculpa, baita carro.... teus pais devem ser muito ricos...


A: que nada... foi um luxo q eu nem queria.... minha mãe vendeu umas jóias dela e meu pai um terreno q ele tinha.... nós já tivemos grana, mas fomos perdendo, negócios falidos, aplicações erradas, investimentos ruins, poucos lucros, muito prejuízo....nossa pq será q to me abrindo prá vc?Mal te conheço??? Me fale de vc...


 


De repente batem a porta, e Any sai do “transe”. É sua mãe, Dona Clarita:


-Querida, eles chegaram ...


Any: eu não ouvi a campainha... mamãe, desculpa ..


Clarita: Melhor vc descer logo meu bem... Senhor Von Uckermann parece impaciente...


Any suspira.


Clarita: já q vcs oficializaram no saguão do hospital.... não entendo pq marcaram este jantar,...


Any: Foi o pai do Ucker que exigiu mamãe... velho maldito, desgraçado.


Clarita: Vc ta linda meu bem, agora vamos.



Clarita abraça Any.



No orfanato, atrás de uma moita que se meche muito, sai um cara botando a bermuda, ele olha para a moita e fala: porra Dulce, tu ta cada dia melhor gata,


Ele sai, ageitando a bermuda.



Dulce se ageita, e vê q o portão se abre, e entra um estranho homem. Um vulto ela se arruma correndo e se esconde. Apressada.



Na sala do Diretor, estão Euzébio e Chris:


Euzébio pela janela vê o homem chegando, empurra Chris que está atrás de si e diz:


-Chegou ! Ponha sua roupa e suma daqui, pegue teu dinheiro e te arranca...


C: Perai Diretor, ainda não acabei... não vai me deixar assim na mão né? Olha aqui o jeito qeu to, pow!


E: Vista seus trapos e saia daqui agora antes q eu te bote no isolamento uma semana.



Dulce segue sorrateira o homem pelos corredores do Orfanato, ela vê Chris saindo da sala de Euzébio esbravejando e seguindo para o lado oposto, em direção ao alojamento dos meninos. O Homem misterioso pára em frente a sala de Euzébio e dá três batidas.



NA casa de Anahy;


Any e Dona Clarita chegam a sala, onde estão sentados Seu Gonçalo (com cara de bobo), Ucker (todo feliz e sorridente) e Sr. Uckermann, fumando um charuto com cara de nojo, a olha com desdém.



Any se esforça para parecer feliz.



No orfanato/NA sala de Euzébio:


Ele abre a porta e agora podemos ver quem é o homem misterioso.


É o detetive Rámon.


Neste momento, um relâmpago e um raio anunciam uma forte tempestade.



 


Dai galera, comentem ai, plix... Se não tiver comentário é pq não tem "audiência" digo leitores, dai vou ter q parar de novo, não quero escrever pro vento né.!



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gilcunha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No orfanato/NA sala de Euzébio: Ele abre a porta e agora podemos ver quem é o homem misterioso. É o detetive Rámon. Neste momento, um relâmpago e um raio anunciam uma forte tempestade.   Euzébio: Eu abri uma exceção para receber vc a essa hora em nome dos velhos tempos... Rámon: Seu Euzébio, qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 10:21:03

    posta mais essa web tá legal

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 11:11:36

    posta mais

  • juliiifonsecaa Postado em 27/01/2011 - 18:20:22

    por favor posta
    eu viciei nessa historia

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:53

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:52

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr

  • tayuckerroni Postado em 25/10/2010 - 12:04:51

    posta quero saber o que vai acontecer com a mai, anie e quero saber quem é o pai do bebe de mai
    posta logo
    favorrr




Nossas redes sociais