Fanfics Brasil - Capitulo 1 A BITE TO REMEMBER (Uma Mordida Inesquecível) `adaptada`

Fanfic: A BITE TO REMEMBER (Uma Mordida Inesquecível) `adaptada` | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

238 visualizações Denunciar


A BITE TO REMEMBER (Uma Mordida Inesquecivel) "adaptada"....





Capítulo I


 


 


 


Christopher você está aí? Se estiver, atenda o telefone.


Christopher Uckermann se forçou a abrir um olho e espiou a sala escura. Olhou para seu escritório, discerniu a mesa através do feixe de luz que vinha da porta entreaberta.


Christopher?


Ele sentou, procurando pelo dono daquela voz, então perce­beu que estava vindo de sua secretária eletrônica. Balançando a cabeça, ficou de pé e tropeçou pela sala. Pegou o telefone sem fio, se jogou em sua cadeira e grunhiu:


Christian?


Christopher? Desculpe acordá-lo tão cedo, primo. Esperei o máximo que pude antes de ligar.


Ele se recostou na cadeira, esfregando a mão livre sobre o rosto.


Que horas são?


Cinco da tarde aqui em Nova Iorque. Acho que são quase duas aí em Los Angeles.


Duas Christopher murmurou. Não era de se espantar que estivesse cansado. Estivera acordado até as nove da manhã falando ao telefone, para só então fechar as cortinas da sala e se deitar no sofá em vez de ir para cama. Não queria perder o tele­fonema do primo.


Está acordado?


Sim. Ele esfregou a mão no rosto novamente, então esticou o braço para acender a luminária. Estou acordado. Quando que você vai entrar em contato com aquele escritório de detetives que disse ser tão bom?


Foi por isso que não poderia ligar mais tarde. Eles já estão a caminho. Na verdade, o avião estava agendado para chegar ao aeroporto há 15 minutos.


Jesus! Essa foi rápida.


Dulce não perde tempo. Expliquei a situação e ela com­prou as passagens imediatamente. Felizmente para você, ela terminou um grande trabalho para mim e estava livre para viajar e usar todos os recursos do escritório.


Uau Christopher murmurou, então franziu a testa assim que percebeu o que Christian havia dito. Ela? O detetive é... uma mulher?!



Sim, e é boa. Muito boa. Vai rastrear seu sabotador e resolver toda essa situação, rapidinho.


Se você está dizendo... Obrigado, Christian, fico muito agradecido.


Sem problema, fico feliz em ajudar.


Vincent abriu a boca para falar, então parou ao ouvir uma voz abafada de mulher ao fundo. Abriu um sorriso.


É a Maite falando?


Sim, ela disse olá”, e disse para lhe avisar que... Christopher, mamãe está indo para aí também.


O quê?! Ele se levantou, abruptamente. As notícias eram mais que chocantes. Tia Lucero não o visitava havia décadas. Normalmente, ele a visitava no Canadá. Ela escolhera a pior época para visitar a ensolarada Califórnia. Por quê?


Humm.... bem, isso é até engraçado. Christian deu uma risada nervosa. Parece que mamãe chegou à conclusão de que você está sozinho e deprimido.


Como é? Ele se espantou.


Sim, ela acha que sua estada aqui em Nova Iorque pre­senciando meu noivado com Terri, e minha amizade com os amigos dela, talvez o tenha incomodado. Afinal, você continua solteiro e tudo mais. Ela acha que talvez precise de alguém para animá-lo ou de alguma ajuda, devido à situação.


Meu bom Deus Christopher resmungou, passando uma das mãos pelos cabelos.


Sim, imaginei que você fosse reagir dessa maneira Christian foi logo dizendo. Eu ainda tentei dissuadi-la, mas... sabe como minha mãe é depois que coloca uma ideia na cabeça.


Meu bom Deus Christopher repetiu.


O dela é um voo um pouco mais tarde Christian o infor­mou. Não vai chegar até as seis em ponto no horário local e também já acertou o aluguel de um carro, então não será preciso ir buscá-la no aeroporto.


Ela sabe algo sobre o que está acontecendo aqui?


Não, e a não ser que a queira interferindo, sugiro que não conte nada.


Christopher gargalhou. Interferir era pouco. Se Lucero Uckermann soubesse que alguém estava sabotando os negó­cios de seu sobrinho, certamente se incumbiria de rastreá-lo e eliminá-lo. Era muito protetora com aqueles a quem amava, e ele era sortudo o bastante para se considerar nessa categoria.


Meu bom Deus disse, insatisfeito.


Apenas a coloque em um quarto de hóspedes, dê-lhe alguns panfletos de turismo, e deixe-a se entreter Christian sugeriu. Ela vai se entediar e ir embora em alguns dias.



Christopher fez uma careta, pensando que nada era tão fácil assim.


Acho que não tenho que pegar essa tal Dulce e... calou-se, tentando se lembrar do outro nome que Christian havia mencionado.


Luis ele completou. Não, eles alugaram um carro também. Senão, eu teria telefonado antes.


Certo. Christopher suspirou.


Você deve ter meia hora até eles chegarem. Acho que é tempo suficiente para se preparar.


Sim concordou.


Certo, vou deixá-lo acordar antes que eles cheguem.


Tudo bem. Ei, diga a Maite... Christopher olhou para o cor­redor, enquanto alguém batia na porta da frente. Franzindo a testa, levantou-se e saiu do escritório, levando o telefone com ele. Espere um pouco, tem alguém na porta.


Provavelmente é um pacote que mandei para mamãe Christian disse. Se for, você tem que colocá-lo no refrigerador imediatamente.


Deve ser legar ter suas refeições preparadas e entregues em casa Christopher murmurou, sarcasticamente, atravessando o saguão.


Ainda vamos resolver seu problema, primo anunciou o outro calmamente, e Vincent se sentiu culpado por reclamar de barriga cheia. Christian havia colocado seus cientistas para trabalhar na cura de seu problema anos atrás. Se ainda não havia uma, não era por falta de tentativas.


É o sangue? Christian perguntou, enquanto Christopher abria a porta.


Hum... não ele respondeu. Pousou os olhos na dupla que estava na escada de mármore à sua frente. Nunca havia colo­cado os olhos em um par tão incomum. A mulher era loira, o homem moreno. Ela era muito baixa e cheia de curvas, e estava vestida com uma roupa social preta e uma camisa branca de renda por baixo. Ele era mais parecido com um touro. Tinha dois metros de altura, no mínimo, usava trajes casuais e um suéter creme. Era um estudo sobre contrastes.


Christopher Uckermann? a mulher perguntou. Quando ele assentiu, ela lhe estendeu a mão.


Sou Dulce Maria Saviñón e este é Luis Luisillo. Acredito que Christian o tenha avisado sobre nós.


Christopher olhou para a mão dela, mas em vez de apertá-la, fechou a porta e levou o telefone de volta até a orelha, enquanto se virava.


Christian, ela é uma mortal.


Você acabou de fechar a porta na cara de Dulce? Bastien perguntou com assombro. Eu ouvi a pancada, Christopher. Jesus! Não seja tão rude.


Alô-ô! Ela é mortal! Já era ruim o suficiente que fosse uma mulher, mas eu precisava de alguém que soubesse de nossa condição especial para lidar com o assunto. Ela...


Dulce sabe Christian interrompeu-o, de forma áspe­ra. Você acha que eu lhe mandaria uma mortal não iniciada? Tenha um pouco mais de fé. Veja, o pai dela começou a agên­cia de detetives Saviñón e vez vários trabalhos para nós. Ela sabe de tudo desde que tinha dez anos de idade, e sempre man­teve segredo. Dulce está à frente do escritório desde a morte do pai. Ela não tem uma boa atitude quando se trata da nossa espé­cie, mas é a melhor no que faz. Agora abra a maldita porta para a mulher.


Mas ela é uma humana e.... uma garota. Christopher estava completamente insatisfeito com a situação.


Estou desligando, Christopher Christian avisou. E desligou.


Christopher olhou para o telefone e quase retornou a ligação, mas então pensou melhor e foi até a porta. Precisava de ajuda para rastrear o sabotador antes que este o arruinasse. Daria a srta. Saviñón e seu gigante uma chance. Se eles resolvessem aquela bagunça, muito bem. Se não, importunaria Christian pelo ocorrido por séculos.


Rindo da ideia, Christopher levou a mão à maçaneta.


 


 


A audácia do sujeito! Dulce olhou com raiva a porta que acabara de fechar em sua cara. Estava exausta da longa via­gem de avião e esta era a ultima recepção que esperava receber, depois de largar tudo e voar para ajudar Christopher Uckermann.


Esta não foi a recepção mais calorosa que já recebemos Luis concordou, sua voz tão profunda e poderosa quanto as encostas das montanhas.


Dulce bufou diante do pouco-caso do sujeito, então olhou para o grandalhão enquanto ele se afastava pela larga varanda de mármore sob a entrada da mansão de dois andares. Ergueu a sobrancelha, curiosa, enquanto ele olhava por uma das gran­des janelas laterais, mas foram distraídos pelos murmúrios que vinham do outro lado da escura porta de carvalho.


Franzindo a testa, Dulce se inclinou e pressionou uma ore­lha contra a madeira, tentando ouvir o que Christopher Uckermann estava dizendo. Seus olhos se estreitaram e ela começou a irritar, ao ouvir o protesto por ela ser uma mortal e uma mulher.


A porta se abriu repentinamente, e Dulce se endireitou. Seu rosto começou a corar por ter sido pega ouvindo atrás da porta, o que a deixou mais irritada ainda. Isso a colocou na ofensiva. Antes que Christopher pudesse dizer uma palavra, ela começou a cuspir os fatos do arquivo que havia estudado no avião. 






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você nasceu em 1592 de Víctor Manuel Casillas Arias e  Marie Christina Alexandra von Uckerman Karlsson, ambos vampiros... ou imortais, como preferir. Alexandra era muito amiga de sua cunhada Lucero Uckermann, e você nasceu dois meses antes do filho de Lucero, Christian. Os dois passaram muito tempo juntos durante a infância, e sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 14/11/2011 - 22:32:53

    posta mais por favor *_* beijão e continua tá¿

  • luana1998 Postado em 11/11/2011 - 22:35:19

    posta mais por favor amei a novela vonvandy kkkkkkkk ;D beijão cat e posta mais naum se esqueça ok?

  • lucas2280 Postado em 06/11/2011 - 09:26:24

    Esperando os próximos capítulos... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 06/11/2011 - 09:26:18

    Esperando os próximos capítulos... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 06/11/2011 - 09:25:26

    Esperando os próximos capítulos... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 06/11/2011 - 09:25:21

    Esperando os próximos capítulos... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 06/11/2011 - 09:25:15

    Esperando os próximos capítulos... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 06/11/2011 - 09:25:07

    Esperando os próximos capítulos... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 06/11/2011 - 09:25:00

    Esperando os próximos capítulos... POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 06/11/2011 - 09:24:54

    Esperando os próximos capítulos... POSTA MAIS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais