Fanfics Brasil - Capitulo 2 Vuelve a Amarme - VONDY

Fanfic: Vuelve a Amarme - VONDY


Capítulo: Capitulo 2

357 visualizações Denunciar


        - Pedro- disse olhando para seu reflexo no espelho- o que você acha de Aruba?


        - se você quer um lugar para descansar aconselho uma casa de campo - sorriu ironicamente - ok, entendi, é um bom lugar para vadiagem! - Christopher gargalhou.


        - sabe as vezes você pensa como um homem - colocando a mochila nas costas - agora deixa-me ir , estou atrasado - abraçou seu produtor e disse antes de fechar a porta- não estou para ninguém nessas férias.


       Dulce tinha acabado de fechar a lojinha de artigos para presentes que tinha herdado da tia quando seu celular tocou era sua melhor amiga Maite.


        - Dul, estava pensando, você quer sair hoje anoite sei lá vamos nos divertir um pouco e você anda precisando.


        - não sei May, ainda tenho que revisar as atas de contas da loja- suspirou- desde que titia morreu não estou conseguindo me concentrar sem pensa nela é difícil se acostumar a viver sozinha depois de tanto tempo.


       - idem amiga, por isso que deve sair , vamos Dul sei um lugar ótimo para irmos, lembra do meu amigo o Poncho então ele descolou dois ingressos para um show daquela banda que você tanto gosta...deixe-me lembra o nome..bikin..bikinis, algo assim não é ?


       - é, mas estou sem vontade, sem tempo e sem autoestima para estas coisas nos últimos tempos May, perdi minha tia faz pouco tempo e não quero extravasar minhas economias com besteiras.


      - negativo passo na sua casa as oito em ponto esteja pronta, ok? - disse desligando o telefone.


     - agora mais essa - bufou não de raiva da amiga e sim pela sua situação nos últimos dias o dinheiro acabando, a hipoteca da casa atrasada entre outras coisas, Dulce estava fazendo das tripas coração para conseguir sair da crise que se encontrava pensando melhor uma vez que saía com as amigas não faria mal algum nem abalaria seu lado financeiro apenas a faria relaxar para enfrentar um novo dia. Eram seis horas e Dulce tinha acabado de sair do banho estava perdida em pensamentos quando seu telefone tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       - alô - meio descrente pensando que era mais um dos credores de sua tia- não ela não esta...é a sobrinha dela, Dulce Saviñón...moço minha tia faleceu amenos de dois meses...sim posso mostra-lhe os registros se quiser.. tudo bem... me contra com o senhor? Por que deveria? ... você esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:37

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:37

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:36

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:36

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:36

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:35

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:35

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:35

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:35

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:34

    Continua... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais