Fanfics Brasil - Capitulo 4 Vuelve a Amarme - VONDY

Fanfic: Vuelve a Amarme - VONDY


Capítulo: Capitulo 4

341 visualizações Denunciar


     - claro mamãe, sou um homem de palavra - olhou para Christian fazendo careta- não é maninho?


     - com toda certeza minha senhora mãezinha - engoliu a gargalhada - ele é tão de palavra que ainda nem vir o que ele trouce para nos presentear .


     - Christian- exclamou Alexandra - seu irmão mal chegou e já esta com..- se calou com beijo em cada bochecha  que recebeu de cada filho.


      - esquece mamãe- disse Christian.


    Assim que viu o filho entra na biblioteca o rosto de Luís se iluminou e sorriu fazendo que aparecesse linhas de expressões no canto dos olhos.


     - sinal de idade- sorriu abraçando o pai .


     - não, sinal de felicidade - deu um longo olhar sobre Alexandra que deu um sorrisinho em troca .


      - a não mamãe esta fazendo você ler livros melosos de novo?- disse indo abraçar a mãe por trás.


      - fazer o que né, essa mulher me domina - gargalhou vendo a cara de asco dos dois a sua frente.


   Dulce poderia esta ali no bar mas seus pensamentos estavam na conversa que teve com o advogado de sua tia mais cedo pelo telefone, uma apólice , ela poderia fazer um ótimo uso desse dinheiro , além de pagar algumas dividas que a tia tinha deixado ela poderia também investir na loja e pagar a casa onde residia e também... milhares de pensamentos enchiam a cabeça de Dulce, Dinheiro era a solução deles e ela sabia que agora tinha pra resolver.


     - estar tão distante Dulce- disse Maite voltando com as bebidas de ambas- esta tudo bem?


     - estou sim May- bebericou a bebida - é que estava pensando com os meu botões sobre algo que me aconteceu - olhou solenemente para a amiga.


      - pode me contar?- sorriu- sabe que sou curiosa.


      - é sobre minha tia, parece que ela deixou uma apólice de um seguro que ela fez ante de abrir a loja no shopping, agora que ela faleceu e eu sou a única parente viva e também coincidentemente a beneficiaria dela posso pegar e selar minhas dividas aquelas que me davam tanta dor de cabeça e é claro pagar a casa de uma vez por todas.


       - mas isso é ótimo Dul! Veja só agora não entendo, na boa, não entendo a sua cara de enterro depois de uma noticia como essa- disse com um tom de exclamação.


que bom :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:37

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:37

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:36

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:36

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:36

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:35

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:35

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:35

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:35

    Continua... *-*

  • anevondy Postado em 07/11/2011 - 22:26:34

    Continua... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais