Fanfics Brasil - 1 Te Daria Todo

Fanfic: Te Daria Todo | Tema: Portiñon


Capítulo: 1

15 visualizações Denunciar


 


 


Sempre pensei, ou melhor nunca acreditei que eu a fosse perder, acredito que essa segurança veio no dia em que a conheci. Mas isso nunca impediu que nossa amizade, carinho etc... seguissem crescendo. Já sei que minhas palavras parecem não ter sentido mas afinal de contas são só o reflexo dos meus pensamentos, e como me sinto, vazia, revoltada e sem rumo.


 Como fazer quando uma parte de você, sabe e sente que tem mais coisas para as quais seguir em frente, enquanto outra parte o único que necessita é se trancar em um quarto e chorar, chorar...


 Acredito que apenas estou começando a me recuperar do estado de shock. Quando ela me deu a noticia acreditei que era mais uma de suas tantas brincadeirinhas dessas que ela faz quando esta entediada.


 


"Any tenho que te falar uma coisa..."


 


Só agora acabo de lembrar como estava bonita neste dia, sempre gostei quando ela se veste de preto, ela fica muito mais sexy e não quero dizer que nos outros dias não era atrativa porque isso é impossível.. mas levo tantas e tantas horas seguidas pensando e chorando por ela que tem um ponto em que, os detalhes.. se borram mas só os minimos como, seu cabelo não penteado e como seus olhos que nesse dia estava num castanho claro combinando com akele decote da blusa,


 são apenas alguns que estou lembrando. Por um milagre não levantei e sai correndo para seus braços ali mesmo.


 


"Ai Dul, sério não vou acreditar em nada, você ja me escondeu minhas pulseiras umas mil vezes e sempre caio no seu jogo, aí quando você cansa põe no lugar de volta".


 


Não posso acreditar a tonta que fui, se soubesse o que ela tinha me preparado tinha saido disparada dali.. em troca eu fiquei alí parada adimirando seus olhos e dizendo uma bola de besteras que me fizeram ver como era chata  e inconveniente na maioria das vezes. Quando ele fazia seus joguinhos típicos de esconder minhas coisas, quando é algo que agora sinto mais falta.


 


"Não Any, não estou jogando nada, tem algo que eu quero que você saiba por mim"


 


okey, foi ai que me dei conta de que não era brincadeira, mas o que poderia ser tão sério?


Agora começo a lembrar de tudo com mais clareza, ela não é retardada de estar com aquela cara de preocupação se ela supoem que era uma boa noticia a que estava me dando não?


 


"ei amiga, você esta me assustando, o que aconteceu?"


 


Em todo este pequeno momento não deixava de me mexer, continuava dançando na pista mas sempre voltava a olhar para seus olhos, logo peguei uma xuxinha para amarrar o cabelo e voltei outra vez para seus olhos, sempre aah esses malditos olhos charmosos. Mas quando vi que ela abaixou sua cabeça supus, bom posso dizer que foi como uma sensação no estomago o que advertiu a tempestade que estava por vir. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liihportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Ontem recebi uma mensagem que você tava com um minina na praia e hj uma pessoa me mandou.. mensagens que te viu ficando com outro.. falou que eu merecia coisa melhor mandou eu largar de ser boba e ainda me pidiu uma foto minha de calsinha.. fiquei muito puta"  “quem mandou???”  “Camila” isso porque a “melhor amiga&rdqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 20/03/2012 - 10:20:02

    que pena você abandono mesmo a web

  • aparecidarocha Postado em 07/12/2011 - 16:17:22

    omdeesta você não abandona a gente

  • aparecidarocha Postado em 14/11/2011 - 13:21:16

    espero que melhore

  • diou Postado em 11/11/2011 - 17:23:11

    Melhoras pra vc flor.. (yn).. Quando puder posta.. to esperando ansiosa..

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:47:55

    psota++++++++++++++++++++++++++++++ a web e muito boua

  • luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:54:14

    Adoroooo essa web *-* divulgaçaozinha basica :P passem na minha web galera, é portiñon tbm http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12224

  • luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:37:09

    posta pst pst pst ++

  • diou Postado em 02/11/2011 - 22:10:46

    wow .. ki hot esse ultimo.. Hummm *-*.. Posta Mais??

  • luara2010 Postado em 02/11/2011 - 20:17:12

    aaa nova leitora posta +++

  • missweb Postado em 01/11/2011 - 18:53:56

    AH MEU DEUS NAO PARE ASSIM.... ta linda *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais