Fanfic: Te Daria Todo | Tema: Portiñon
"Ontem recebi uma mensagem que você tava com um minina na praia e hj uma pessoa me mandou.. mensagens que te viu ficando com outro.. falou que eu merecia coisa melhor mandou eu largar de ser boba e ainda me pidiu uma foto minha de calsinha.. fiquei muito puta"
“quem mandou???”
“Camila”
isso porque a “melhor amiga” de Camila é a minina que Dulce sempre amou, e mesmo assim Camila dava encima de Dulce. E se não a tivesse, faria de tudo para que a “Aminguinha” (se é que uma fura no olho dessas podemos chamar de amiga) conseguisse! Foi como uma cena de filme com efeito sonoro como de eco... Camila.. mila... ila... e a vista fica borrada e logo não sente nada, não ve nada nem ouve nada. É como um silencio tudo fica em camera lenta e ao mesmo tempo sabe que tem que responder algo pois é claro que seus olhos estão quase te transpasando esperando uma reação. Bom assim dramatico como se lê, assim senti. O que não se tem duvida é que sou uma mestra no meio da atuação, assim com todo meu talento e com a capacidade impressionante que tenho para esconder meus sentimentos fiz o mais obvio...
"Sério? Poxa mais vc naum acredita nela ne? Você sabe que eu nunca faria isso com você de novo! Como assim coisa melhor? Tipo ela? Footo? Vc naum deu ne? (Fiz cara de indiferente e sorri no final)"
Que burra, mas sera melhor do que começar a chorar, claro que vontade não faltava, ou então tivesse cortado o espaço que havia entre nós e tivesse dado o melhor beijo de toda sua vida, e não é para me achar mas algo que Dulce jamais resiste em mim são os beijos.
"Anahí, não brinca, não sabe como estou alividada de ver que você levou isso bem, pensei que você iria ter uma reação diferente e sim eh claro que acredito em você"
What? Agora ela esta aliviada porque eu não fiz um escandalo? E se ela acreditava porque não foi tirar satisfações com Camila? Porque ela me falou tudo isso? Essa resposta que ela me deu só merecia o que fiz... Sair correndo dali! Estaria mentindo se dissese que não sabia nada de Camila, mais é claro que sabia que ela gostava da Dulce. Percebia as olhadas que fazia, ou o quanto ela ficava puta e saia quando eu e ela estávamos juntas ou dando um beijo que fosse ou ate msm a amiga dela Fernanda (a minina que Dulce sempre amou)
Autor(a): liihportilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mais é claro que notava as mensagens que trocavam pelo celular (mais de 60 na caixa que entrada dela) ou o quanto se falavam pelo MSN.. Mas jamais acreditei que ela estava levando a sério, afinal de contas não é o primeiro amor que Camila, achava sentir. Não tinha porque me preocupar e muito menos reclamar por que eu era a unica cul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aparecidarocha Postado em 20/03/2012 - 10:20:02
que pena você abandono mesmo a web
-
aparecidarocha Postado em 07/12/2011 - 16:17:22
omdeesta você não abandona a gente
-
aparecidarocha Postado em 14/11/2011 - 13:21:16
espero que melhore
-
diou Postado em 11/11/2011 - 17:23:11
Melhoras pra vc flor.. (yn).. Quando puder posta.. to esperando ansiosa..
-
aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:47:55
psota++++++++++++++++++++++++++++++ a web e muito boua
-
luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:54:14
Adoroooo essa web *-* divulgaçaozinha basica :P passem na minha web galera, é portiñon tbm http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12224
-
luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:37:09
posta pst pst pst ++
-
diou Postado em 02/11/2011 - 22:10:46
wow .. ki hot esse ultimo.. Hummm *-*.. Posta Mais??
-
luara2010 Postado em 02/11/2011 - 20:17:12
aaa nova leitora posta +++
-
missweb Postado em 01/11/2011 - 18:53:56
AH MEU DEUS NAO PARE ASSIM.... ta linda *-*