Fanfics Brasil - 3 Te Daria Todo

Fanfic: Te Daria Todo | Tema: Portiñon


Capítulo: 3

269 visualizações Denunciar



Mais é claro que notava as mensagens que trocavam pelo celular (mais de 60 na caixa que entrada dela) ou o quanto se falavam pelo MSN.. Mas jamais acreditei que ela estava levando a sério, afinal de contas não é o primeiro amor que  Camila, achava sentir. Não tinha porque me preocupar e muito menos reclamar por que eu era a unica culpada de que Dulce e eu não fossemos namoradas, e ate pelo fato de Camila não ser bonita e ser uma “Dada”. Assim como ela aguentava as minhas saidas com meus amigos eu tambem tinha que suportar os seus assedios, era como um pacto secreto que tinhamos, já era o ritimo que estavamos acostumadas. Afinal de contas sempre terminávamos juntos, agora ja posso dizer que era por amor, não tenho a menor duvida.. Mas tenho que adimitir que muitas vezes o que nos motivava a nos encontrar era a necessidade combinada com a atração que sempre sentimos uma pela outra. Que bonito presente de aniversario eu tive, o amor da minha vida me da a noticia que estava confusa sobre o nosso relacionamento e pensando outra! =@ bom precisamente não me disse assim, mas é a mesma coisa, quer estar com outra, quer beijar outra, quer se emocionar com outra... Feliz aniversário Any!


Tudo estava saindo mal, durante toda a temporada do verão, tive quase 100% de aproximação com ela  e justo no final, voltamos pra cidade me deixando sem saber o que sentia! No ultimo dia nosso na praia.. tava tão puta com os acontecimentos que bebi.. bebi muitooo.. não pra afogar as magoas.. mais sim pra tentar suportar tudo o que acontecia, e depois diante dela disse que a amava por um inútil torpedo pelo celular nunca fui muito boa em falar o que eu sentia .. sei que se fosse olho a olho ficaria nervosa gaguejaria.. e não sairia coisas boas.. 


“Não sei se o que você sente é o mesmo que eu.. e também não quero te perder, mais precisava dizer isso.. EU TE AMO!”’



 


foram os piores dias de verão, já não sabia se era realidade ou ficação ou se o que se dizia em frente a mim era verdade. Depois que ela me deu a noticia de Camila tratei nesses dois dias de não ter contato com ela, a evitava.. E ela? muito menos fazia muita coisa para falar comigo, sabia que algo estava para explodir, sim tonta ele não é.


“Desculpa mais eu precisava falar não aguentava mais.. aquela SAFADAAA e FILHAAA DA PUTAAA da Camila não sei o que definitivamente esta pensando se ela tava querendo uma foto sua .. porque não mando pra ela uma foto de você trepando em mim.. pra ver se ela fica satisfeita! “


 


 - “Bom já vou dormir.. se cuida te amo”


 


 


duas mensagens em um tempo de uma hr e 20 min e so uma mensagen de resposta da parte dela:


 - “Ta bom Te amo – Bjs”


 


 


 É verdade que ela não é muito de se abrir, mais de verdade não sabe que estou morrendo por ela? Que literalmente me mata que andem falando mal de mim por ai? E que não sei se ela acreditava mesmo em mim ou não? Já não queria continuar falando com ela, só piorariam as coisas, só bastou para que ela dissesse meu nome para que as lagrimas saissem de mim como uma cachoeira de agua!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liihportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Continua? Opiniões...?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 20/03/2012 - 10:20:02

    que pena você abandono mesmo a web

  • aparecidarocha Postado em 07/12/2011 - 16:17:22

    omdeesta você não abandona a gente

  • aparecidarocha Postado em 14/11/2011 - 13:21:16

    espero que melhore

  • diou Postado em 11/11/2011 - 17:23:11

    Melhoras pra vc flor.. (yn).. Quando puder posta.. to esperando ansiosa..

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:47:55

    psota++++++++++++++++++++++++++++++ a web e muito boua

  • luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:54:14

    Adoroooo essa web *-* divulgaçaozinha basica :P passem na minha web galera, é portiñon tbm http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12224

  • luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:37:09

    posta pst pst pst ++

  • diou Postado em 02/11/2011 - 22:10:46

    wow .. ki hot esse ultimo.. Hummm *-*.. Posta Mais??

  • luara2010 Postado em 02/11/2011 - 20:17:12

    aaa nova leitora posta +++

  • missweb Postado em 01/11/2011 - 18:53:56

    AH MEU DEUS NAO PARE ASSIM.... ta linda *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais