Fanfics Brasil - 7 Te Daria Todo

Fanfic: Te Daria Todo | Tema: Portiñon


Capítulo: 7

209 visualizações Denunciar



“Bom dia!" Dizia o torpedo dela. Tão simples mais pra mim tinha um significado


 


“Muito bom dia” respondi 


 


Passamos um bom tempo conversando por mensagens, e no final perguntei o que se passava com ela e Camila ela interpretou de maneira equivocada e pois - se a


falar um monte de coisas que na boa eu não merecia ouvir!


 


nesse dia tinha brigado com minha irmã.. nunca tivemos uma boa relação juntas! Acho que nunca iremos ter, pode ate ter sido por uma coisa boba..


 mais o que nos torna rivais é a vontade dela de tentar ser como eu! Nunca quis ou tentei ser melhor do que ninguém 


ou ate mesmo copiar o jeito de ser de alguém.. sempre tentei ser eu msmª então : NÃO TENTEM ME COPIAR!


 


Procurava nem passar perto dela.. posso ser tudo mais uma coisa forte em mim é a sinceridade.. 


sempre olho os outros nos olhos e se eu passasse por ela, minha cabeça estaria baixa.. não queria sair como a errada.. nunca abaixei a cabeça.. 


então se eu a visse teria que olhar pros seus olhos e isso estava totalmente fora dos meus planos!


E pra fechar com chave de ouro: minha mãe! \o/\o// estava de cu virado pra lua e resolveu tirar o dia pra falar mal de mim comigo. 


 


“Você não cansa de ficar com essa merd@ o dia todo não?” disse ela ao me ver escrevendo mais uma mensagem no celular. 


Na verdade, não entendia essa mania dela de ficar controlando tudo o que eu faço, já tinha a vida dela do meu pai e da minha irmã,


 e eu no auge dos meus 19 sem poder mandar uma porra de mensagem a hora que bem entendesse?


na mãe verdade não me importo, se eu estiver falando ou fazendo algo de bom, e eu também não podia fazer nada, vou bater de frente pra que? 


Mais problemas? Peguei e fui tomar meu banho e durante uns pensamentos perdidos e outros, comecei a imaginar como seria eu e Dul, 


ali mesmo e a desejava mais que tudo nesse mundo, estava numa vontade insaciável, nem que eu quisesse agüentaria tanta pressão e a minha


vontade incontrolavel de tê-la ali comigo e meti um dedo, logo depois me vi de pernas abertas evitando gemer alto pensando nela, passando as mãos sobre meu corpo e explorando todo ele com sua língua sobre cada cantinho meu. 


Quando dei por mim estava com três dedos e quando não agüentei mais gosei. Terminei meu banho, troquei de roupa e fui dormir!


 


Hoje, sabado tinha tudo pra ser um dia legal, afinal faz 9 anos que eu conheci as melhores amigas do mundo!  Desde o colegial juntas e isso é incrível! 


Poder contar com as mesmas pessoas sempre! As que você ama e tanto confia!


Levantei cedo, saí com papai.. as 7 da manha e so cheguei em casa as 12:13 


Dulce tinha mandado uma mensagem para mim me dizendo bom dia! 


Se tinha algo que ele sempre fazia era me dar bom dia todo dia e isso me deixava feliz por saber que sim ele lembrava de mim! 


 


Eu e Dulce saiamos sempre com nossos amigos que eram gays Chris e Guilherme, nada melhor que sair com garotos gays eu particularmente adoro porque é muito comedia, 


sempre riamos de assuntos banais, dançávamos e bebíamos a noite toda ate cair...


Sei que estou me comportanto como a vitima, mas assim me sinto, muito no fundo sei que tem razoes que tenho que chegar a entender, mas agora a unica prespectiva que tenho é a minha e ela esta me consumindo. Estou lutando para aceitar a situação, para achar uma nova maneira de convivencia, mas tudo aconteceu tão rapido. Não posso continuar pensando só em mim, tenho que pensar também nos outros. Quero aceitar que ela já não é mais minha e tenho que me desacostumar dela. Mas como se faz isso?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liihportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Conhecer os hábitos ou as pequenas coisas que ela gosta e ninguem sabe mais me da um sentimento de orgulho de possesão. Como por exemplo que ela gosta de cantar enquanto esta no chuveiro, ou se começa a cantar alguma canção significa que esta de bom humor, odeia lavar sua roupa (a arte da lavadora e secadora é muito para ela) adora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 20/03/2012 - 10:20:02

    que pena você abandono mesmo a web

  • aparecidarocha Postado em 07/12/2011 - 16:17:22

    omdeesta você não abandona a gente

  • aparecidarocha Postado em 14/11/2011 - 13:21:16

    espero que melhore

  • diou Postado em 11/11/2011 - 17:23:11

    Melhoras pra vc flor.. (yn).. Quando puder posta.. to esperando ansiosa..

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:47:55

    psota++++++++++++++++++++++++++++++ a web e muito boua

  • luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:54:14

    Adoroooo essa web *-* divulgaçaozinha basica :P passem na minha web galera, é portiñon tbm http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12224

  • luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:37:09

    posta pst pst pst ++

  • diou Postado em 02/11/2011 - 22:10:46

    wow .. ki hot esse ultimo.. Hummm *-*.. Posta Mais??

  • luara2010 Postado em 02/11/2011 - 20:17:12

    aaa nova leitora posta +++

  • missweb Postado em 01/11/2011 - 18:53:56

    AH MEU DEUS NAO PARE ASSIM.... ta linda *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais