Fanfics Brasil - 8 Te Daria Todo

Fanfic: Te Daria Todo | Tema: Portiñon


Capítulo: 8

200 visualizações Denunciar



Conhecer os hábitos ou as pequenas coisas que ela gosta e ninguem sabe mais me da um sentimento de orgulho de possesão. Como por exemplo que ela gosta de cantar enquanto esta no chuveiro, ou se começa a cantar alguma canção significa que esta de bom humor, odeia lavar sua roupa (a arte da lavadora e secadora é muito para ela) adora o gelado e não suporta as espinhas; seu ponto sensivél é o pescoço e não suporta que façam coseguinhas. 


Já a vi chorar tanto como já a vi sorrir. Conheço seus medos assim como conheço seus sonhos. É uma esperta para me deixar sentir culpada em uma briga, mas também é a unica que me pode fazer tocar o céu. Tira o pior e o melhor de mim. Apesar de agora estar pensando em outra, por razões que ainda não cheguei a analizar e muito menos a compreender, significo algo importante para ela, e isso não me deixa duvidas. E também sei que o doi que esteja sofrendo. Dulce transmite maturidade, segue centrada e segura de suas convicçoes, mas por dentro é um ser muito sensivel, tem um coração enorme. Não esconde seus sentimentos, nunca aguenta muito tempo sem me fazer saber algo que a deixa brava em mim, se cheguei a ferir ou se o fiz a mulher mas feliz. E esse momento tinha que chegar.


 


Meu telefone toca olho e é ela me ligando. Fiquei louca sem saber o que fazer olhando pro celular tocando sua musica preferida como toque 


pensei: o que será que ela quer? me dizer mais coisas que me façam sofrer? tantas outras indagações mias prefiri deixa-la falar e atendi:


 


Any: Heloo


Dul: Oi Any, como ta?


Any: Sério mesmo que você quer saber?


Dul: Any posso falar com você direito? não quero brigar"


Any: Eu também não quero mais brigar


 


Estava me arrumando para o próximo show que iria fazer. Eu tenho uma banda ensaiamos sempre que podemos. Depois da discussão da noite anterior não tinhamos conversado.


 


Dul: cara eu odeio quando isso acontece, sério foi mal


Any: hum, não serio ta tudo bem


 


ela sabia que não estava, eu era muito orgulhosa pra dizer que estava mal e ainda mais por algo que ela mesmo tinha feito.


 


Dulce: Sinto sua falta


 


Yeeeeeeeeeees!!! Isso caramba, que custa ser linda assim smp?! Que incrivel por fim saber que ela tambem esta sentindo o mesmo. 


Foi como se de repente me tirassem um peso de cima. Um pouco de alivio. Ja era justo e necessario que ela demonstrasse algo, não? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liihportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce (Deitada do meu lado – não demorou muito para que pegasse a minha coberta pra dividir com ela / e que por uma sorte ou fatalidade; não sei; estava muuuito frio naquele dia, lembro como se fosse hoje- e Poncho, o irmão mais velho deitado no sofá do lado de Mai e com Gabi do meu lado, deitada no msm colxao que eu estava). Eu posso nau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aparecidarocha Postado em 20/03/2012 - 10:20:02

    que pena você abandono mesmo a web

  • aparecidarocha Postado em 07/12/2011 - 16:17:22

    omdeesta você não abandona a gente

  • aparecidarocha Postado em 14/11/2011 - 13:21:16

    espero que melhore

  • diou Postado em 11/11/2011 - 17:23:11

    Melhoras pra vc flor.. (yn).. Quando puder posta.. to esperando ansiosa..

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:47:55

    psota++++++++++++++++++++++++++++++ a web e muito boua

  • luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:54:14

    Adoroooo essa web *-* divulgaçaozinha basica :P passem na minha web galera, é portiñon tbm http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12224

  • luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:37:09

    posta pst pst pst ++

  • diou Postado em 02/11/2011 - 22:10:46

    wow .. ki hot esse ultimo.. Hummm *-*.. Posta Mais??

  • luara2010 Postado em 02/11/2011 - 20:17:12

    aaa nova leitora posta +++

  • missweb Postado em 01/11/2011 - 18:53:56

    AH MEU DEUS NAO PARE ASSIM.... ta linda *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais