Fanfic: Te Daria Todo | Tema: Portiñon
Dulce (Deitada do meu lado – não demorou muito para que pegasse a minha coberta pra dividir com ela / e que por uma sorte ou fatalidade; não sei; estava muuuito frio naquele dia, lembro como se fosse hoje- e Poncho, o irmão mais velho deitado no sofá do lado de Mai e com Gabi do meu lado, deitada no msm colxao que eu estava).
Eu posso naum ser mt boa com as palavras, mais qnd se trava de mandar indiretas... eu sou otima.
E naum eh pra me gabar mais eu sempre consigo o que quero (não sei isso é bom ou ruim mais o fato eh que assim eu sou).
Ela sabia que eu era bi, pois Chris é amigo dela e contou pra ela quando ele notou um certo interesse da parte dela em mim. Ele tava querendo se tornar uma especie de cupido entre nós e eu sabia que ela era tambem, embora aquele jeito de mulher/rebelde nunca tenha me deixado duvidas. Porque só quem é sabe distiguir outras que são, não me pergunte como mais nós sabemos! So que embora ambas soubessem nenhuma falava nada não passave de apenas olhares indiretas e sorrisos mais tudo oculto. Não sei se era por medo ou apenas por diversao ou por receio que a amisade acabasse.. mais enfim.
Naquele dia pelo fato de estarmos na sala, não tinha como evitar os mosquitos e eu tonta dei a deixa para que ele tomasse uma atitude..
mais so percebi que eu tava dando indireta quando ela olhou para mim.
“Ai meu Deus sera possível que não tem como matar esses mosquitos? Ta me irritando.. quem matar ganha um premio..” Foi o que eu disse sem pensar
Nem falei no sentido de ter sido uma indireta.. e é ai que me faz ver que eu mando indiretas involuntariamente, logo me faz ser boa nas conquistas por asim dizer!
E não.. se a pergunta é se eu já arranjei alguém que me amasse como eu sou, e que eu amasse da msm maneira a ponto de namorar, e de querer dar minha vida.. so na minha infância.. isso vale? Pessoas me "amam" so por interesse a "filinha do papai" a riquinha popular da escola.. Afs como se adiantasse muito.
Com um ruído.. se rompeu- se o silencio da pergunta “Páh”
“\o/ Pronto matey!” Disse Dulce me olhando de lado com uma cara de safaaada que me arrepiou ate a espinha.
Quando olho pro lado ta Dulce com a mão estendida para mim dando a entender que matou o tal mosquito na verdade ela não tinha matado coisa nenhuma mais, quem tava ligando? Ela deu a deixa e eu respondi com a cara mais inoscente do mundo..
“Ah.. matou eh? Cadê??” eu disse a encarando nos olhos
“ta aki óoh num ta vendo?” disse ela estendendo novamente a mão
“Na verdade não” eu disse querendo provoca-la mais caida em seu jogo
“Mais eu matei, qro meu premio!!” disse Dulce sem nem um pingo de medo ou vergonha na voz
“Ah ta e o que vc quer?” eu disse com o mesmo tom de voz que ela impunha.
olhei pra ela com a mais pura das esperanças, esperando que ela respondesse e nada.. so ficou me olhando e sorrindo..
e do nada.. assim do nada, quando eu pensei que o assunto tinha encerrado e todos voltavam a ver o filme rindo da cena anterior, puxou minha perna por baixo da coberta e subiu a mão pela minha cocha. Fiquei louca e tentei segurar um gemido. Virei de bruços e passei minha perna esquerda entre as dela, a olhei nos olhos, enquanto isso ela deslisava a mão pra minha bunda e apertava. Eu não ia aguentar por muito tempo e ja vi que ela tambem não estava mais aguentando de desejo (afinal pra que ela teria começado se não quisesse terminar)
Apertei a cocha dela, respirei fundo e parei. Olhei pra frente minha irmã e a amiga ja tavam no milésimo sono, Mai ja tava se ajeitando pra dormir e pergunto se podia desligar eu disse que sim Dulce balançou a cabeça positivamente e Poncho ja tava no quarto a muito tempo.
Passou-se 5 min. a sala de luz apagada porem a luz da lua transpassando o vidro da porta fazia com que eu a pudesse olhar e eu estava quase pidindo pra que ela me tivesse ali mesmo, mas, o que fazer? E la foi se aproximando de meu rosto e passou a lingua pela minha orelha e deu uma mordida, depois disso eu não aguentei levantei a puxei pelo braço e levei para fora
Autor(a): liihportilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No jardim perto da piscina emprenssei a na parede e perguntei ao pé do ouvido: "o que você quer Dul?" as pernas dela falharam por um segundo e antes que ela pudesse responder me tascou um beijo. Sua lingua macia em minha boca explorando cada canto e mordendo meu lado inferior. Meu corpo ja estava completamente entregue eu estava arrepiada morta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aparecidarocha Postado em 20/03/2012 - 10:20:02
que pena você abandono mesmo a web
-
aparecidarocha Postado em 07/12/2011 - 16:17:22
omdeesta você não abandona a gente
-
aparecidarocha Postado em 14/11/2011 - 13:21:16
espero que melhore
-
diou Postado em 11/11/2011 - 17:23:11
Melhoras pra vc flor.. (yn).. Quando puder posta.. to esperando ansiosa..
-
aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:47:55
psota++++++++++++++++++++++++++++++ a web e muito boua
-
luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:54:14
Adoroooo essa web *-* divulgaçaozinha basica :P passem na minha web galera, é portiñon tbm http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12224
-
luara2010 Postado em 04/11/2011 - 18:37:09
posta pst pst pst ++
-
diou Postado em 02/11/2011 - 22:10:46
wow .. ki hot esse ultimo.. Hummm *-*.. Posta Mais??
-
luara2010 Postado em 02/11/2011 - 20:17:12
aaa nova leitora posta +++
-
missweb Postado em 01/11/2011 - 18:53:56
AH MEU DEUS NAO PARE ASSIM.... ta linda *-*