Fanfics Brasil - -->Dsculpas Amores!!!<-- No Ritmo do Amor [laliter]

Fanfic: No Ritmo do Amor [laliter] | Tema: Casi Angeles;Rebeldes


Capítulo: -->Dsculpas Amores!!!<--

258 visualizações Denunciar


Oi meus amores!!!!Tudo bem com vocês???
Sentiram minha falta????
Quem é vivo sempre aparece neh???


Antes de vocês tentarem me matar eu vou explicar porque eu sumi....
Bom é o seguinte,eu tava trabalhando igual uma condenada(que drama!!!),só que ai onde eu trabalhava teve que fechar...
Traduzindo....eu perdi meu emprego!!!


Agora vocês vão ter que me engoli,porque eu vou continuar aki um bom tempo viu?
Eu sei que na web ultimamente não tem acontecido coisas interessantes mas tem algumas coisas por vir(tipo vai acontecer um acidente!!!,ops!!!jah ia revelando tudo...mas para vocês descobrir vão ter que ler!!),então continuem acompanhando e comentando(por favor!!!)
Bom acho que não tem mais nada neh?



A espera ai,quase esqueci o mais importante,como eu sumi por um bom tempo(uns tres meses mais ou menos)eu vou colocar 1 capítulo bem grandão,ele não esta tão bom mais eu vou colocar assim mesmo!!!(mentira eu vou colocar só porque eu amo vocês!!!)
Obrigado pelos comentários que tem aki nem acredito que tenho tudo isso(digamos que eu nem esperava)
Daqui a pouco eu coloco o capítulo bjobjo gente,adoro vocês!!!


"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronta! Diga ao povo que fico".


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente desculpa pela demora,é que eu não tava consiguindo postar...... -- - -- - -- - -- - -- - -- -  -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- Eles chegaram ate o local onde seria o baile,era um salão onde tinham algumas m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 18/06/2013 - 15:04:19

    volta com a web por favooor

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:26:34

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:25:59

  • day Postado em 17/07/2012 - 13:01:00

    Só o Gas vai cantar??? Acho q eles vão acabar formando uma banda todos juntos. Aii e essa Lali pq não admite logo q está louquinha pelo Peter, todo mundo já percebeu isso,mas as vezes é bem assim mesmo na vida, a pessoa tenta se enganar de tudo quanto é jeito e nunca confessa q está apaixonada,apesar de todos já terem percebido. rsrs Coisas da vida né! Aiiinn a Rochi é tão esperta não quero q ela caia nesse papinho da Paula, eu nem acho q ela deva mudar tanto assim, mas em todo caso se ela quer mudar poderia pedir ajuda a uma das amigas dela q seria bem melhor...

  • day Postado em 17/07/2012 - 13:00:41

    Só o Gas vai cantar??? Acho q eles vão acaba formando uma banda todos juntos. Aii e essa Lali pq não admite logo q está louquinha pelo Peter, todo mundo á percebeu isso,mas as vezes é bem assim mesmo na vida, a pessoa tenta se enganar de tudo quanto é jeito e nunca confessa q está apaixonada,apesar de todos já terem percebido. rsrs Coisas da vida né! Aiiinn a Rochi é tão esperta não quero q ela caia nesse papinho da Paula, eu nem acho q ela deva mudar tanto assim, mas em todo caso se ela quer mudar poderia pedir ajuda a uma das amigas dela q seria bem melhor...

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 12:39:15

    Não acredito que o projeto de Polly mal feita nanica ta querendo dar o golpe no Ucker, isso não pode acontecer! Ainda bem que a Lali não fez a maior besteira da vida dela! Ai vai demorar muito pra ter Laliter Juh? To super ansiosa para a volta deles!

  • day Postado em 17/07/2012 - 11:57:10

    Continuaaaaa

  • day Postado em 17/07/2012 - 11:57:10

    Continuaaaaa

  • day Postado em 17/07/2012 - 11:57:10

    Continuaaaaa

  • day Postado em 17/07/2012 - 11:57:10

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais