Fanfics Brasil - Me ajudem!!!!..... No Ritmo do Amor [laliter]

Fanfic: No Ritmo do Amor [laliter] | Tema: Casi Angeles;Rebeldes


Capítulo: Me ajudem!!!!.....

12 visualizações Denunciar


 


É o seguinte galera,preciso da ajuda de vcs mais uma vez....Quero que me ajudem a escolher a capa da nova fic que estou criando,é muito importante gente porque quero estreiar ela sabado,mas eu to muito indecisa


Vou deixar a sinopse embaixo pra ver se vcs gostam ok??




Foto 1



Foto 2



 


Sinopse:Goodbye-Laliter
Lali e Peter eram um casal perfeito.Mas como todo casal perfeito,eram invejados por muitos,ate que um mal entendido conseguiu os separar.Lali muito desiludida,decidi ir embora,o que ela não sabia,era que carregava um fruto desse amor....
o problema é que depois de 7anos ela esta de volta,e não quer que Peter saiba do filho e nem quer ve-lô novamente,mais isso não será nada fácil...


 


Então gente??acham que tem futuro??


Votem,talvez ela começe sabado!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Gente primeiro de tudo eu quero pedir desculpas porque a foto não apareceu,mas eu vou editar aquele capitulo pra vcs poderem votar ok?? Segundo:eu sei que ta em cima da hora,mas eu queria estrear a web amanhã,então votem!!!Vcs gostaram mesmo da sinopse??acham que vai dar certo??To recebendo tão poucos comentários aki,então f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 18/06/2013 - 15:04:19

    volta com a web por favooor

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:26:34

    posta maissssssssssssssssssssssssssssss, parece ser bem legal a web, hehe, ansiosa para que esteja toda postada para eu poder ler ela completa, pois ler sem ter o fim é triste

  • yumitaniyama Postado em 09/01/2013 - 15:25:59

  • day Postado em 17/07/2012 - 13:01:00

    Só o Gas vai cantar??? Acho q eles vão acabar formando uma banda todos juntos. Aii e essa Lali pq não admite logo q está louquinha pelo Peter, todo mundo já percebeu isso,mas as vezes é bem assim mesmo na vida, a pessoa tenta se enganar de tudo quanto é jeito e nunca confessa q está apaixonada,apesar de todos já terem percebido. rsrs Coisas da vida né! Aiiinn a Rochi é tão esperta não quero q ela caia nesse papinho da Paula, eu nem acho q ela deva mudar tanto assim, mas em todo caso se ela quer mudar poderia pedir ajuda a uma das amigas dela q seria bem melhor...

  • day Postado em 17/07/2012 - 13:00:41

    Só o Gas vai cantar??? Acho q eles vão acaba formando uma banda todos juntos. Aii e essa Lali pq não admite logo q está louquinha pelo Peter, todo mundo á percebeu isso,mas as vezes é bem assim mesmo na vida, a pessoa tenta se enganar de tudo quanto é jeito e nunca confessa q está apaixonada,apesar de todos já terem percebido. rsrs Coisas da vida né! Aiiinn a Rochi é tão esperta não quero q ela caia nesse papinho da Paula, eu nem acho q ela deva mudar tanto assim, mas em todo caso se ela quer mudar poderia pedir ajuda a uma das amigas dela q seria bem melhor...

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 12:39:15

    Não acredito que o projeto de Polly mal feita nanica ta querendo dar o golpe no Ucker, isso não pode acontecer! Ainda bem que a Lali não fez a maior besteira da vida dela! Ai vai demorar muito pra ter Laliter Juh? To super ansiosa para a volta deles!

  • day Postado em 17/07/2012 - 11:57:10

    Continuaaaaa

  • day Postado em 17/07/2012 - 11:57:10

    Continuaaaaa

  • day Postado em 17/07/2012 - 11:57:10

    Continuaaaaa

  • day Postado em 17/07/2012 - 11:57:10

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais