Fanfics Brasil - Volta ao lar Ao chegar da escuridão (Vondy)

Fanfic: Ao chegar da escuridão (Vondy)


Capítulo: Volta ao lar

799 visualizações Denunciar


 


Ucker olhava para o enorme buraco em chamas a sua frente.Podia ouvir choros e gemidos de dor...se aquilo não era o inferno estava bem próximo....podia sentir o calor do fogo..ardiam sua pele...Um grito desesperado chegou aos ouvidos...Ucker fechou os olhos e sentiu uma lágrima descer pela face...Uma sombra surgiu a sua frente não pode identificar quem era...A sombra estendeu a mão....


Sombra : Dark Falls..Casa....Volte para Dark Falls...


Ucker abriu os olhos...Estava em seu quarto..Dulce olhava para ele...


Dulce : Esta td bem ??


Ucker sacudiu  a cabeça...Não..Não estava tudo bem..


Ucker : tive aquele sonho de novo...


Dulce aproximou-se do namorado...Não gostava de velo triste...


Ucker : E..Eu tenho que voltar...


Dulce : Pra onde ??


Ucker : Pra Dark Falls...É como se a cidade estivesse me chamando..entende ?


Dulce : Ucker...isso é loucura...Se teu pai te tirou de lá..algum motivo ele tinha...


Ucker olhou para Dulce...É realmente o pai dele tinha tido um motivo..porem ele não se lembrava qual...


Ucker : Eu tenho que ir..me perdoe...


Dulce : Ok..vc vai..mas eu tbm vou...


Ucker : Nem a pau..vc tá doente...


Dulce : TO-NEM-AÍ...


Ucker : Dulce Maria....


Dulce : Eu vou nem que eu tenha que me esconder dentro do porta malas...



Ucker : É..seria o local mais apropriado para vc...Vc não vai e ponto final...



Ucker fechou a porta do carro logo que se acomodou no banco do motorista...


Ucker : Tá levando tudo ?? Roupa...alguma coisa pra vc comer na viagem..seu remedinho de louca ??


Dulce mostrou a língua para Ucker...



Dulce : Cala a boca e dirige...



 


Ucker olhou para o relógio eram onze e trinta da noite....Não sabia como chegaria a cidade..procurou em tudo qualquer canto,mas não encontrou nada..só sabia que era uma cidade nebulosa e quem entrava nunca mais saia...


Ucker :  Droga nem sei pra onde eu to indo...


Dulce ; Eu disse que era loucura...


Ucker sentiu vontade de jogar Dulce para fora do carro...Mas antes que o fizesse um vulto passou correndo em frente ao carro de Ucker...O rapaz freou a tempo...Por pouco quase bateu a carro em um poste...


Dulce : Mas que merda foi aquela ??


Ucker : Vc viu aquilo ??


Dulce : Claro que vi eu não sou cega...


Ucker :espera aqui...Aconteça o que acontecer..não saia desse maldito carro !!Entendeu ??


Dulce : E se o carro for cair de um barranco ??


Ucker : O carro não vai cair de um barranco...Fique aqui...


Ucker saiu do carro e sentiu um vento forte...Havia uma densa nevoa...E então percebeu a placa...Bem-Vindos a Dark Falls....


Ucker : Legal...eu cheguei...Quase bati o carro em alguma coisa...mas eu cheguei...


Ucker deu uma ultima olhada para o carro e depois começou a caminhar....A cidade parecia deserta...Entrou em um bar...Viu uma senhora limpando o balcão...deveria ter pouco mais de 60 anos...


Ucker : Com licença...


A senhora que lhe lançou um olhar de pouco caso no inicio parecia agora aterrorizada...


Senhora  : Lu..Luca....Mas o que faz aqui ??


Ucker : Desculpe senhora...deve estar me confundido..meu nome é Christopher...


Senhora : Christopher Uckermann ??


Ucker : Sim...


Senhora : vc...vc é a cara dele....


Ucker : Desse tal Luca ??


Senhora : Sim me desculpe Uckermann...Eu sou apenas uma velha louca..afinal era impossível vc ser Luca...


Ucker : pq ??


Senhora : Luca morreu a 30 anos atraz...


Ucker engoliu seco...estava sendo confundido com um defunto ??


Senhora : O que te traz aqui ??


Ucker : Se a senhora se lembra de mim logicamente deve se lembrar que meu pai me abandonou a alguns anos... certo...Eu devia ter cerca de 5 anos...


Senhora: impossível...


Ucker : Pq ??


Senhora  : Bem..pelo que me lembro seu pai teria sumido pouco antes de vc nascer..tinha sido levado pelas trevas....e assim que vc nasceu sua mãe teria morrido....


Ucker : Bem..então por quem eu fui criado ??


Senhora : Eu não sei...logo depois de seu nascimento vc teria sumido da maternidade...


Ucker sacudiu a cabeça..estava confuso...


Ucker : É melhor eu ir indo...


Senhora : Acho melhor não...


Ucker : pq ??


Senhora : as trevas....eles estão vindo...os demônios...esta quase na hora...


Ucker : Eu tenho que ir pegar minha namorada no carro...


Senhora : Vá então..porem corra como vc nunca correu...se aquelas coisas te pegarem será seu fim...ou da sua namorada se eles a pegarem...A sirene...ela mostrara quando eles se aproximarem...


Ucker não entendeu porem a coisa parecia seria....O rapaz saiu do bar e começou a correr em direção ao carro até que um som o fez congelar...


 http://www.youtube.com/watch?v=OwFqShcxaQ0 (Gente essa é a sirene que o Ucker escuta)


Ucker : Acho que isso é a sirene que a velha estava falando...


Diante de seus olhos Ucker percebeu a cidade escurecer...ela parecia estar se transformando...


Ucker : Mas que droga é essa ??



Ucker voltou a correr...sentia que Dulce corria perigo...



Dulce mexia em seu celular estava fora de area...


Dulce : Droga Ucker..na próxima vez queri ir a um lugar que o celular pegue...


Dulce escutou o barulho de alguém batendo no vidro...percebeu que era Ucker...


Dulce : O que ouve ??


Ucker : Vamos...temos que ir pra algum lugar seguro...


Dulce : Onde ?


Ucker : Não sei..temos que apenas ir...Aqui não é seguro...


Dulce : Ok..Vamos..O que esta acontecendo ??


Ucker : Nada Dulce...Temos que ir...


Dulce : Vamos pra onde ?? Mas que droga...


Ucker : Bem..o local mais seguro que encontrei foi o hospital...


Dulce : Que hospital ???


Ucker : Um hospital...Agora fica quieta e vamos...



Dulce seguiu Ucker....Não sabia o que havia de errado..porem iria segui-lo...



Ucker chegou no carro estava assustado...Tinha visto coisas...o que eram aquilo ??


Ucker : Dulce...temos que ir...


Ucker olhou dentro do carro...Não havia ninguém...


Ucker : Mas que droga Dulce..não mandei vc ficar no carro ??


Ucker olhou em volta...Onde estava Dulce ???


 


 


 


 Comentem plixx!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poxa..Nenhum comentario ??


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 18/01/2015 - 01:46:50

    e.e leitora nova posta mais amando a web

  • glaucia22 Postado em 10/01/2012 - 15:24:40

    maissssssssssssss

  • cherry Postado em 04/12/2011 - 12:14:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasssssss

  • cherry Postado em 04/12/2011 - 12:14:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasssssss

  • cherry Postado em 04/12/2011 - 12:14:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasssssss

  • cherry Postado em 04/12/2011 - 12:14:08

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasssssss

  • cherry Postado em 04/12/2011 - 12:14:07

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasssssss

  • cherry Postado em 04/12/2011 - 12:14:07

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasssssss

  • cherry Postado em 04/12/2011 - 12:14:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasssssss

  • cherry Postado em 04/12/2011 - 12:14:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais