Fanfics Brasil - "Um uckerzito, Dois Uckerzitos, Três Uckerzito.." Mini web: §2Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo .§2

Fanfic: Mini web: §2Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo .§2


Capítulo: "Um uckerzito, Dois Uckerzitos, Três Uckerzito.."

15 visualizações Denunciar


Gente! tô timidaaaaaaaaaaaa!


bom eu me chamo Bella, mas todos me chamam de Belinha -apesar de eu preferir Bely- sou amiga da Liny lá da univision, nunca entrei no e-novelas, mas li algumas web`s e gostei!


a Liny não postou ontem e nem ia postar hoje pq está doente, não sei o q aconteceu direito não, pq conversei com uma tal de Mariane, q é amiga dela... como explicar?! sabe eu só conheço ela pela net, ela mora em BH e eu Moro no RJ! ai já viram néh?!


mas ai a Mariane me passou uns caítulos de umas webs` e eu vou tentar postar, não sei mexer muito bem aqui, então se a letra ficar horrivel depois a Liny arruma táh?!


vou postar rapidinho q ainda tenho q postar lá na univision! então beijos e foi um prazer!



Capítulo.12- Um uckerzito, Dois Uckerzitos, Três Uckerzito...


 


Um uckerzito, Dois Uckerzitos, Três Uckerzito... Ai q lugar macio q eu estou deitada, confortável... Cheiroso... Tem até o msm cheiro q o gostoso do Ucker! Levanto o rosto e pháháháháháháhá! Nãooooooo, não parece o Ucker, é o Ucker... Se eu levantar sou uma tapada! É claro q não sou nenhuma tapada, se estou aqui, vou ficar aqui... Ai minha cabeça, táh rodando... acho q o efeito da bebida já passou, ali vem vindo a aeromoça... Já q o Ucker táh dormindo, nem vai ver, pq se não vai ficar achando q sou uma alcoólatra, mas é melhor ficar bêbada do q histérica... Pego outra garrafa de brandy e tomo... E... Um Uckerzito, Dois Uckerzitos, Três Uckerzitos...


 


-Senhores passageiro, favor ficar em posição de pouso...


 


Ai, acho q dormir demais... tenhoq  acordar a Maria...


 


Ucker: Dulce?! Dul! Acorda Dul! Vamos pousar...


Dul: Ãhn?! Quê?!


Ucker: Acho q vc ainda está sob efeito de bebida! Vem me deixa colocar o cinto, vamsos pousar...


Dul: Pousar?! Para quê?! Quero voarrrrrrrrrrrrr!


Ucker: depois vc voa mais!


 


Finalmente em terra firme... pelo menos para mim, pq a Maria está cambaleando aqui! Acho melhor pegar ela no colo... Achei q fosse apanhar, mas ao contrário ela passou o barco em volta do meu pescoço e deitou a cabeça no meu ombro! Fui andando até encontrar um taxi disponível... coloco a Maria deitada no meu colo, pego o celular e disco o numero da Annie...


 


-Hello Ucker! Como vai?!


Ucker: Vcs são uns sem coração... Bem q poderiam ter esperado por mim e pala Dul...


Annie: Achamos q vcs dois estavam muito ocupados ai nem quisemos interromper!


Ucker: Não fala besteira loira! Vcs estão no msm hotel?


Annie: Sim, vcs dois já estão aqui?


Ucker: Sim, estou indo para ir... até mais


Annie: Espera Ucker tem um probleminha... opss deligou!


Mai: Deioxa pra lá, qnd El chegar vai ter uma surpresinha! Muahahaha!


Chris: Q mal é vc D. Maite!


Mai: Muito mal!


 


No taxi:


 


Finalmente chegamos... não vejo a hora de deitar e dormir direito! Pago o taxista agradeço e desço ainda com a Maria nos braços, ao entrar no hotel dou de cara com a turminha sem noção e ingrata...


 


Mai: O q aconteceu?


Ucker: Ela tomou todas dentro do avião, ngm me fala q a garota é alcoólatra, ai me ferrou!


Annie: Ai q tapado, a Dul não é alcoólatra, só tem uns probleminha com avião! Para não ficar histérica tem q tomar um pouquinho de bebida, pq meu filho... É melhor ficar com ela bêbada do que com ela histérica! Ousa a voz da experiência!


Ucker: Vcs poderiam me dar logo a chave do quarto, pq Ela deve estar cansada e tal’s!


Mai: Muahahahahaha!


Ucker: pq essa risada maligna?


Chris: HUAHAUAHIA


Ucker: Qual é galera?


Annie: Temos uma surpresinha para vcs dois!!!


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Genteeeeeeeeeee!   eu só vim aqui pedir um pequeno favor para vcs!   foi criado aqui no e-novelas um cantinho para recordações e histórias do RBD...   o espaço propõe q os fãns contem como RBD mudou sua vida, como ele entrou em sua vida, lá vc pode tbm comentar sobre alguma cena inesquecivel de Rebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulmariaka Postado em 15/06/2010 - 10:37:12

    amr vou repostar sua web ai vou terminar ela okz

  • taiane Postado em 02/09/2009 - 22:03:18

    posta mais.

  • vondybloon Postado em 01/09/2009 - 16:34:44

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/09/2009 - 16:34:38

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/09/2009 - 16:34:24

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/09/2009 - 16:34:18

    posta mais posta mais

  • maah Postado em 01/07/2009 - 23:55:36

    posta mais!!!!!

  • dedecandy Postado em 09/05/2009 - 17:58:12

    AHHH .. que lindo vc volto a postar ...
    Depois de quase 03 meses sem postar pensei q tinha abandonado ...

    Continua postandu!
    Bjoos

  • tete Postado em 29/04/2009 - 20:13:27

    posssssssssssstatatatatatatatata ta+ q d +

  • dullinylarebeldevondy Postado em 27/04/2009 - 14:55:13

    gente posto no fds ok's?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais