Fanfics Brasil - Prefiro ignorar... Mini web: §2Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo .§2

Fanfic: Mini web: §2Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo .§2


Capítulo: Prefiro ignorar...

216 visualizações Denunciar


Depois dessa pequena discussão resolvi ficar calada, o melhor a fazer nesses casos de idiotas juniores e ignorar... Se bem q ignorar isso tudo é meio q complicado, mas eu consigo...


 


Esse silêncio me mata! Odeio qnd ela fica calada... e pior do q qnd ela fala... pq ao menos qnd ela fala sei q ainda estamos “bem”... Mas qnd fica calada, me dá até calafrio, dá ultima vez q isso aconteceu, ela me ignorou durantes quase 2 meses... To falando sério! Essa louca aqui do meu lado é vingativa!


 


Uê?! Pq parou?  O Q ACONTECEU?


 


Ucker: Pq vc parou Viní?!


Viní: Não dá mais para seguir senhor Ucker...


Ucker: E pq não?


Ucker: Olha só esse engarrafamento!


 


Eu tiro a cabeça para a fora do carro e... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Essa não, esse engarrafamento e quilométrico! Parece até fila de SUS!


 


Ai não! Era só o q me faltava!


 


Viní: Deve ter acontecido algum acidente ai na frente!


Dul: E agora?


Ucker: Resolveu falar foi?!


Dul: Quer saber Uckermann,?! Fica ai pq eu estou atrasada!


Ucker: E vc pensa em is andando até o aeroporto?! Rsrsrs


Dul: Ri msm seu tapado!


 


Ai q ódio desse idiota! Abro a porta do carro e saiu, o q é q eu vou fazer?! Olho para os lado é pimbaaaaaaaa! Abro o maior sorriso da minha vida, já sei como chegar no aeroporto rapidinho!


 


Pq essa maluca táh com esse sorriso no rosto?! Eu conheço muito bem esse sorrisinho, ela táh aprontano alguma... Onde ela vai?! Sigo a dondoca e vejo ela parar um motoqueiro... ai essa não... Maria não tem juízo... o q ela táh fazendo? Ela está subindo na moto?! Ai meu deus... Ahhh mas ela não vai msm!


 


Consigue minha carona! E q gato! Cheio dos músculos! Claro q se eu enfiar um alfinete ele mucha, pq obvio q e todo bombado! Mas dá um caldo! Pq o Ucker táh vindo pra cá?! oÔÔo!


 


Ucker: Dulce, desce daí agora...


Dul: Desde qnd vc manda em mim?! Até mais Ucker, vamos Alex!


Alex: Claro gata, com vc eu vou até o céu!


 


Fui embora com o bombado gostosão e deixei o Ucker mais uma vez com cara de taxo! Muahahahah! Cara eu sou msm muito mal!


 


A Maria táh ferrada! Como se atreve?! Aquele tal de Alex nem era forte, dá para ver a distância q aquilo e tudo bomba! Se eu quiser tbm fico assim! Sou mais eu msm!


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa! To até meio zonza! O cara correu demais da conta! Nossa to vendo até estrelas!   Alex: E ai gata? Eu mereço alguma coisa, por ter te trago?! Q tal a  gente ir ali no banheiro e vc sabe... Dul: Sabe o q é Alex, to atrasada! Gracias e Bye!   Imagina se eu Dulce Maria iria ir para um banheiro com um motoqueiro bombadã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulmariaka Postado em 15/06/2010 - 10:37:12

    amr vou repostar sua web ai vou terminar ela okz

  • taiane Postado em 02/09/2009 - 22:03:18

    posta mais.

  • vondybloon Postado em 01/09/2009 - 16:34:44

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/09/2009 - 16:34:38

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/09/2009 - 16:34:24

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/09/2009 - 16:34:18

    posta mais posta mais

  • maah Postado em 01/07/2009 - 23:55:36

    posta mais!!!!!

  • dedecandy Postado em 09/05/2009 - 17:58:12

    AHHH .. que lindo vc volto a postar ...
    Depois de quase 03 meses sem postar pensei q tinha abandonado ...

    Continua postandu!
    Bjoos

  • tete Postado em 29/04/2009 - 20:13:27

    posssssssssssstatatatatatatatata ta+ q d +

  • dullinylarebeldevondy Postado em 27/04/2009 - 14:55:13

    gente posto no fds ok's?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais