Fanfics Brasil - 10 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 10

167 visualizações Denunciar



- Um filme muito bom. – eu respondi, me referindo ao que passava na televisão. Mai riu baixinho, mas logo parou.


- Eu estou falando sério Dulce Maria, o que é isso?


- Não é da sua conta. – eu respondi, ignorando seu tom de raiva. Ele poderia ficar bravo o quanto quisesse, eu não me importaria.


- Mas é da minha.


Abruptamente eu fiquei sentada, mais assustada pela forma como ele chegou do que pelo que ele falou. Olhei para o meu pai em pé no último degrau da escada, e ele me olhava sério, como se tentasse me matar com o olhar! Olhei de canto para Poncho, que permanecia da mesma forma, apenas estava agora com a cabeça virada para meu pai na maior cara de anjo. Tive vontade de rir.


- O que foi pai? – aproveitei que Poncho não se alterara e tive uma idéia.


- O que estava acontecendo aqui?


- Não posso mais deitar no ombro do meu amigo? Vai me proibir de fazer isso também? – eu perguntei, me referindo ao castigo que eu estava. Sem sair de casa, a não ser com meus pais, ou meu irmão, para ir ao colégio. Grande diferença, eu não podia sair do colégio mesmo.  


- Não era o que estava acontecendo aqui, Dulce Maria. Você estava agarrada ao garoto. – claro, claro, papaizinho; eu quis dizer.


- Não, já disse, eu estava deitada no ombro dele, assistindo TV. Mas ai o meu querido e amado irmão – eu disse com ironia olhando para Christian – tem que ver coisa onde não tem.


- Nem vem Dul...


- Quieto Christian. – meu pai o interrompeu. – Nada de problemas aqui em baixo, me ouviram?


- Sim. – eu e Christian resmungamos.


- Certo. – ele se virou e subiu as escadas, e foi só quando ele se virou que eu vi que tinha uma toalha nos ombros.


- Uh, interrompemos o banho dele! – eu murmurei, voltando a deitar no ombro do Poncho.


- Desencosta Dulce? – perguntou Christian, mal humorado.


- Não.


- Não incomoda eles, amor! – pediu Mai, numa voz suave. Ele resmungou algo incompreensível e ficou quieto. Poncho sorriu baixinho e brincou com uma mecha dos meus cabelos. Ficamos assistindo filme, até que eu não vi mais.


 


 


 


 


 


 


 


 


Obrigada jujuvondy ` *--* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acordei no outro dia de manhã e me espreguicei, me virando para o outro lado. O sol me atingiu com força e eu me virei de volta, abrindo os olhos devagar. Eu estava no meu quarto, e a porta estava fechada. Me virei novamente, com a mão nos olhos. Eu nunca deixo a cortina aberta. Só a janela. Levantei de mau humor e fui pro banheiro me arra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais