Fanfics Brasil - 11 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 11

185 visualizações Denunciar


 


Acordei no outro dia de manhã e me espreguicei, me virando para o outro lado. O sol me atingiu com força e eu me virei de volta, abrindo os olhos devagar. Eu estava no meu quarto, e a porta estava fechada. Me virei novamente, com a mão nos olhos. Eu nunca deixo a cortina aberta. Só a janela. Levantei de mau humor e fui pro banheiro me arrastando, mas antes de entrar lembrei que meu celular havia me acordado com uma mensagem. Voltei para minha cabeceira evitando o sol e peguei o celular.


Bom dia garota! Levanta, ta na hora.


                                   - Maite


Biscate.


Eu odiava ser acordada, e ela sabia. Voltei pro banheiro e me olhei no espelho. Acordei na hora. Eu estava com a mesma roupa de ontem á tarde, inclusive as meias, e minha cara estava horrível. Maquiagem borrada era algo irritante de se tirar no outro dia de manhã. Tirei a roupa e me enfiei debaixo do chuveiro.


Lavei meu rosto com sabonete, e um esfoliante que não ajudava muito. Mas resolveu o problema. Quando saí, me enrolei num roupão e fiz uma make nova. Base, pó, rímel e delineador, sem lápis. Respirei fundo e escovei os cabelos, deixando-os ondulados mesmo. Saí do banheiro e fui me trocar.


Coloquei a camisa do colégio, pendurei a gravata no pescoço e joguei o blazer na cama. Pus a saia e arrumei as pregas. Odiava pregas. Peguei a mochila e coloquei os meus uniformes extras, e mais algumas coisas necessárias, junto com meu celular. Eu definitivamente odiava um internato. Odiava. Coloquei as botas e respirei fundo. Vamos lá, mais uma semana de tortura! Pensei com ironia, e saí. Quando cheguei á cozinha, minha mãe e meu pai tomavam café.


- Bom dia. – disse minha mãe sorridente. Correspondi ao seu sorriso e me sentei.


- Bom dia. Cadê o Christian?


- Ta descendo. – meu pai respondeu. Peguei um copo de suco que minha mãe havia servido e tomei um gole.


- Toma. – minha mãe tirou a mão de baixo da mesa, provavelmente de seu colo e me estendeu. Foi aí que eu percebi o que ela segurava.


- AAAAAH! – gritei, pulando da cadeira e ficando em pé, com um sorriso de orelha á orelha. – Não acredito que você comprou! – ela riu e eu peguei o livro das mãos dela. Era o meu livro favorito, sendo que eu nem tinha lido ainda, mas eu o queria á muito tempo.


- Que livro é? – meu pai perguntou, de sobrancelha levantada para a minha animação.


- Água para Elefantes, com o Robert.


- Eu vi o filme, quando estava no hotel, e é lindo. – minha mãe disse, sorrindo. – Bom dia filho. – meu irmão passou por mim como se eu não existisse. Eu fazia o mesmo com ele.


 


 


 


 


 


 


 


 


Eai , meninas , querem que chegue a paarte que aparece oo nosso bebê bundudo ?


Se quiserem comentem . *--*


E ai , quem fez oo pedido do dia 11/11/11 , as 11:11 da manhã ? SUAHUSHAUSHAUS `


#eufiiz` 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu quero ver também. Ou seja, só no final de semana que vem. – revirei os olhos e logo depois sorri pra minha mãe. – Obrigada mamãe! – fui até ela e lhe dei um beijo estalado na bochecha. - Ahn, meninos, está na hora de vocês. – Bob apareceu na porta dos fundos e sorriu acanhado. Sorri pra ele e dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais