Fanfics Brasil - 12 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 12

357 visualizações Denunciar



- Eu quero ver também. Ou seja, só no final de semana que vem. – revirei os olhos e logo depois sorri pra minha mãe. – Obrigada mamãe! – fui até ela e lhe dei um beijo estalado na bochecha.


- Ahn, meninos, está na hora de vocês. – Bob apareceu na porta dos fundos e sorriu acanhado. Sorri pra ele e dei um beijo no meu pai.


- Ok. Tchau mãe, tchau pai. – peguei a bolsa e com o livro na mão e a mochila num ombro eu saí pela porta dos fundos. Ouvi Christian dar um tchau para os meus pais, e sair atrás de mim.


Entramos no carro, e eu fui direto à frente, já que no caminho pegaríamos Poncho e Mai. Bob deu a partida no carro e saímos. No caminho, eu guardei meu livro e coloquei meus fones no ouvido, prestando a atenção nas paisagens lá fora. Era bom sentir o vento da manhã no rosto, principalmente agora, no verão. Ah, que delícia, faltava pouco pra acaba as aulas! Sorri, sozinha.


No caminho pegamos Poncho e Mai, e quando cheguei ao colégio, fui a primeira a descer do carro e me espreguiçar. Mai desceu abraçada ao Christian me fazendo revirar os olhos e Poncho desceu sorrindo.


- Obrigada Bob. – ele sorriu e deu a partida no carro. – Ugh, de vocês, só falta escorrer o mel. – fiz um som com a boca e Poncho riu parado ao meu lado. Passei meu braço em sua cintura e ele se virou pra mim, me dando um selinho.


- Eu estava só deitada no ombro do meu amigo! – Chris tentou imitar minha voz, e falhou miseravelmente, fazendo nós três rirem. Ele revirou os olhos. – Depois fala de mim.


- Ah, não enche coisa loira. – ele fez um careta e eu entrei com Ponho abraçado á mim. Já dentro do saguão com o pessoal todo em volta, Poncho parou.


- Linda, eu vou ver uma coisa com o pessoal do futebol e já volto ta?


- Uhum, eu vou ta ali na cantina. – ele sorriu e me deu mais um selinho, se afastando logo em seguida.


Virei-me e dei dois passos, mas foi o suficiente.


Um garoto que passava não me viu, assim como eu não vi ele, mas sabe, ele me derrubou, junto com minha bolsa, que foi parar sei lá onde. Eu odeio isso. É, pois é eu odeio muita coisa! Olhei pra cima, sentada no chão, e vi que o garoto nem se quer deu um passo pro lado. Meu rosto tingiu-se de vermelho, mas não de vergonha, de raiva mesmo.


- Ei, estúpido! – eu disse, e senti braços me levantarem, mas não era Poncho, nem Chris, era um dos enormes lutadores de Taekwondo, da minha sala.


- Ei, calma garota. Foi mal!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Maais um , ein , meninas !


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro. Você é cego ou o que ein? – nessa hora, já tinha um bando de curioso á nossa volta. A minha sorte é que minha saia tinha um short por baixo, e eu quase levei as mãos pro alto por isso. - Nossa, e você, ta de TPM ou é sempre assim? – ele zombou, e algumas meninas odiosas, no tipo Belinda Peregrin, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais