Fanfics Brasil - 14 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 14

217 visualizações Denunciar



Joguei minha bolsa na outra cama e peguei a chave do meu armário de cima das prateleiras atrás da cama. Eu arrumaria minhas roupas depois. Saí do quarto e tranquei a porta, como eu sempre fazia. Fiquei com as chaves do armário e da porta na mão, e por isso eu odiava o uniforme, por não ter bolsos. Eu sempre tinha que carregar as chaves e o celular no estojo. Desci de novo as escadas e quase trombei na Belinda e Cia. Revirei os olhos e tentei continuar descendo, mas as três me impediram o que me deu mais raiva ainda. As encarei cética.


- O que foi inútil? – eu perguntei.


- Vejo que anda se dando bem com os amiguinhos! – disse Karla. Ela sempre fora apaixonada pelo Poncho. E eu sempre ri da cara dela por isso. E agora eu estava ficando com ele, e ele deixou isso bem claro.


- Acima de tudo somos amigos. Ah, eu acho que vocês não sabem o significado de amizade, não é mesmo? – ri debochada e as empurrei do meu caminho, saindo.


Eu odiava todas elas, sem excessão alguma. Elas sempre me irritaram, desde quando eu entrei aqui, no início do ano passado. Isso sempre foi assim. Com Mai elas não são tão chatas, mas incomodam também. Mas elas amam fazer isso comigo porque sabem que eu me irrito muito fácil. Por que vocês acham que eu estou de castigo? Aquelas vadias me deixam assim! Cambada.


- Dulce! – me virei e encarei Zo. Sorri pra ela e ela me abraçou.


- Oi bebê!


- Tudo bem com você? – ela se afastou de mim, e saímos em direção ao dormitório, novamente.


- Aham. Tirando a vaca da Belinda.


- Quem?


- Ai amiga, vamos lá que eu te conto. Nem sabia que você ia vim pra cá.


- Pois é, mas como eu sabia que você estudava aqui convenci minha mamãe! – ela riu de si mesma e eu neguei com a cabeça sorrindo. – Ta, mas quem e Belinda?


- Ouvi meu santo nome em vão? – lá vinham elas, descendo as escadas novamente. Revirei os olhos e olhei pra cima.


- Ai Deus, duas vezes, em menos de cinco minutos. Ninguém merece! – voltei á olhar pra elas. – Posso simplesmente fingir que você não existe? Assim não acaba com o meu humor de hoje. – eu disse e sorri, inocente.


- A cala a boca vai Dulce. Faz esse favor pra mim. – disse Fuzz.


- Oh, a muda falou! – Zo gargalhou alto e eu também. – Calem a boca vocês. Tenho mais o que fazer. Goodbye Bitch. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei, do que você me chamou? – reclamou Karla e eu parei e a encarei. Estávamos bem próximas, e eu lhe encarei chocada. Sério, todo mundo que se preze sabe falar em inglês, ou pelo menos xingar. Algo básico se aprende no meio do povo. - Dul, não precisa nem me contar. Já entendi o que você passa aqui dentr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais