Fanfics Brasil - 15 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 15

319 visualizações Denunciar



- Ei, do que você me chamou? – reclamou Karla e eu parei e a encarei. Estávamos bem próximas, e eu lhe encarei chocada. Sério, todo mundo que se preze sabe falar em inglês, ou pelo menos xingar. Algo básico se aprende no meio do povo.


- Dul, não precisa nem me contar. Já entendi o que você passa aqui dentro em certos momentos. – Zo disse rindo e eu neguei com a cabeça, ignorando o grupinho e subindo as escadas com Zo logo atrás de mim.


Subimos e eu parei na beira do corredor vazio. A minha sorte que Belinda não dormia aqui em cima, só a Fuzz, no quarto de umas meninas ae, que nem sei. Olhei pra Zo.


- Qual é o número da chave de quarto que te deram?


- Não tem papel com os nomes nas portas? – ela perguntou estranhando.


- Não. – respondi.


- Hm. O número é... 38.


- AAAH! – gritei feliz.


- O que foi mulher?


- É o meu quarto.


- Sério? Nossa, que demais.


- Sim. E somos só nós. Eu durmo sozinha aqui.


- Caralho! – eu ri e a puxei pegando a minha chave e destrancando o quarto.


- Seja bem-vinda ao nosso quarto! – ela riu e se jogou na cama vazia, a terceira do quarto. – Os armários são lá em cima, e você pode guardar suas coisas, mas agora vamos que daqui a pouco o inspetor vem atrás de mim.


- Porque atrás de você?


- Porque ele me ama. – eu respondi irônica. Ela riu, pegou o celular da bolsa, deixando-a ali, e saiu comigo. – Ta com a sua chave do armário?


 - Ta aqui.


- Beleza, vamos lá. – tranquei a porta de novo e saímos. Quando estávamos descendo as escadas o telefone dela começou a tocar.


- Oi meu amor. – ela sorriu e eu revirei os olhos. – Aham. Ta, beijos. – desligou o celular e olhou pra mim. – Vou te deixar sozinha. Eddy me espera. Apresento vocês no intervalo, ok?


- Ok. Vai lá. Beijos. – ela sorriu pra mim e me deu um beijo na bochecha antes de sair correndo.


Terminei de descer as escadas e saí novamente. O sinal já havia tocado. Constatei isso pelo vazio no pátio. Já era normal pra eu chegar atrasada, nem ligava mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apenas Lucas, o inspetor que amava me pegar desprevenida pelos corredores. Eu sempre levava um susto ao vê-lo. Não pela pessoa dele, nem nada, mas é que como ele fala de vez em quando, isso se chama peso na consciência. Grande coisa. Subi as escadas do prédio principal, em direção aos armários e as sala com as chaves ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais