Fanfics Brasil - 16 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 16

564 visualizações Denunciar



Apenas Lucas, o inspetor que amava me pegar desprevenida pelos corredores. Eu sempre levava um susto ao vê-lo. Não pela pessoa dele, nem nada, mas é que como ele fala de vez em quando, isso se chama peso na consciência. Grande coisa. Subi as escadas do prédio principal, em direção aos armários e as sala com as chaves tilintando em minhas mãos. Eu sentia uma preguiça enorme só de pensar em estudar durante algumas horas seguidas.


Parei na frente do meu armário e peguei minhas coisas que usaria naquela manhã. Colocando dentro da mochila que eu usava. Não gostava de carregar as coisas na mão. Fechei de novo e caminhei lentamente até a sala do segundo ano. Bati na porta, estranhando o silêncio interno. Ouvi um murmúrio, e eu sabia que era do professor de ética. Abri a porta e coloquei a cabeça pra dentro, e eu sinceramente sabia que eu estava com cara de morta viva, de tanto sono.


O professor estava sentado na beirada da mesa, e ele virou o rosto pra mim, na maior calma e tranqüilidade. Ele é assim sempre, mas odeia que interrompam sua aula, e eu tecnicamente estava fazendo isso. Mas ele não fez nada, apenas ficou me olhando. Arrisquei uma observada pela turma. Todo mundo sério, olhando pra mim e pra ele.


- Licença professor? – perguntei baixo.


- Entra Dulce. – eu respirei fundo e entrei, na maior calma e cuidado pra não fazer barulho. Sei lá, quando ta tudo quieto, você não quer fazer barulho também. De repente tudo mundo começou a falar alto e a rir e o professor também, parece que deu um surto. Eu fiquei parada encostada na porta, com os olhos arregalados. Agora sim eu estava acordada. – Pessoal, pessoal. – ele disse, e aos poucos o silêncio caiu sobre todos novamente. Encarei todo mundo ceticamente.


- O que foi isso? – eu perguntei.


- Já esta acordada agora?


- O que? – eu perguntei confusa.


- Desculpe Dulce, mas você além de chegar atrasada, você chega dormindo, e eu tive uma inspiração hoje de manhã. E então, está acordada? – as meninas das primeiras carteiras riram baixinho.


- Ai, que lindo da sua parte professor. – eu disse irônica. – Parabéns, agora eu estou acordada. Lá se vai minha força de vontade pra aula de historia. – eu disse indo me sentar.


Eu sentava no meio da sala, no corredor da porta. Eu gostava daquele lugar. Eu geralmente me sentava de lado, virada pra sala, e podia ver a maioria do povo. Desde o fundo, com os garotos malucos e engraçados, com quem eu conversava mais, até as meninas da frente, com que eu não me dava muito bem. Normal, eu nunca fui dessas. Mai, que sentava á minha frente, se virou pra mim rindo.


- Como foi acordar aos gritos?


- Surpreendente. – eu resmunguei e olhei pro outro lado da sala. Zo estava conversando animadamente com um garoto de cabelos curtos e pretos, olhos claros e um sorriso muito bonito por sinal. Ele estava rindo de algo que ela fez. Ignorei. Aquele deveria ser o tal Eddy, namorado que ela arranjou na Espanha. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei, é a Zoraida ali? – Mai perguntou olhando pra onde eu olhava. - É sim. Encontrei com ela ontem no aeroporto. - Que bom que você fala isso pras suas amigas. – ela disse com ironia e eu ri. - Ah, foi mal Mai. Sério. Ela ta no meu quarto. - Cara, sério, vou pedir pra mudar de quarto. O meu fica ao lado do da Belinda e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais