Fanfics Brasil - 18 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 18

384 visualizações Denunciar



- Dulce? Oh, menina, acorda! – Mai estalou os dedos na minha frente e eu a olhei, ainda perdida nos pensamentos. – To te chamando aqui!


- Ah... o que foi?


- Você percebeu que entrou um garoto novo aqui junto com a Zo e o namorado dela?


- Ah, não. Quem? – ela apontou discretamente para o fundo da sala e eu me virei lentamente, como quem não quer nada. – Ah, já vi sim. – disse de mau humor, virando de novo pra frente. Havia acabado de ver o garoto que havia trombado comigo mais cedo.


- Credo, que mau humor mulher. O que houve?


- Ele trombou em mim no meio de saguão cheio de gente hoje! – eu reclamei. – E ainda se achou no direito de zombar de mim, idiota. – Mai riu e voltou a escrever.


Depois de alguns minutos eu bufei. Não consegui voltar á linha de raciocínio que estava agora á pouco. Encostei-me na parede e me pus á observar a sala. O professor estava corrigindo algumas tarefas e não estava prestando muita atenção, e o pessoal sabia respeitar ele o suficiente pra continuar conversando sem virar zona.


- E ai Dulce, conseguiu fazer seu texto, ou não sabe o que é ética? – lentamente percebi que a vadia havia falado comigo. Virei-me tranquila, meu rosto numa expressão indefinida, para encarar os olhos sutis e afiados da Belinda no fundo da sala. Ela estava lado a lado com o tal garoto novo, e pelo canto do olho eu percebi a sala prestando a atenção em nós. Isso sempre acontecia, e até parece que o professor também ficava ouvindo, até certo ponto, onde ele tinha que interferir antes de sairmos no tapa, o que ela sempre pediu.


- E ai Belinda, ta na seca, ou conseguiu dar no fim de semana?


A sala ficou em silêncio, e eu abri um pequeno sorriso de desprezo. Eu amava deixá-la sem palavras. Era realmente legal brigar com ela. Pelo menos eu me divertia em alguns momentos.


- Olha aqui Dulce, vê lá como fala comigo, ok? Fica quieta no seu canto garota! – ela disse, furiosa, e ficando vermelha. Sorri mais.


- Eu tava quieta Belinda. Você provocou. Já ouviu: “Fala o que quer, ouve o que não quer”? Então, ta ae.


- Garota, quem você pensa que é? – ela ficou de pé, empurrando á mesa a sua frente. Respirei fundo e apenas me recostei mais na parede, me acomodando.


- Eu não penso não querida, eu sou mesmo. Mas você... ops. – sorri sapeca e alguns garotos riram.  


- Dulce, você não é nada menina. Você se acha o máximo, mas não passa de uma formiga pra mim, uma formiga – ela deu ênfase – Nunca vai chegar aos meus pés, nunca!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


já , já veram o buundudo de novo , calma eneida ` ((: 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quaase isso eneiida` USHAUSHAUHSUAHS ` Viiu , a Dulciita num tem sangue de barata nãao! O.o                    - Graças a Deus. Deixo os dotes de biscate pra você. – sorri – E, porque tanta raiva Belzinha? – Mai riu, divertida, só ouvindo. - Ah, mas você me paga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais