Fanfics Brasil - 19 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 19

221 visualizações Denunciar



Quaase isso eneiida` USHAUSHAUHSUAHS ` Viiu , a Dulciita num tem sangue de barata nãao! O.o 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Graças a Deus. Deixo os dotes de biscate pra você. – sorri – E, porque tanta raiva Belzinha? – Mai riu, divertida, só ouvindo.


- Ah, mas você me paga! – ela deu dois passos na minha direção, e na mesma reação eu levantei.


Sua mão chegou próxima ao meu rosto, mas eu a segurei e revidei com as costas da mão. No seu rosto ficou a marca dos nós dos meus dedos. Ela virou o rosto para o outro lado, na força que eu depositei. Há tempos eu queria ter feito aquilo. O professor levantou rápido enquanto os garotos ficavam “uuuh”, “você viu?” e tudo mais. Ele chegou em nós e nos afastou bruscamente, mas eu não sai do lugar. Continuei fitando Belinda com toda a raiva contida.


- Ei, será que vou ter que levá-las pra diretoria?


- O Hitler vai me amar lá. – eu resmunguei irônica. Meu apelido pra ele caia certinho. O professor só me encarou pelo canto do olho.


- Sem piadinhas Dulce!


- Deixa professor, ela quer ir pra lá mesmo. Tomara que seja expulsa.


- Você vai junto Belinda. – ele disse impassível.


- Como assim professor? – ela disse, inconformada.


- É, Belzinha, eu me ferro, mas você vem junto. – eu sorri debochada pra ela e me virei para o professor. – Sr. Madariaga, posso ir já? – ele levantou uma sobrancelha por eu ter usado o seu sobrenome, mas ignorou e assentiu.


- Vou chamar Lucas para acompanhá-las.


 


Horas mais tarde eu estava largada na minha cama, pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo. Minha cabeça começava a doer, só de pensar no meu pai aqui. Não seria bom, nada bom. Plena segunda feira e ele é chamado pelo colégio por causa da filha irresponsável. Pelo menos se fosse por Christian... moleque é moleque. Mas não tinha que ser pela filha dele. As vezes eu acho que fui trocada de alma com meu irmão. Meu pai veio no mínimo duas vezes pelo meu irmão, e por mim, o dobro ou triplo. Deus amado.


Zo abriu a porta rindo e me encarou. Abri o olho e lhe encarei.


- Que foi? – já de mau humor, que lindo.


- O que o diretor falou?


- O Hitler? O mesmo de sempre. Vai chamar meu pai.


- E com a Belinda?


- Sei lá. Acho que ta falando com ela ainda. – dei de ombros e voltei a fechar os olhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom. Eu vou almoçar, porque estou morrendo de fome. Não vem não amiga? - Não, pode ir Zo. - Ok. – ouvi a porta fechar novamente e suspirei. Na verdade eu estava com fome, mas com vontade alguma de levantar e ir até a lanchonete. Os riscos de encontrar meu pai logo na entrada seriam enormes, e não gostaria de vê-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais