Fanfics Brasil - 2 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 2

164 visualizações Denunciar


 



Primeira Parte.



- Mas pai! Como você quer que eu faça isso? – perguntei frustrada, encostada na soleira da porta do gabinete do pai.


- Fazendo, minha querida. Eu sei que pode. E dar banho em um cachorro não é nada demais.


- Pra você que nunca fez isso! Laica vai me dar um banho!


- Não é porque ela é um São Bernardo, que ela é desastrada. – replicou meu pai, ajeitando os óculos sobre o nariz.


- Mas ela é. – insisti. Eu não daria banho naquele mostro.


- Eu te ajudo sua chata! – disse Christian, descendo as escadas.


- Oh, de você eu não quero ajuda! – disse, fazendo birra.


- Minha filha, seu irmão lhe ofereceu ajuda. Agradeça, e vá dar banho em Laica. Mais tarde eu tenho que buscar sua mãe no aeroporto, e você virá comigo.


- Por quê? – perguntei esquecendo momentaneamente a minha raiva de Christian.


- Porque quero que vá comigo. – ele disse resoluto – Vá dar banho no cachorro, Dulce, agora.


Bati o pé no chão ao vê-lo levantar as sobrancelhas e voltar a sua leitura. Eu sabia que não adiantava resmungar, retrucar, nem tentar discutir. Ele estava irredutível. Suspirei e saí, deixando que Christian me seguisse para o jardim dos fundos. Parei no meio da enorme varanda de casa, e bati palmas, chamando.


- Laica? Vem garota!


Ouvi um latido alto, vindo dos fundos do casebre onde o jardineiro guardava as ferramentas. Gemi, mas não deu tempo de pedir. Laica apareceu correndo, babando, como sempre, com aquela cara de quem fez arte. Ela era enorme, e amava pular nas pessoas. O problema é que agora, suas patas estavam marrons, quando normalmente são brancas. Esteve brincando na terra, provavelmente. E agora, á essa altura, ela não iria mais parar.


Gemi de novo, mas já era tarde. Laica bateu suas enormes patas quase na altura dos meus ombros, caindo logo em seguida, e me levando com ela. Caímos no chão, eu de costas, recebendo lambidas quentes e meladas dela, que me lambia que latia baixinho, brincando. Ouvi Christian gargalhar e gritei, irritada. Laica nem se importou, mas meu irmão engoliu a risada e se virou para a cachorra.


- Laica, saí! – ele bradou, fazendo o cão olhar pra ele, assustado, e sair de cima de mim. Ainda deitada eu passei as mãos no rosto, retirando aquela meleca das minhas bochechas. Praguejei baixinho.


- A culpa é sua, idiota. – eu levantei, observando minhas roupas. Meu short jeans já era, e minha camiseta solta vermelha estava suja de terra e grama.


- Minha? – Christian resmungou, passando a mão na cabeça da cachorra.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Esse é por motivações *--* eu quero cometários pra continuar `-` 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Claro. A cachorra é sua! Você deveria dar banho nesse monstro. – respondi, irritada. - Eu vou te ajudar, chata. Pegue ela pela coleira, e a leve para o jardim da frente que eu vou pegar as coisas para o banho. – ele a soltou com uma advertência, e saiu. Ela ficou sentada me observando, de rabo sacudindo de um lado para o outro e a lí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais