Fanfics Brasil - 21 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 21

215 visualizações Denunciar



- A culpa é só sua. – Mai lhe acertou um tapa estalado no braço.


- Se não for ajudar, cale a boca Christian. – eu disse.


- Quer ajuda no que, Dul? Você sabe o que fez, e sabia que o diretor ia chamar o papai. – revirei os olhos, comendo.


- Ei, a menina da TPM! – levantei os olhos com uma cara de poucos amigos, e vi o garoto novo se sentar entre Poncho e Mai, logo á minha frente.


- O que faz aqui? – perguntei, irritada.


- Parabenizando você. Muito bom o que você falou pra aquela garota... como é o nome dela? – ele riu e Christian negou com a cabeça.


- Belinda. – respondeu Mai.


- Oh, desculpem. Falando em nomes, prazer, o meu é Christopher. Christopher Uckermann.


- Seu nome é bem maior que isso. – acusou Poncho. Esqueci que ele já se conheciam e lutei contra a idéia de revirar os olhos novamente.


- Ah, é muito grande. – Poncho negou com a cabeça e ele riu. – Ok. Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann. Satisfeito?


- Caralho, e eu aqui com só três nomes. Graças a Deus. – brincou Mai e depois sorriu pra ele. – Prazer, Maite Perroni Beorlegui.


- Em breve uma Saviñón. – disse Christian. Ela riu envergonhada. – Prazer, Christian Chaves Espinoza Saviñón. – apertou a mão de Christopher que logo se virou pra mim.


- O que? – perguntei. – Vou ter que falar meu nome pra um sem educação?


- Você trombou em mim. – ele disse, tranqüilo, se recostando na cadeira.


- Claro. – eu disse com ironia, tomando meu suco.


- Dulce Maria Espinoza Saviñón. – disse Poncho. – É, ela é assim mesmo, acostume-se.


- Da nada. – disse o outro sorrindo. – Mas e ai cara, o que tem feitos nesses... quantos anos que a gente não se vê Poncho?


- Acho que uns cinco. Foi antes de eu conhecer eles. – disse se referindo á nós, mas eu perdi o que eles estavam falando nesse momento. Meu pai acabara de aparecer na porta principal do refeitório, e estava me procurando com os olhos.


- Pois é, foi bem...


- Chegou. – meu irmão interrompeu o que Christopher falava.


- Quem chegou? – perguntou ele curioso olhando pra trás.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Que bom que está gostando bastante eneida . se quiserem dar alguma opinião , ou crítica , estou aberta para saber . *-* amovoces ; 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu pai. – respondi, abaixando a cabeça. - Nem adianta. Ele já te achou, e ta vindo pra cá. – disse Christian, percebendo meu movimento. - O que ele quer? – perguntou Christopher. - O diretor o chamou pela briga dela na sala, Ucker. – respondeu Poncho. - Não é a toa que eu o chamo de Hitler. – eu resmu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais