Fanfics Brasil - 23 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 23

406 visualizações Denunciar



- Eu falo com a Alice depois. Vem, eu te ajudo.


Saímos dali com ele me apoiando, ou melhor, carregando a maior parte do meu peso, já que eu não conseguia colocar meu pé direito no chão. Ele ria toda vez que eu pisava em falso, e eu apertava sua cintura, onde me mantinha apoiada agarrada á sua camisa.


- Para Christopher! Você vai me fazer cair garoto! – eu protestei e ele gargalhou.


- Sério, não me chama de Christopher.


- Quer que eu te chame de quê, garoto? É o teu nome, inútil.


- Nossa, eu amo o seu vocabulário. – ele zombou.


- Ah, você parece um velho depravado. Idiota. Para! – eu quase gritei quando ele fingiu me derrubar e logo depois gargalhou.


- Me chame de Ucker, Dulce. Ucker. – olhei pra ele com deboche.


- Sério, eu achei que você fosse mais criativo. – continuamos caminhando devagar.


- Nossa já me chamou e mal educado, agora de não criativo... mais algum adjetivo amoroso? Ele ironizou e eu gargalhei.


- Hm já te chamaram de bonequinho de plástico também. – eu acrescentei, lembrando da hora no saguão.


- Ah, é, verdade. Pois é, mais algum?


- Não, por enquanto não. – eu disse, fazendo-o sorrir.


- E você, tem algum apelido?


- Dul. Pode me chamar assim. – ele fez uma careta.


- Perto do seu o meu é muito criativo.


- Você escolheu que te chamassem de Ucker, tenho certeza. – eu acusei – Eu, infelizmente sou chamada assim desde que me conheço por gente.


- Não faz muito tempo então. – ele zombou e levou um beliscão na cintura. – Ai. Credo garota. – eu ri. Caminhamos mais um pouco, até sairmos do saguão de entrada. Eu resmunguei quando sem querer pisei no chão e ele me levantou mais um pouco.


- Vamos sentar ali, um pouco. – eu disse, apontando para uma baquinho de pedra. Ele assentiu e me levou até lá. Sentei e deixei minha perna suspensa no ar. Ele se sentou ao meu lado e com calma puxou minha perna para cima do colo dele tirando o blazer dele e jogando nas minhas pernas, pois eu estava de saia. – Obrigada. – ele sorriu.


- De nada. Quantos anos você tem Dulce? – levantei uma sobrancelha.


- O mesma que você, tonto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL PERDÕOOOOES ! PLEASE `


Meninas , me perdoem . Sério .


Eu tive alguns problemas aqui em casa , e depois minha prima veio pra cá , com a filha de quatro anos , e não que eu não ame ela , mas imaginem uma criança chata , que adora responder tuo o que voce fala ! É uma coisa horrível . Bom , mas eu queria pedir perdão , e agradecer pelos últimos comentários que eu vi . Vou continuar postando diariamente a partir de agora , como antes . Agradeço de coração mesmo . Desculpem !


Amo voces , e se pedirem , eu posto mais para recompensá-las ! ((: 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, eu sou repetente. – ele riu e eu gargalhei. - Uh, parabéns, seu lento. Eu tenho dezessete. - Ok, então, está convidada pra minha festa de dezoito. Vai ser mais pros amigos mais próximos... - E eu sou uma amiga próxima? – eu perguntei cética. - E não é? – ele me olhou. - Sei l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais