Fanfics Brasil - 24 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 24

181 visualizações Denunciar



- Não, eu sou repetente. – ele riu e eu gargalhei.


- Uh, parabéns, seu lento. Eu tenho dezessete.


- Ok, então, está convidada pra minha festa de dezoito. Vai ser mais pros amigos mais próximos...


- E eu sou uma amiga próxima? – eu perguntei cética.


- E não é? – ele me olhou.


- Sei lá, as amizades são suas. – eu disse dando de ombros.


- Tudo bem que você é grossa, ama me xingar, tem um temperamento fortíssimo, odeia ser contrariada, não gosta de pedir desculpas, - eu ri – e adora colocar apelidos, um tanto carinhosos nos outros, mas eu aceito você como minha amiga. – ele sorriu pra mim.


- Não pedi nada pra você estar aceitando. – eu disse e ele revirou os olhos.


- Esqueci que com você tudo é preto no branco. – ele riu e eu me acomodei no banco.


- Credo garoto. – ele me olhou com uma cara de “what?”, e eu ri – Parece que você me conhece á anos, e faz menos de duas horas que você trombou em mim.


- Ah, eu gosto de observar os detalhes. Você, eu sei que odeia quando seu irmão te trata como uma criança.


- É, ele ama fazer isso, só porque já tem dezoito. É um babaca.


- Mas no fundo ele te ama.


- Ah, sério que você vai me falar isso? – eu fiz uma careta. – Sério, amor não faz parte do meu vocabulário, da licença. – foi a vez de ele fazer uma careta.


- Nossa. Primeira garota que eu encontro que não é daquelas encantadas esperando o príncipe encantado. – ele revirou os olhos e riu.


- Pois é, é a vida. Cara, eu não almocei e to com fome! – eu disse, mudando de assunto.


- Vamos lá na lanchonete então. – ele abaixou minha perna gentilmente e eu levantei, segurando seu blazer. 


- Vamos. – ele passou o braço na minha cintura e eu segurei na sua camisa, me apoiando.


- Desse jeito eu vou ter que comprar outra camisa. Segura firme, eu não mordo. – revirei os olhos pra ele e apertei sua cintura com força fazendo-o rir.


Caminhamos pra dentro novamente, mas não conseguimos chegar á lanchonete. Poncho nos encontrou e parou no meio do caminho. Olhou-me com uma cara de super-protetor que foi fofinho, sério.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


pois é, Sandra `  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais