Fanfics Brasil - 3 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 3

163 visualizações Denunciar



- Claro. A cachorra é sua! Você deveria dar banho nesse monstro. – respondi, irritada.


- Eu vou te ajudar, chata. Pegue ela pela coleira, e a leve para o jardim da frente que eu vou pegar as coisas para o banho. – ele a soltou com uma advertência, e saiu. Ela ficou sentada me observando, de rabo sacudindo de um lado para o outro e a língua de fora, caída da boca. Suspirei.


Com o punho firme eu peguei a coleira dela, que era apenas de pescoço, e a arrastei pela lateral da casa, na entrada feita de pedras para o carro. Ela vinha resmungando. Eu acho que estava apertando seu pescoço, mas precisava manter firme, se não, eu seria arrastada. Quando chegamos ao jardim da frente, eu a coloquei perto da enorme macieira que tinha mais para o canto, onde tinha também a torneira que Christian usaria.


A fiz sentar, com muito custo, e tirei os chinelos, jogando perto da porta de entrada. Seria mais fácil descalça. Quando Christian apareceu, carregando um balde com os produtos para banho, ela começou a sacolejar e a latir para ele.


- Quieta, menina, quieta! – ele pediu, colocando as coisas no chão e sorrindo para ela.


A cachorra sentou nas patas de trás e latiu mais uma vez. Ele se encaminhou para a torneira e a conectou na mangueira. Eu peguei o sabão e a escovinha própria para aquilo, e esperei que ele a molhasse. Quando Christian ligou a mangueira, a cachorra começou a latir e ganir como uma louca.


- Laica! – eu e Christian gritamos juntos, fazendo-a parar e olhar para mim. Nesse momento, Christian a segurou pelo pescoço forte o bastante para apenas fazê-la ficar parada, e direcionou a mangueira para suas costas.


Eu comecei a rir da forma como ela abanava o rabo e saracoteava. Era engraçado também ver Christian ficar molhado ao tentar fazê-la sossegar. Ela era hiperativa desde quando á trouxemos pra casa, á quase três anos. Ela tinha apenas quarenta dias, e já não cabia mais na minha mão, como a maioria dos cachorrinhos nessa idade.


– Eu a seguro, e você a ensaboa. Vem logo! – ele disse, fazendo-a deitar de lado.


Eu me ajoelhei ao lado do corpo branco com manchas beges da cachorra que não parava de abanar o rabo. Passei o sabão e logo depois passei a escovinha de leve para não machucar.


Logo depois invertemos as posições dela, fazendo-a assim, ficar limpa, com o pelo branco brilhando pela luz do sol em todo o corpo, ainda molhado. Eu me levantei, pegando a toalha que usáramos para secá-la e passei em minhas pernas e joelho, secando. Nesse momento o portão eletrônico emitiu um barulho e meu pai apareceu na porta da sala, com o controle na mão. Olhei para ele de cenho franzido.


- O que foi? – ele apenas sacudiu a cabeça em direção ao portão e eu olhei naquela direção. De longe eu vi a cabeça de Alfonso. Ele passou pelo portão, e eu vi que Mai vinha com ele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Onde estão ? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi Dul, Chris, tio. – disse Mai, vindo na minha direção e me dando um beijo na bochecha. - Olá Maite, Alfonso. – disse meu pai, formalmente. Revirei os olhos. - Oi. – disse Chris, sorrindo pra ela, e recebendo um selinho. Revirei os olhos novamente e Poncho riu pra mim. - Oi gente. Oi tio. – meu pai sorriu novamente e en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais