Fanfics Brasil - 4 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 4

264 visualizações Denunciar



- Oi Dul, Chris, tio. – disse Mai, vindo na minha direção e me dando um beijo na bochecha.


- Olá Maite, Alfonso. – disse meu pai, formalmente. Revirei os olhos.


- Oi. – disse Chris, sorrindo pra ela, e recebendo um selinho. Revirei os olhos novamente e Poncho riu pra mim.


- Oi gente. Oi tio. – meu pai sorriu novamente e entrou. Dei um beijo na bochecha de Poncho e me espreguicei.


- Casal melado ae e Poncho, eu vou tomar banho.


- Vai lá. – disse Poncho tapando o nariz com os dedos. Mostrei a língua pra ele, e entrei.


Subi correndo as escadas, ouvindo um “não corre” vindo do meu pai no gabinete, mas ignorei. Entrei no meu quarto e fui direto para o chuveiro. Era próximo das duas da tarde ainda, de um domingo. Amanhã teria aula novamente. Que droga. Tomei meu banho morno, tirando qualquer vestígio de baba e sujeira de cachorro do meu corpo, e logo após me enrolando num roupão. Quando saí do banheiro, quase dei de cara com Poncho.


- Opa. – ele riu e se afastou – Ia te avisar que teu pai ta chamando.


- Ah, valeu. – sorri e entrei no closet, colocando a toalha nos cabelos. Ele encostou-se à porta e ficou observando. Tirei o short bege de um tecido leve do armário, e uma camiseta branca de costas transparente, cheia de desenhos na frente. Levantei a cabeça e encontrei seu olhar. – O que foi?


- Nada. Quer que eu saia?


- Pode fica ali no quarto, esperando. – eu ri e levantei as sobrancelhas. Ele gargalhou e saiu do closet, fechando a porta. Revirei os olhos e me troquei.


Saí do closet de short, camiseta, e meia. Poncho levantou da minha cama, e foi até o banheiro me seguindo. Eu fiquei na ponta dos pés em frente ao espelho e peguei minha caixa de maquiagens de cima do armário, onde minha mãe escondeu, ou tentou.


- Aonde vocês vão? – ele perguntou enquanto eu passava base no rosto.


- Buscar minha mãe no aeroporto. Vai só eu e meu pai. Só não sei por que ele quer que eu vá junto. – revirei os olhos e passei pó, de leve.


- Tua mãe tava onde?


- No Brasil, numa exposição de arte e decoração de lá, onde ela foi convidada. – passei rímel e lápis.


- Nossa. – ele suspirou e eu olhei pra ele através do espelho.,


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Vou desistir se contiinuar assim` RUM 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que foi Poncho? – ele me olhou sério e suspirou de novo, me fazendo sorrir. Ele queria alguma coisa. - Eu quero ficar com você, Dul. – Ain, mas é um fofo mesmo! Ele fez carinha de bebê, ainda me olhando através do espelho. Soltei o lápis que eu segurava na pia e me virei, olhando ele nos olhos. - E porque essa cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais