Fanfics Brasil - 5 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 5

523 visualizações Denunciar



- O que foi Poncho? – ele me olhou sério e suspirou de novo, me fazendo sorrir. Ele queria alguma coisa.


- Eu quero ficar com você, Dul. – Ain, mas é um fofo mesmo! Ele fez carinha de bebê, ainda me olhando através do espelho. Soltei o lápis que eu segurava na pia e me virei, olhando ele nos olhos.


- E porque essa carinha? – perguntei suavemente. Ele deu um passo à frente e passou a mão na minha cintura, nos deixando bem próximos.


- Porque eu esperava outra reação de você. – ele sorriu um pouco e eu também.


Ele se aproximou de mim e me beijou calmamente. Com minhas mãos eu fiz um caminho dos seus braços até seu pescoço, enquanto ele mergulhava a mão livre no meu cabelo. Ele era calmo, e tinha um jeitinho que encantava a qualquer uma. Mesmo com os traços fortes, e a voz grossa, já de homem, ele tinha uma forma carinhosa de tratar-me, ou Maite, sua prima. Sempre me apoiou quando precisei... em fim, sempre esteve perto, protegendo, cuidando.


Afastamo-nos com dois selinhos e ele sorriu pra mim. Seu sorriso era tão lindo, e a forma como ele alcançava os olhos eu amava, pois fazia Poncho parecer um menino novamente.


- DULCE! – ouvi meu pai gritar do andar de baixo, e suspirei. Poncho se afastou de mim, um pouco apenas, e se se encostou à parede logo atrás de mim. Virei-me para o espelho e passei o delineador rapidamente. Saí do banheiro rápido e coloquei meu Nike branco 6.0, que estava ao lado da cama. Coloquei o celular com os fones no bolso e olhei em volta, para ver se não estava esquecendo nada. Poncho abriu a porta pra mim e eu me encaminhei para lá.


Antes de passar eu fiquei na ponta dos pés, e lhe dei um selinho.


- Até daqui a pouco. – eu disse, e saí.


Desci as escadas correndo e Christian e Mai estavam no sofá da sala assistindo TV. Passei por eles dizendo um “tchau” rápido e saí, encontrando meu pai no telefone em frente ao carro preto, estacionado em frente á casa. Passei pelo portão e acenei para Bob, o motorista. Ele assentiu, cumprimentando e eu parei ao lado do meu pai.


-... Tudo bem. Veremos amanhã. Tchau. – ele desligou o telefone e me olhou de cima á baixo.


- Demorou tanto pra um short e camiseta? – ele disse indo pro carro. Dei a volta e entrei do outro lado.


- Sim. Não se esqueça da maquiagem. – eu sorri e ele revirou os olhos. Bob deu a partida no carro e saímos.


Eu coloquei meus fones de ouvido, que já estavam conectados ao celular, e coloquei minha playlist favorita. Era um mescla de autores e tudo mais, mas a música que eu mais gostava era Valentine, da Kina Grannis. Não que ela me lembrasse alguém, mas a letra era fofa, e eu amava cantá-la. Meu pai ignorava quando eu fazia isso. Geralmente ele dizia que música não fazia a vida. Eu o ignorava também. Minha mãe não se importava, nesse sentido. Dizia que cantar fazia bem pra alma. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas , o que esta acontecendo ?  Em todas as webs que eu já escrevi , e que já exclui por não conseguir completar --` , nunca fiquei sem comentários. Já postei vários capítulos aqui , e nada até agora ! Não sei o que está acontecendo , mas sei que é estranho , pois quatro pessoas já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais