Fanfics Brasil - 8 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 8

306 visualizações Denunciar



- Nem me diga Dulce! Cara, você pintou o cabelo! – ela sorriu e se afastou de mim. – Bom, mas isso eu já sabia. Sabe seu pai, sua mãe, você e Christian são umas pessoas que geralmente aparecem nas capas de revista.


- Claro, claro. As câmeras me amam. – revirei os olhos irônica e ela riu.


- Não mudou nada. Três anos e você continua a mesma!


- Eu é que o diga, dona Zoraida Gomes! – ela gargalhou divertida e deu uma volta em si mesma.


- Gostou?


- Amei seus cabelos. – ela sorriu, mas por cima do seu ombro eu vi a figura da minha mãe. – Mãe! – gritei, e aí meu pai se virou e me viu correndo em direção á minha mãe. Sim, eu tive senso de direção. Minha mãe estava em cima de um salto quinze, e eu não a faria cair ali! A abracei com força e ela riu, jogando seus braços á minha volta.


- Oh, meu bebezinho! Tudo bem com você?


- Tudo sim mamãe. Só estava com saudades. – me afastei dela, e sorri. Meu pai fez um barulho com a garganta e eu lhe dei passagem. Virei-me e Zo me olhava de sobrancelha levantada. Fiz sinal pra ela vir até mim.


- O que foi isso?


- Minha mãe estava fora á mais de um mês. – justifiquei e ela sorriu.


- Tudo bem, mas essa sua corridinha aqui dentro rendeu algumas fotos. – ela apontou discretamente para as laterais, perto das plantas, e das bancas de jornal. Vi ali alguns homens, disfarçando, carregando uma máquina no pescoço. Revirei os olhos.


- Isso é um saco. – reclamei baixo. Ela riu e seu celular voltou a tocar. Ela olhou no visor e sorriu pra mim logo em seguida.


- Me liga qualquer coisa. A gente vai se falar. Agora eu vim pra ficar! – eu sorri e abracei-a, mais uma vez.


- Ligo sim. Pode deixar. – ela riu e se afastou, carregando uma mala por uma mão, uma bolsa á tira-colo e o celular na orelha. Eu senti falta dela, definitivamente.


- Então, Dul, vamos? – me virei novamente para minha mãe que sorria. Peguei a mala de mão dela e sorri.


- Vamos.


Saímos do aeroporto enquanto meus pais conversavam alegremente. Pelo menos, isso era bom. Eles não eram daquele tipo de casal que viviam numa casa enorme, e cada um pra um lado. Eles eram felizes juntos, o que eu dava graças a Deus, todos os dias. Odiava brigas em casa. Apenas as minhas com Christian já torravam minhas energias.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


A web é vondy eneida . Tem ponny e chaverroni , mas o principal é vondy ((:


Comentem *-* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obviamente tive que ir à frente, já que o casal trinta foi atrás, conversando e conversando. Pois é, um mês fora, e você tem tanta coisa pra falar, que as vezes chega até a esquecer tudo. Quando paramos em frente á nossa casa, e eu ouvi os gritos de Maite. Desci do carro e vi a morena correr pra jardim da frente, com La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais