Fanfics Brasil - 9 . Esbarrões .

Fanfic: . Esbarrões .


Capítulo: 9

415 visualizações Denunciar



Obviamente tive que ir à frente, já que o casal trinta foi atrás, conversando e conversando. Pois é, um mês fora, e você tem tanta coisa pra falar, que as vezes chega até a esquecer tudo. Quando paramos em frente á nossa casa, e eu ouvi os gritos de Maite. Desci do carro e vi a morena correr pra jardim da frente, com Laica atrás, correndo feito uma louca.


- Socorro! Dul me ajuda. Tua cachorra é louca! – eu entrei no quintal e gritei.


- Laica quieta! – me virei para a casa – Christian! – ele apareceu na janela, rindo.


- O que foi?


- Vem socorrer a sua namorada, seu inútil! – disse de sobrancelha levantada, pegando Mai pelo cotovelo e levando-a pra dentro. Ela olhou pra ele irritada e lhe deu um tapa no ombro.


- Bobo. Porque fez isso?


- Ah, amor. Não briga comigo!


- Pode bater Mai. – a morena riu e se afastou dele, abraçando minha mãe.


- Que bom que voltou tia!


- Oi minha querida. Tudo bem com você?


- Tudo. – me joguei no sofá e tire meus tênis, no momento em que Poncho saia da cozinha com uma garrafa de coca e alguns copos. Ele sorriu e piscou pra mim, e eu sorri.


- Oi tia. – ele disse, indo abraçar minha mãe, após soltar os copos e a garrafa na mesinha de centro.


- Olá Poncho.


- Como foi de viagem mamãe?


- Ótima, meu lindo. – minha mãe sorriu, abraçando meu irmão, logo após Poncho.


- Pessoal, deixem que Blanca vá descansar.


Minha mãe sorriu e pegou a maleta, subindo, e meu pai, pegou a mala maior, e a seguiu. Respirei fundo e levantei, pegando um copo e servindo coca. Meu irmão puxou Mai pro sofá maior e os dois deitaram ali, conversando e rindo. Poncho me jogou o controle da TV e eu sorri, ligando. Ele veio e se sentou ao meu lado. Coloquei as pernas pra cima do sofá e me encostei no seu peito. Ele se ajeitou e passou o braço pelos meus ombros. No mesmo instante eu ouvi meu irmão fazer um barulho com a garganta. Eu já sabia o que viria depois, por isso, apenas revirei os olhos.


- Dulce. – ele disse, como se estivesse controlando a voz, e eu nem me mexi, continuei vendo a televisão, e percebi que Poncho nem se alterou. – O que é isso?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Bem vinda Sandra (: 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Um filme muito bom. – eu respondi, me referindo ao que passava na televisão. Mai riu baixinho, mas logo parou. - Eu estou falando sério Dulce Maria, o que é isso? - Não é da sua conta. – eu respondi, ignorando seu tom de raiva. Ele poderia ficar bravo o quanto quisesse, eu não me importaria. - Mas é da minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:11

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:10

    posta maisssssss web perfeita

  • eneida228 Postado em 30/11/2011 - 00:53:09

    posta maisssssss web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais