Fanfics Brasil - 33 Marca de uma Lagrima-Vondy

Fanfic: Marca de uma Lagrima-Vondy


Capítulo: 33

246 visualizações Denunciar


Dul: Não foi nada. Inimigos mortais de sempre?
Ucker: inimigos mortais de sempre. Sem te trancar no closet. Palavra.
Dul: Certo.
Ucker: Dulce?
Dul: Oi?
Ucker: Nada.
Dul: Foi o que eu pensei. (enquanto entrava dentro do quarto)
Dulce entrou. Ela tirou um pijama do closet e entrou no banheiro. Logo em seguida, ela saiu dali vestida com o pijama e deitou na cama.
Ucker colocou um short e uma camiseta. Ele olhou para Dulce encucado. Ela apenas o encarou.
Dul: Que foi?
Ucker: Só tem uma cama aqui. E nenhum sofá bom para mim dormir, então não sei o que vamos fazer.
Dul: Não é óbvio? Deita aí. (apontando para o espaço vazio da cama) Ou eu sou tão grande assim que ocupo toda a cama?
Ucker: Vc não se importa?
Dul: Não me chutando e não roubando meu lençol, fique a vontade. (fechando os olhos)
Ucker: Me refiro ao...
Dul: ... Ao fato de sermos inimigos mortais? Bem, acho que vamos ter que adiar as hostilidades devido aos acontecimentos. Vc tem que descansar e gravar tanto quanto eu. Então... Deite e durma bem.
Ucker sorriu sem que Dulce percebesse e se deitou. Ela estava de frente para o meio da cama então ele a observou novamente.
Ucker: Dulce?
Dul: Vai falar dessa vez ou vai ser um "nada" novamente?
Ucker: Acho que dessa vez eu vou falar.
Dulce abriu os olhos.
Dul: Pois fale.
Ucker respirou fundo.
Ucker: Escute, acho que depois do que aconteceu hoje... É prova suficiente de que não a conheço bem.
Dul: Isso é fato.
Ucker: Pois bem, temos duas semanas aqui. Sozinhos. Sem Anahi ou Poncho. Eu... Gostaria de conhecê-la melhor. Saber um pouco mais sobre vc, quem é o que é boato, o que não é...
Dul: Isso seria bacana. Mas temos um problema. Aliás, dois.
Dul: Quais seriam?
Dul: Primeiro, estamos sozinhos aqui. O que vai acontecer quando voltarmos?
Ucker: Isso a gente vê.
Dul: E o segundo é: como vc vai reagir ao descobrir que seu amigo e sua namorada mentiram para vc?
Ucker: Anahi jamais mentiria para mim.
Dul: Por isso vc querer me conhecer é perda de tempo. (voltando a fechar os olhos) Vc já tem todo um conceito formado na sua mente. O resto é perda de tempo.
Ucker: Talvez vc tenha razão.
Dul: Eu tenho razão. Isso é perda de tempo.
Ucker: (não muito convencido) Se vc diz que é perda de tempo, então deve ser perda de tempo.
Dul: E é mesmo. (ela o olha atentamente, ainda deitada) É o seu remorso pelo que aconteceu hoje que está falando Christopher. VC não quer saber nada sobre mim. De acordo com vc, vc já sabe tudo o que precisa ao meu respeito.
Ucker: Vc nunca tentou me provar que eu estava errado.
Dul: Eu não preciso provar nada. Nem para vc, nem para ninguém. Quem é meu amigo, é porque confia e acredita em mim. Provas são apenas coisas que damos aos tolos que não sabem o significado da palavra confiança. Simples assim.
Ucker: Vc está me chamando de tolo?
Dul: Estou. Vc é um maria vai com as outras. Como vc mesmo disse, aqui não tem Anahi ou Poncho, porque se tivesse, vc estaria nesse exato momento rindo da minha cara pelo que eu acabei de passar. Vc é uma pessoa influenciável e mesquinha.
Ucker a encarou sério. Dulce não o estava atacando, simplesmente dizia o que lhe parecia o óbvio. Ele queria, mas não encontrou respostas para retrucar.
Ucker: Bom, eu tentei. Vc não pode dizer que eu não tentei fazer uma trégua.
Dul: Certo. Vc tentou e eu não aceitei. Ainda sou a vilã da história. Agora vamos dormir. Temos que gravar amanhã.
Ucker: Certo. (se deitando e ficando de costas para ela)Boa noite.
Dul: Boa noite.


Os dois fecharam os olhos. Dulce dormiu tranquilamente, o ocorrido sendo esquecido pouco a pouco. Já Ucker demorou para conciliar o sono. A presença de Dulce ao seu lado parecia povoar toda a cama. Ele se lembrou do beijo que haviam trocado a pouco. Ela estava tão perto, ele queria tanto tocar nela novamente...
Ucker: (pensando) Vc apenas está confuso. Vc odeia essa mulher. Lembre-se disso. A odeia. Não se deixe levar pelas palavras dela, ela é uma qualquer. Lembre-se disso.
Ele tentava se convencer, mas a cada minuto, seus pensamentos soavam cada vez mais falsos. Dia Seguinte
A manhã transcorreu normalmente. Ucker e Dulce não se falavam, apenas trocavam resmungos e monossílabos. O produtor telefonou para o quarto dos dois dizendo que eles deveriam gravar a tarde. Eles começariam gravando as cenas que ocorrem durante o dia, teriam folga durante a noite e depois gravariam as cenas que ocorre durante a noite e teriam folga durante o dia. Ucker e Dulce foram para o estúdio preparar o figurino. Eles deveriam estar prontos as 9 horas da manhã.
Já eram 10 horas e nada de Dulce aparecer. Ucker e o produtor já estavam esperando fazia mais de uma hora, quando o produtor se irritou e pediu para Ucker chamar Dulce. Ucker foi doido para brigar e reclamar com ela, ele ainda não havia esquecido das palavras duras e cortantes dela na noite anterior.
Ele bateu na porta e ouviu um "entra" em resposta. Ucker entrou furioso mas levou um choque ao se deparar com Dulce vestida com o biquine , meia maquiada e tentando arrumar os cabelos rapidamente.
Ucker: Se vc não notou, estamos uma hora atrasados por sua culpa! Vc pensa que é a rainha da novela garota?
Dul: (sem se alterar) Pelo visto o remorso já passou, não é mesmo?
Ucker: Não me sinto culpado por muito tempo. Mas ande logo, não é porque a princesa Dulce teve uma crise com a maquiagem que as gravações vão atrasar.
Dul: Não tive crise nenhuma meu caro pau mandado. Não está sentindo falta de nada?
Ele observou melhor o camarim e viu que não havia uma cabelereira e maquiadora ali.
Ucker: Cadê a sua cabelereira?
Dul: Ahh, vc notou. Pensei que ia levar mais de um minuto para notar, mas vc conseguiu em 20 segundos. Me surpreendeu.
Ucker: Não me provoque. Como vc mesma disse, o remorso já passou.
Dul: Bom, a minha cabelereira e maquiadora teve um imprevisto. A filha estava doente, com febre e gripada. A moça estava realmente preocupada e eu a mandei para casa, para cuidar da filhinha.
Ucker: Vc fez isso?
Dul: (sarcástica) Não, ela está aqui e se tornou invisível. Claro que fiz. Por que a surpresa? Ucker: Por nada...
Mas ele estava surpreso sim. Se lembrou de algo que havia acontecido, logo que ele e Anahi começaram a namorar.
Flashback


Ucker e Anahi estavam conversando enquanto Anahi estava sendo maquiada e arrumada para gravar uma cena. A cabelereira chorava nervosa e a todos os momentos cometia erros no penteado.
Any: (irritada) Será que vc não vai terminar isso nunca? É a quarta vez que erra este penteado.
Cabelereira: Desculpe senhorita. É que estou nervosa. Meu pai está em coma no hospital, estou desesperada.
Any: Pois se vc andar depressa, quem sabe poderá ver o seu pai. Quanto mais errar e ficar aí chorando, mais tempo vai perder aqui.
A cabelereira engoliu em seco e começou a arrumar Anahi mais uma vez, tremendo. Depois que uns vinte minutos, quando ela saiu, Ucker encarou Anahi, sério.
Ucker: Amor, vc não acha que exagerou? A mulher estava com problemas.
Any: Amorzinho, trabalho é trabalho. Se todos que tiverem um problema nos deixarem na mão, nós nunca gravaríamos.
Ucker: Mas mesmo assim... Pai em coma... Isso é sério Anahi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NandaVonDyC*--*

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: Vc está insinuando que eu sou uma pessoa ruim Ucker? (com os olhos mareados) Ucker: Claro que não Anahi, apenas acho que vc exagerou. Any: Vc me acha uma pessoa ruim. (derramando umas lágrimas) Ucker: Claro que não. Amor, vc é uma pessoa maravilhosa. Desculpa, eu não falo mais. Any: Tudo bem. Vc sabe como eu sou sensível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1993



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/10/2012 - 21:59:44

    abandonou de novo ???

  • karinevondyprasempre Postado em 10/10/2012 - 21:59:44

    abandonou de novo ???

  • karinevondyprasempre Postado em 10/10/2012 - 21:59:44

    abandonou de novo ???

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:02

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais