Fanfics Brasil - 78 Marca de uma Lagrima-Vondy

Fanfic: Marca de uma Lagrima-Vondy


Capítulo: 78

14 visualizações Denunciar


Maite começou a chorar. Anahi se aproveitou disso.
Anahi: Esse é o seu problema Maite  vc ama realmente o Guido, por isso se importa com ele. Isso é coisa de gente fraca sabia? Gente forte ama apenas a si mesmo. E de quebra, se eu quiser... posso convencer todo o mundo que o Guido é viciado em drogas... ele pode ser até expulso do RBD. Quem sabe?
Maite chorava desconsoladamente. Engolindo as lágrimas e soluçando, ela conseguiu falar.
Maite: Faça o que quiser. Fale o que quiser. Se eu te ajudar, mais uma vez vou me sentir um lixo, um nada, uma pessoa vazia e sem escrúpulos. E não quero isso para mim. Isso não combina comigo. Já não basta vc ser assim. Então Anahi, faça o que vc bem entender. Eu não ligo. Mas não se meta com Guido, ou eu juro que vc vai conhecer o outro lado de Maite Perroni.
E saiu correndo dali.
Anahi: (depois que ela saiu) Vamos ver quem ganha essa, Maite. Vamos ver.
Maite saiu dali ainda chorando. Com muito medo do que poderia acontecer, ela pegou o seu celular e ligou para Guido. Ela mal conseguia falar, precisava dele perto de si, precisava de Guido do lado dela quando tudo acontecesse.
Guido: Alô?
Maite: Guido? (chorando)
Guido: Maite. O que vc tem? O que houve?
Maite: Guido, eu preciso de vc. Por favor, vem para a Televisa, por favor. (chorando muito)
Guido estava em uma reunião com o produtor musical. Ele havia atendido o celular no meio de uma pausa, mas não podia sair dali.
Guido: May me diz, o que houve? O que vc tem?
Maite: Eu apenas preciso de vc do meu lado. Por favor meu amor, eu to te pedindo, vem para cá, por favor.
Guido: May... (ele notou o choro intenso dela) estou indo. Me dá apenas uma hora.
Maite: Tá, to te esperando.
Guido desligou e pegou suas coisas. Iria perder uma boa oferta de trabalho, mas não se importava. Sua namorada precisava dele e ele não iria deixá-la sozinha, seja lá o que estivesse acontecendo.
Fim do flashback

Maite: E foi isso que aconteceu. (chorando desesperada)
Dul: Meu Deus... Maite, não se preocupe. Eu sei que falar não adianta nada mas... vai ficar tudo bem. Como vc nos disse tudo o que ela pretende, vou alertar o Pedro para ele desmentir qualquer boato que ela venha a publicar com antecedência. Não se preocupe.
Maite: Eu estou com medo.
Dul: É normal sentir medo de uma pessoa que nos diz o quão mal ela pretende nos deixar.
Maite: Dulce, eu... eu sinto muito se nunca a ajudei antes, sério, eu...
Dul: Não pense nisso agora. (ela sorriu) Não importa o que vc não fez, importa o que está fazendo agora. Vá para a casa Maite. Eu vou falar com o Pedro e informar que vc teve uma crise nervosa, o que não é mentira. Apenas vou omitir os motivos.
Guido: Eu te levo, meu amor. Vem.
Maite: Sim. (ela chorou nos braços do namorado) E me desculpe, eu sei que aquela reunião era importante, eu não devia ter te ligado.
Guido: Vc sempre vem em primeiro lugar. Sempre. Agora vamos. Eu vou ficar o dia todo com vc. Vamos passar o dia juntos.
Maite e Guido saíram dali. Maite estava visivelmente frágil. Anahí suspirou e encarou os outros dois.
Dul: E mais uma proeza da nossa querida Anahi. Reviver a minha anorexia é algo que eu nunca esperei, nem mesmo dela. Meu Deus, só de pensar... chega a me dar calafrios.
Christian: O que vc vai fazer a respeito disso Dul?
Dul: Ainda não sei. No momento estou preocupada com a Maite. Preciso e vou falar com o Pedro sobre os boatos que a imprensa pode vir espalhar. Quanto a mim, vou pensar em como enterrar esse maldito assunto de uma vez.
Christian não disse nada. Dulce o encarou.
Dul: temos uma conversa pendente Christian. Depois que tudo se resolver, eu quero falar com vc.


 Gente eu acho que esse foi o último de hoje por favor comentem
E no recado que eu escrevi eu citei a possibilidade de escrever uma outra web .
Só que ela é meio baseada em fatos reais e eu não consegui substituir  alguns nomes de pessoas para os nomes dos RBD`S ,só consegui encaixar na web Dulce , Christopher e Maite(que não aparecera muito),mas como ela ainda não esta terminada conforme no decorrer da história eu possa encaixar ous nomes dos outros integrantes.Eu irei deixar o Prólogo ga web aqui,mas casos não agradar voces eu posso fazer outra web com outra história.


Prólogo


Narrado Por Dulce




















Eu não sabia como me sentir depois de saber que minha escola iria fechar.Poxa! eu já tinha me acostumado com as pessoas,os professores e tinha uma única amiga Maite.


Nós duas eramos muito timidas e tinhamos uma grande dificuldade de fazer amizades com outras pessoas ,como dizem eu e minha amiga tinhamos dificuldade de "se enturmar".Acho que essa foi a principal razão de eu e ela termos nos tornado grandes amigas, ela me entendia eu entendia ela e tinhamos várias coisas em comum,lembro de como nós começamos a conversar,sabe quando você encontra uma pessoa e em 1 hora ela já sabe absulutamente tudo sobre você? É foi assim que aconteceu comigo.


Era sexta-feira,dia de educação fisica,(eu odeio educação fisica) e Maite também odiava,então,ficamos em um canto , nesse dia fazia muito calor,e de baixo daquele Sol quente torrando nossos cérebros,começamos a conversar,ou melhor eu puxei assunto com ela,porque o silencio que ficou entre a gente era constrangedor.Depois de algum tempo ela já começou a "se soltar mais" comigo e em menos de 1 hora ela já sabia um monte de coisas sobre mim e eu sobre ela.Depois disso todo dia a gente conversava na hora do intervalo,só as sexta-feira que a gente mais conversava e era muito divertido.Mas não irei entrar em detalhes.


1 anos depois a escola anunciou que iria fechar,fiquei triste porque afinal mesmo que eu sempre tenha ficado meio solitária,já tinha me acostumado e tinha a Mai,como eu ficaria sem ela? Se ela era minha única amiga ,como o previsto não fui pra mesma escola que ela.




JÁ IREI DEIXAR O CAPITULO 1




Capitulo 1




Eu tinha acabado de entra no ônibus que me levaria até a minha nova escola,eu obviamente estava muito nervosa, a primeira semana seria somente uma experiência pra me decidir se iria ou não ficar nessa escola.Durante todo o caminho da minha casa até a escola eu fui pensando:


Pensamento de Dulce:Séra que eu irei fazer novos amigos?Eu irei me acostumar?Sera que as pessoas são legais?Aiin,eu estou muito nervosa. Fique calma Dulce,nervosismo não leva a lugar algum,fique calma e espere chegar na escola,não há motivo para tanto nervosismo.SIMPLESMENTE seja você mesma.


Esse era o problema:Eu não conseguia ser eu mesma na frente das outras pessoas,e não,mesmo eu repetindo milhares de vezes para ficar calma não funcionou.Até que eu cheguei na escola,o tempo que eu fiquei dentro do onibus,de repente pareceu pouco de mais e tudo que eu queria é voltar para casa.Depois de trocar o tenis por uma sapatilha eu fui para minha sala.


Cheguei na sala e me sentei em uma carteira ,tinha umas garotas lá na sala e vieram falar comigo:




Juliana:Oi,você é aluna nova né?-disse me olhando




Dulce:Sou-eu dise ainda um pouco timida




Juliana:Como se chama?




Dulce:Me chamo Dulce Maria-respondi com a voz um pouco baixa.




Juliana:já namorou/beijou?




Devo confessar que fiquei muito sem-graça com essa pergunta.Afinal eu nunca imaginei que alguém me faria essa pergunta.




Dulce:Não-respondi simplesmente,até pensei em menti mas ,pra que ? Então acabei dizendo a verdade.




Na verdade desde o começo não tinha gostado muito dessa Juliana e ela ainda me pergunta esse tipo de coisa.








Havia outras garotas na sala e posso dizer que elas me receberam muito bem,me trataram super bem,e bom,eu fiquei feliz com isso.Uma dessas garotas que `me` trataram super bem foi a Bianca ela é bem legal comigo acho que nos tornaremos grandes amigas.




Please comentam o que voces acharam ,e não se preocupem podem falar com sinceridade,se voces acham que precisa mudar algo,ou acharem melhor deixar essa idéia para depois e fazer outra hitória.Podem falar.




 


Quem quiser(só quem quiser) pode falar comigo pelo Twitter:


@NandaSerikawa ou pelo Orkut, que  hoje esta sendo bastante desprezado:( É só voce tocar no nome orkut que todo mundo ja fala:Ain voce usa orkut ainda? Facebook é melhor e blá,blá,blá.


Bom mais mesmo assim meu orkut é:http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=13381806042014039400


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NandaVonDyC*--*

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora tenho que resolver essa confusão que a Anahi criou. Ucker: Eu vou com vc. Acho que precisa de apoio. Dul: Sim, eu também acho que preciso. (ela sorriu) No momento em que ela disse isso, Anahi irrompeu pelo corredor, chorando como nunca. Anahi: Ucker, estava te procurando. Preciso muito de vc, muito mesmo. Dulce se voltou e encarou Anahi. Ucker ficou sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1993



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/10/2012 - 21:59:44

    abandonou de novo ???

  • karinevondyprasempre Postado em 10/10/2012 - 21:59:44

    abandonou de novo ???

  • karinevondyprasempre Postado em 10/10/2012 - 21:59:44

    abandonou de novo ???

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:02

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!

  • anevondy Postado em 10/10/2012 - 01:58:01

    quando você voltar a postar, por favor me avisa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais