Fanfics Brasil - Capitulo 1 Eu Te Amo?

Fanfic: Eu Te Amo? | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

142 visualizações Denunciar



Último dia nesse ponto de ônibus, três meses de férias pela frente, três meses de tédio pela frente. Sou sempre a última a pegar o ônibus, mas há exatos seis meses um garoto entrou em minha escola, e ele sempre pega o mesmo ônibus que eu. Ele é bonito, não muito alto, cabelo jogado para o lado, e olhos verdes, feito esmeraldas, parecia muito com um ex meu. Ele é muito tímido, só fez um amigo durante os seis meses, dizem que é intercambista, porém nunca vi um intercambista tão tímido e reservado. Não sei o nome dele, nunca nos falamos.


 


 O ônibus chegou, entrei primeiro, como sempre me sentei no último lugar, esse ônibus é sempre muito vazio. Fiquei o observando de longe, ele era tão bonito, tão misterioso. E se fosse mesmo intercambista provavelmente não o veria depois das férias. Desci na primeira parada, mas antes de descer dei uma olhada nele que continuava imóvel olhando pela janela.


 


 Entrei em casa, mamãe estava no telefone, papai não tinha chegado ainda. Fui direto para o quarto joguei meus materiais no chão, e me joguei na cama. Fiquei uns minutos fitando o teto, até ouvir minha mãe desligar o telefone, depois corri para sala e me sentei ao seu lado.


 


- Quem era no telefone?


 


- Sua avó.


 


- E ela está bem? Estou com tantas saudades!


 


- Ela está ótima, com muitas saudades também.


 


- Sabe mãe nós podíamos ir para o Brasil nessas férias, seria tão legal.


 


- Posso falar com seu pai, é isso mesmo que você quer? – balancei a cabeça positivamente.


 


 Sai do Brasil quando tinha dez anos. Estou no Canadá há três anos, porém antes do Canadá passei dois anos na Flórida e dois anos na Austrália. No começo foi difícil, mas agora não troco Canadá por nada! Tivemos que nos mudar do Brasil, por causa do meu pai, que é engenheiro, o ruim da profissão dele é que nós nunca temos uma residência fixa, é sempre instável. Nunca sabemos quando vamos mudar, mas já disse para meu pai que do Canadá não saio mais, então agora ele faz das tripas coração para não ser mandado para outro lugar. Conversei por mais alguns minutos com minha mãe, depois fui tomar um banho.


 


 Papai como sempre chegou depois das oito horas, sentamos todos juntos na sala, para uma “reunião em família”. Mamãe começou a falar primeiro.


 


- Então querido, nós bem que poderíamos ir ao Brasil, passar os três meses das férias da Dulce lá. O que você acha?


 


-Eu bem que gostaria, querida, mas não posso tirar férias agora. – então o jeito seria  ou ir sozinha, ou ir eu e minha mãe, eu não queria passar as férias em casa.


 


- Pai, eu posso ir sozinha...


 


- Claro que não! – cruzei os braços, emburrada e olhei para minha mãe.


 


- Então fazemos assim, eu vou com a Dul para o Brasil e quando der para você tirar férias você vai. Se por a caso você não conseguir mesmo tirar férias, eu volto e deixo a Dul lá, depois no final das férias ou ela vem para casa sozinha, ou nós vamos buscar ela. – ele pensou por alguns minutos.


 


- Está bem. – era incrível como mamãe, convencia sempre ele.


 


 Agora era só arrumar as malas, e me preparar para três meses de diversão no Brasil, eu iria rever todos meus amigos, seria perfeito! E o melhor, comeria o melhor bolo de cenoura do mundo, o bolo da minha avó. É essas férias eu ficaria bem longe do tédio. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulimaniaca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nezitarkvondy Postado em 04/11/2011 - 20:49:19

    1ºleitora... gostei da ideia da web e quero acompanhar :D ui quem sera o misterioso rapaz do autocarro e como serão as ferias da dul? POSTA mais para saber tudo boa sorte com a web <3 beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais