Fanfic: Sex wiht breaks to coffee | Tema: Vondy
Sai tentando não fazer barulho - e tinha deixado um post-it grudado na geladeira, dizendo para ele não me procurar mais , era mais um que eu virava as costas e me alegrava por ter sido só mais uma noite de inverno.
Foi em vão , ter delicadeza para fechar a porta.
Dulce : droga, -sussurrei, e dei uma espiada pra ver se tinha acordado o belo rapaz.- Maldita porta velha . Só a encostei, me virei e sai apressada daquele prédio.
Acenei pro primeiro taxi que eu vi , sorte a minha o taxista me viu em Nova York isso é quase impossível em plena quarta feira logo de manhã.
Taximan : Pra onde senhorita ?
Dulce: quinta avenida, por favor. E rápido se puder.
Taximan : Ok, vou fazer o melhor possível.
Anahi: esta atrasada outra vez Dulce!
Dulce: O trânsito dessa cidade é uma loucura, a Mostro já chegou?
Anahi: Não, hoje você deu sorte, ela não vem!
Dulce: Não vem? Como assim? e o editorial de outono ?!
Anahi: Ela esta “na foça “ !
Dulce: Mais um divorcio? Não posso acreditar, ela vai voltar pior do que nunca.
Anahi: Ela falou que vai adiar a coleção , quem sabe pra próxima semana.
Dulce: Menos mal, sabe o que me faria bem agora ?
Anahi: um homem virgem que deixasse você fazer tudo com ele?
Dulce: se o garoto da cafeteria ainda for virgem e deixar isso ai eu aceito ele um café. –rimos, pegamos nossos agasalhos e descemos no elevador lotado, ate a cafeteria. -
XxX: Hey garotas , um expresso com leite , e outro com chocolate , como sempre ?
Dulce: Vincent, você esta cada dia mais belo e esperto sabia ?
Anahi: Não seja tão atirada Dul.
Vincent: Não me incomodo com isso, ate gosto.
Dulce: Bom saber! –dei uma piscada e ele se retirou-
Anahi: será que ele é virgem. –caímos na gargalhada -
Dulce: ele tem nossa idade , deve ter perdido isso ai em uma van no baile da escola.
Anahi: Porque em uma van ? você me assusta sabia!
Dulce : porque o espanto, perdi a minha dessa forma , na van da banda que tocou, oh aquele baterista era tudo.
...
Vincent: Aqui estão senhoritas, os melhores expressos já feitos por mim , para minhas clientes ficarem quentes. – ele deu uma piscada pra mim e saiu, tomamos nosso café e voltamos para a revista. -
Nunca pensei que um dia estaria editando fotos para uma revista de renome como a Fashion News é um sonho realizado, e gratificante, mas na boa cansei de tirar espinhas da cara de modelos. – suspirei, e joguei meu corpo para trás na cadeira de couro -
Dulce: Preciso de férias.
Anahi: não seria nada mal, depois do coquetel e do desfilei pensamos nisso. –ela disse olhando pro computador – vamos?
Dulce: não posso ainda tenho que verificar se contrataram os modelos certos.
Anahi: quer que eu a espere?
Dulce: Claro que não foi um dia cansativo, vá cuidar de seus filhos. –ri-
Anahi: vou mesmo tenho que compra ratos para alimentar a Sam, - se referindo a sua cobra de estimação. – Bom, vou indo, boa noite gata.
Apenas mandei um beijo no ar, e voltei a fazer minhas tarefas.
Fiquei ali observando aquelas fotos , como nome , idade e telefone escritos embaixo, cada um mais lindo do que o outro, barrigas perfeitas, entradinhas que levaram a um pecado quase que mortal , ok eu morreria com um sorriso no rosto por causa delas.
Telefone para uns dez confirmando contrato com eles , uns ficavam felizes outros fingiam nem sentirem nada mas era apenas blefe pois sair em um editoria na FN era o passaporte para o sucesso.
---: Garagem senhorita ?
Dulce: Não, Georg térreo. – suspirei-
Georg : Anda cansada ultimamente.
Dulce: É , estou precisando de um bom banho e uma cama quentinha.
Georg: essa minha vida de subir e descer tbm esta me cansando.
Dulce: -dei uma risada- posso imaginar quantas pessoas chatas entram no seu elevador todos os dias.
Georg : Sabe menina eu ate me divirto bastante , me lembra os tempos de juventude.
Dulce: imagino. – a porta se abriu,- tenha uma boa noite Georg.
Autor(a): raquelteixeira_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Subi as escadas do meu prédio o mais rápido que pude , me deparei com uma coisa assustadora. Dulce: Philip? O que faz aqui? – era o cara pra quem eu deixei o post-it – acho que naquele papelzinho amarelo eu deixei bem claro o que eu queria , não ? Philip : Dul , você não entende mesmo não é ? isso é pra ...
Próximo Capítulo