Fanfics Brasil - 02 - "0 cara carente" Sex wiht breaks to coffee

Fanfic: Sex wiht breaks to coffee | Tema: Vondy


Capítulo: 02 - "0 cara carente"

10 visualizações Denunciar



Subi as escadas do meu prédio o mais rápido que pude , me deparei com uma coisa assustadora.

Dulce: Philip? O que faz aqui? – era o cara pra quem eu deixei o post-it – acho que naquele papelzinho amarelo eu deixei bem claro o que eu queria , não ?
Philip : Dul , você não entende mesmo não é ? isso é pra você. – ele disse me entregando um girassol, lindo por sinal.
Dulce: ohh Philip , obrigada , mas não posso aceitar, deixei claro o que eu queria, e ainda mais não estou disposta a isso.
Philip: Mas eu estou , sempre estive.
Dulce: Sim eu sei, você sempre foi um bom homem- o bote bom nisso-
Philip: -ele deu um sorriso sarcástico e passou os dedos entres os cabelos- Me dê uma chance você sabe que não sou um otário como os outros,


 


Dulce: Sua chance foi ontem a noite , e você foi espetacular.
Philip: Obrigado, mas será que não podemos repetir essa noite ? – ele disse me puxando pela cintura.
Dulce: Ate poderíamos se eu tivesse a plena certeza de que você não vai mais em procurar.
Philip:  Te garanto que se você me deixar entrar , depois dessa noite você que vai fazer questão de que eu te procure. – disse jogando um sorriso safado encima de mim- então?
Dulce: Philip tive um dia cansativo hoje, preciso de um banho, e de uma boa noite de sono .
Philip:  sei fazer uma massagem tailandesa que você vai adorar. – ele fez uma cara que não tive como recusar e ainda mais uma massagem cairia bem.-



Joguei minhas coisas no sofá, e fui em direção ao quarto, ele ficou na sala observando as coisas por ali.


Dulce:E então fez o que de bom hoje ?

Philip:  Na verdade , nada. Pensei bastante em ontem a noite, você me levou ao céu sabia ? –ele me puxou outra vez, e eu dei uma selada em sua lábio.-
Dulce: Na verdade foi você que me levou,  do seu apartamento da pra ver as estrelas tão de perto. – disse o olhando-
Philip:  Quando quiser ver estrelas , é só aparecer por lá, vai ser sempre bem vinda.


Dulce: Você é um safado, o que não o exclui de ser encantador. –sorri- vou tomar um banho, quer assistir tv ?
Philip:  Na verdade prefiro te acompanhar . O que você acha ? posso fazer a massagem enquanto tomamos banho.
Dulce:acho que essa não vou ter como negar. Vamos então ? –disse me dirigindo ao quarto, ele me abraçou por trás-
Philip:  Você nem precisa de um banho, cheirosa como esta, -disse cheirando meu pescoço o que me arrepiou.


Philip:  Nossa , te fiz arrepiar só com isso , imagina com isso. – dando-me um chupão, arrepiei três vezes mais.
Dulce:Merda de ponto fraco!- sorri-
Me separei dele, e tirei meu suéter, e olhei para ele que estava me olhando encantado, ele era um bom homem, como eu havia dito, conheci ele no caffee onde fui mais cedo, ele me convidou para uma rodada de capuchino não pude recusar, o olhar dele era penetrante, e o pa.u gigante , desculpe os termos mas é uma verdade deliciosa.
Tirei, minha blusa , e minha calça, estava de calçinha e sutiã, eu podia estar extremamente cansada mais uma coisa que eu não faria seria recusar um homem daquele.
Philip:  Você é realmente surpreendente , sua companhia  me faz bem , me sinto vivo, alegre , completo.


 


 


Dulce: Oh Philip , você esta exagerando , estivemos juntos por esse mês , e só dormimos junto ontem, não se anime com isso .
Enquanto eu falava ele tirava sua roupa, eu o abracei, estava frio e nossos corpos quentes, era um misto de desejo com um sentimento indeterminado.


Philip:  Vamos tomar nosso banho antes que você desista.


 


Eu guiei ele ate o chuveiro, tirei minhas peças intimas, sim eu estava uma vergonha tamanha mais sempre fui bem mais forte do que qualquer sentimento banal como a vergonha , ele tirou sua cueca e eu me animei imediatamente, ele olhou meu corpo com desejo , entrei no box, liguei o chuveiro , puxei ele ai pra dentro e pude sentir a água quente envolvendo nossos corpos.

Começamos a nos beijar , era excitante não vou dizer que não era sim , mas não estava com um pingo de vontade de sexo naquele momento, me virei de costas, fiquei com receio dele pensar que queria algo por traz.


 


Dulce: Faça a massagem que você prometeu !


Philip:  é assim como se fosse uma ordem ?
Dulce:Não Philip , só estou querendo o que você disse que iria fazer pode ser ?
Philip:  Claro, - ele passava as mãos pelas minhas costas de uma maneira suave e deliciosa que realmente acalmava e relaxava, eu soltava gemidos leves, de dor e prazer pela massagem .


 


Dulce: Obrigada meu lindo você me ajudou bastante, suas mãos são de anjo.

-Lhe dei um beijo, que foi se intensificando, ele passou a mão pela minha bu.nda e deu uma bela apertada, depois ficou fazendo carinha naquela região, enquanto nos beijávamos.


Pude ver que ele estava exitado, o que me deixou feliz, um beijo meu o exitava , toda mulher deve amar sentir-se no controle , resolve me entregar, afinal eu já estava mais disposta e ainda eram nove da noite, dava tempo pra uma brincadeira leve, joguei minha cabeça para trás, o que deu um campo de visão nítido a meus seios, ele logo pois sua boca macia em contato com meu mamilo direito, deu beijos e mais beijos o que me deixava louca , depois  começou a chupar freneticamente dando mordiscadas , e massageava o outro com a outra mão.
Controlei minha respiração e pedir pra que ele parasse contra minha vontade mental.

Philip:  Tudo bem , só de estar com você , já é bom .


Dulce: ok vamos nos deitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquelteixeira_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minha respiração ainda estava falhando, e a excitação dentro d eminha era inevitável, ele sabia como fazer aquilo melhor do que ninguém , ou melhor do que qualquer um que fez ate hoje , o que não foram muitos , ele viu que eu ainda não estava completamente “curada “ daquilo, então veio por traz, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais