Fanfics Brasil - 03- "Entregue ao carente " Sex wiht breaks to coffee

Fanfic: Sex wiht breaks to coffee | Tema: Vondy


Capítulo: 03- "Entregue ao carente "

8 visualizações Denunciar



Minha respiração ainda estava falhando, e a excitação dentro d eminha era inevitável,
ele sabia como fazer aquilo melhor do que ninguém , ou melhor do que qualquer um que fez ate hoje , o que não foram muitos , ele viu que eu ainda não estava completamente “curada “ daquilo, então veio por traz, e me abraçou, pegando nos meus peitos, e mexendo com os biquinhos que ainda estavam enrijecidos, - soltei um gemido alto do nada e inesperado – o que estava acontecendo comigo ? eu estava me fazendo essa pergunta incessantemente, ele veio e se sentou na cama, me puxou e sentei no colo dele ainda nus , pude sentir aquele homem  me querendo e eu querendo ele , não pensei duas vezes, me encaixei com a ajuda dele que brincou um pouquinho na minha entradinha e enfim deixou entrar começei a rebolar , eu gemia alto e cada vez mais , parecia que ele me comia com amor! AMOR? Nessa hora abri os olhos e o vi chupando novamente meus seios com uma cara encantadora, que tirou um sorriso de mim.


 


 


 


Não entendi porque um sorriso brotou nos meus lábios, eu não amava apenas dormia, acordava e saia , se é que vocês me entendem , ele parou olhou em meus olhos e deu uma mordidinha no meu biquinho do peito só de sacanagem e eu fiz uma cara de dor safada , ele notou que ainda estava dentro de mim .


Deu uma estocada mais forte , eu rebolei com prazer e gemi seu nome .

Philip:é  bom te ter sabia ? –ele disse acariciando meu rosto, eu fiz uma cara de duvida pelo “ ter” – Claro te ter no sentido, “ comer você “, com todo respeito.

Dulce:Você é bom no que faz .



Ele se levantou, eu cruzei as penas em torna da cintura dele, ele me deitou na cama vagarosamente, eu estava anestesiada , tinha sido uma boa transa rápida  , eu estava sentindo prazer ate agora, eu não havia me mexido ainda estava toda arregaçada na cama , as pernas apertas , nua e os braços jogados.
Philip: Você fica bela assim .
Dulce: Philip você acabou comigo. – eu disse movendo apenas a cabeça-


Philip:To com vontade demais.
Dulce: -eu olhei para a cara dele e sorri- Eu tbm.
Ele veio ate minha e fez embaixo o que ele tinha feito nos seios,ele meteu a lingua na entradinha da minha buce.ta, abriu com as mãos os meus lábios rosados que escondiam a minha feminidade,ele colocava e tirava a língua la dentro, fazia movimentos circulares e dava beijos molhados, eu gemia feito uma cadela enquanto massageava meu proprio seio.


Dulce:Vem Philip me come denovo porfavor. - disse em meio a um suspiro-

Ele não exitou , continuou me sugando ,não aguentando mais puxei seus cabelos com um pouco de força e fiz ele olhar pra mim.


Dulce: Me come ... agora !

Ele deu um sorriso safado e subiu em cima de mim, apoiando seu peso sobre o cochão, ele procurou minha entrada e meteu aquela tora grossa em mim, soltei um urro de prazer.


Transamos por mais meia hora , e então estávamos cansados e exaustos dormimos de conchinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquelteixeira_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia acordei mais cedo, eram umas sete horas da manhã, o céu ainda estava nublado a rua um pouco movimentada, eu estava olhando pela janela aquelas pessoas, dando longos e rápidos passos, eu me encantava pela típica estrutura humana daquela cidade.   Philip: Esse olhar observador é o que mais em atrai em você , sabi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais