Fanfics Brasil - 01 Procurando por você {Mcfly}

Fanfic: Procurando por você {Mcfly}


Capítulo: 01

8 visualizações Denunciar


Lá estava eu, andando detraída pelo campus como todas as manhãs. As meninas que passavam por mim acenavam e sorriam exageradamente, aquele tipo de sorriso falso que se é reconhecido a quilômetros  de distância. Já os meninos pareciam que me comiam com os olhos. Sinceramente isso é um saco. Sentei em um banco bem afastado não queria ver ninguém. Minha vida é horrível, sempre as mesmas coisas e eu me sinto tão cansada, eu to cansada de tudo, de ser líder de torcida, de namorar o capitão do time de futebol e de tentar me esquivar dos beijos dele, não que ele beije mal, ele beija muito bem só que o problema não é como ele é comigo, toda vez que ele me beija eu não sinto nada, parece que eu to beijando uma porta. Mas do que eu estou mais cansada é da rivalidade entre a Prince In a faculdade que eu estudo e da Hubeell In. E tudo isso por causa do futebol, o time da Prince In é bom e o da Hubeell In também assim todo ano é a mesma coisa, eles disputam a final do campeonato  de inverno e a Prince sempre ganha, não porque sejam os melhores, mais porque jogam sujo, todos da faculdade sabem que o time rouba, mas parece que só eu que me importo com isso. Estou farta de tudo isso, eu queria  que essa briga acabasse pra eu poder falar com o cara dos meus sonhos, Daniel Jones o cara mais lindo da Hubeell,o cara porque eu estou apaixonada. Eu não sei como aconteceu, só sei que me apaixonei por um cara com quem eu nunca falei.



´ Dominick´ – Olhei pra trás pra ver quem me chamava, e vi a keterine, a minha melhor amiga correndo em minha direção.


´Que foi Kete? ´ – Ela parou na minha frente e fez um sinal com a mão me mandando esperar.


´Vamos ao café no Max? ´ – A katie ama comer eu realmente não sei como ela não engorda porque o tanto que ela come é incrível


´  Ai Kete não sei como você só consegue pensar em comer´ - Isso era realmente incrível


´Isso é mentira, eu não só penso em comida, eu também penso em bebida, agora mesmo eu adoraria um chocolate quente com cookies´- Eu ri dela. A Kete é realmente demais, ela não liga pra nada, às vezes eu queria ser como ela. Saímos do campus em direção ao café, Londres nessa época do ano ta tão fria, não que eu tenha algum problema, eu amo o frio. Fomos o caminho todo conversando a kete adora me contar sobre o que faz nos seus fins de semana longe do campus, que sorte ela tem viu,sai todo fim de semana com o namorado, enquanto eu passo todo o fim de semana me escondendo do meu.  Entramos no café, estava bem quentinho por isso fomos tirando tudo, luvas, cachecol, casaco. Sentamos na nossa mesa de sempre, e logo o Tomy veio nos atender.




´O que vocês vão querer hoje?´Ele estava com a caneta e o caderninho em punho


´Eu só quero um café ´- Ele sorriu pra mim. Até que ele era bonitinho.


´Eu quero, um chocolate quente, um cookie, uma tortinha de amêndoa e uma de maçã´ - Ele anotava tudo e a Kete pensava no que mais ia pedir. Meus olhos vagaram por todo lugar, a procura do Danny, ele sempre ia ali com os seus amigos, foi ali que eu o vi pela primeira vez. Nada, ele não estava ali. Alguns minutos depois o Tomy trouxe nossos pedidos, eu tomava meu café silenciosamente, a Kete odeia conversar enquanto come, ela diz que gosta de apreciar a comida. O sino que tem na porta do café tilintou anunciando a chegada de clientes, foi quando eu ouvi aquela voz, imediatamente olhei pra traz, e o vi, ele estava tão lindo conversando com os amigos, meu coração batia tão forte, eu amava tanto ele e ele nem sabia que eu existia. Virei para frente e fingir que estava concentrada no meu café, tudo pra poder prestar atenção na conversa deles.


´E ai Danny,você vai na festa hoje´?


`Obvio Dougie, hoje eu vou pegar geral ´


´Você sempre pega geral cara ´


´Não posso fazer nada se eu sou  gostoso´


´Você tem sorte cara, a Fernanda não quer ir, disse que quer fazer algo romântico hoje´


´Que merda , Dougie, acaba logo com ela e pronto´


´Eu gosto dela Tom,eu realmente gosto dela mais ela não me larga ´



Eles foram se afastando e eu não consegui ouvi mais nada da conversa, não que importasse pois na minha cabeça só passava uma coisa. FESTA. A oportunidade perfeita pra eu poder chegar nele, o problema era como eu ia conseguir ir.


´Voce gosta dele né? ´- Kete falou comigo e eu sair do transe.


´Que? ´- Do que ela estava falando?


´Voce gosta do Daniel neah´? – Minhas bochechas firam vermelhas, estava com vergonha,não sabia o que dizer pra ela.


´Não precisa mentir eu sei que você gosta´- Eu sorri sem graça.


´Esta tão obvio assim?´ - Perguntei abaixando a cabeça.


´Não amiga, mas eu te conheço, percebi que você gostou dele desde a primeira vez que o viu ´- Eu tava espantada, a Kete me conhece mesmo.


´Ai amiga,estou sofrendo tanto.Eu amo ele,mais na posso nem falar com ele,se não houvesse essa briga besta entre as duas faculdades, ele are poderia olhar pra mim, eu não sou tão feia assim ou sou? É por isso que ele não me olha? Porque sou feia?


´Deixa de falar bobagem,você é a garota mais linda da faculdade Nick´


´Então porque ele não me quer? ´


´Porque ele não te conhece, né amiga ´- A Kete faz tudo parecer tão fácil


´E nem vai, tudo por causa do futebol, droga,eu odeio futebol´- Suspirei desolada e comecei a mexer o restante do café com o dedo ´Eu queria tanto poder ir na festa de hoje a noite na facul deles ´


´Bom,então você vai´


´Como Kete? Eu preciso de um convite e isso eu não tenho ´


´Amiga confie em mim, você vai´


Eu já disse que amo a Kete?Pois è eu amo a Kete


 


 



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

´Cara, olha só que deusas´- Dougie apontava para uma mesa onde duas garotas conversavam. ´Você é cego Dougie? Não ta vendo que elas são da Prince In não cara? – Revirei os olhos. O Dougie é ridículo ta cansando de saber que as meninas daquela faculdade não prestam e ainda fica olhando pra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laislajones Postado em 27/12/2008 - 22:27:33

    poosta poor favor!

  • nicks Postado em 30/10/2008 - 17:54:13

    obg !

  • jeny Postado em 28/10/2008 - 22:48:11

    sua web ta fikando otima
    ta super bacana
    bjosss

  • juliamrvr Postado em 28/10/2008 - 21:33:32

    *Favoritei(corrigindo)

  • juliamrvr Postado em 28/10/2008 - 21:32:50

    Adorei sua web!!
    Postaa sempre!!
    Fovoritei-*

  • mileyandnick Postado em 28/10/2008 - 19:08:40

    1ª leitoraaa
    continuaaa mto boa a sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais