Fanfics Brasil - 03. 1 Procurando por você {Mcfly}

Fanfic: Procurando por você {Mcfly}


Capítulo: 03. 1

145 visualizações Denunciar


A Kete é realmente demais, não é que ela arranjou convites pra mim e pra ela?


E minha felicidade ficou completa quando eu soube que ia ser uma festa com mascara.  Sim, hoje eu iria sentir os lábios dele nos meus. Que alegria.


´Nick, amiga, você vai como?´– Olhei pra Kete, ela tava deitada na minha cama.


´Eu não sei, eu não quero ir com uma roupa que chame muita atenção, não quero parecer vulgar ´


´Que tal uma calça jeans  e aquele top preto com pedrinhas? Ele ia ficar lindo com sua mascara´


´Ai não sei, eu acho que vou com aquela blusa azul de mangas sabe´


´Nick, hoje você ta indo pra conquista, tem que se vestir ao estilo, preparada pra matar sabe´- Eu ri enquanto ela fazia caras e bocas ao estilo sexy


´Sim, Marilyn Moore – Nos duas rimos.


Passamos a tarde jogando conversa fora enquanto fazíamos pé, mão e cabelo uma da outra. A noite chegou que eu nem percebi. A Kete foi pro apartamento dela se arrumar me deixando sozinha, com meus pensamentos. Eu abri o guarda roupa, e fui olhando para as roupas.


´ Hoje eu não serei a Nick covarde e medrosa que se esconde ´ - Peguei  a calca jeans mais escura e colada que eu tinha, peguei o top que a Kete tinha mencionado, escolhi a sandália mais alta que eu tinha. Depois de um tempo eu já tava pronta, a Kate bateu na porta, eu peguei minha bolsa, minha mascara  e sair.


´É ai o que você acha?´- Espero que ela aprove,não quero voltar pra me arrumar de novo.


´Você esta perfeita amiga´- Ela me abraçou ´Bom, vamos a luta´


A Kete foi dirigindo, ela sabia que eu estava nervosa e tenho certeza que ela não gostaria que eu batesse o conversível dela. A viagem foi tranqüila em menos de vinte minutos estávamos saindo do carro e indo pro salão que estava tendo a festa. A Kete entregou nossos ingressos e entramos. O lugar era grande e o som já rolava solto, eu fui passando por entre as pessoas sempre atenta, queria logo encontra-lo.


´Amiga, vou no bar , vai querer alguma coisa?´- A Kete gritava no meu ouvido, o som estava muito alto. Acho que depois de hoje irei ficar com sérios problemas auditivos.


´Me trás uma soda, não to muito afim de beber hoje não´ - Ela amostrou o dedão, e eu sorri, continuei andando, só parei quando o vi, ele estava lindo, de calça jeans e de blusão. Eu respirei fundo e fui andando até o sofá que ele estava com os amigos.


Todos olharam pra mim, principalmente ele, vi o seu olhar percorrer meu corpo de cima a baixo, e me senti muito quente, eu realmente não sei o que ele faz comigo.


´Quer dançar?´- Eu prendi a respiração se ele me desse um fora eu não sei que faria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

´Claro´- Ele sorriu. Segurou a minha mão e foi me guiando para pista de dança. Começamos a dançar, a musica era rápida então dançávamos afastados, todos os meus gestos eram muito sensuais, eu mais provocava do que dançava. ´Como é seu nome?´- Ele segurou na minha cintura, colocou a perna no meu das minhas. ´Advinha´- Ele sorriu. ´Amanda ´ - Eu ri e balancei a cabeça ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laislajones Postado em 27/12/2008 - 22:27:33

    poosta poor favor!

  • nicks Postado em 30/10/2008 - 17:54:13

    obg !

  • jeny Postado em 28/10/2008 - 22:48:11

    sua web ta fikando otima
    ta super bacana
    bjosss

  • juliamrvr Postado em 28/10/2008 - 21:33:32

    *Favoritei(corrigindo)

  • juliamrvr Postado em 28/10/2008 - 21:32:50

    Adorei sua web!!
    Postaa sempre!!
    Fovoritei-*

  • mileyandnick Postado em 28/10/2008 - 19:08:40

    1ª leitoraaa
    continuaaa mto boa a sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais