Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Capt. 3 - Parte III
Confesso que fiquei surpresa ao me pegar pensando coisas boas sobre esse novato idiota, mas depois decidi não dá tão mole assim, afinal, ele ainda continua sendo um otário.
Ele me acompanhou até a porta da sala, a partir daí nos afastamos. Sentei na minha cadeira e me preparei para a aula da chata do professor de Filosofia – Nicolas.
Pendurei minha mochila na cadeira e me sentei, peguei o celular e o fone de ouvido no bolso da calça, enfiei os mesmo no meu ouvido, e deitei a cabeça na cadeira, sentindo meus olhos fecharem lentamente.
Apesar de estar ouvindo a minha música predileta, eu não conseguir me concentrar. A imagem daquele idiota ficava atrapalhando a melodia quase sempre. Revoltei e tirei os fones de ouvidos grosseiramente do ouvido, sem perceber que já estava na aula da professora Cielo.
Me rendi em apenas observa-lo, do outro lado da sala, pude vêr ele com um lápis enfiado entre os dedos, escrevendo tudo que a professora dizia.
- Mariana? – falou Cielo, chamando a minha atenção.
- Sim professora. – me ajeitando na cadeira e vendo Peter dá um sorriso leve de canto
Droga! Eu acho que ele percebeu que eu estava olhando para ele, merda! Agora é hora de ignorar totalmente, ignora Lali, ignora... Enquanto tentava convencer – me, senti meu coração partir em alívio quando o sinal tocou.
Deixei as coisas em cima da cadeira e quando tentei entrar no meio da multidão de alunos que brigavam para sair pela porta, uma mão me puxou.
- Ai! – fazendo drama – O que foi? – olhei TENTANDO sentir raiva dele, mas...
- Estava fugindo? – sorrindo leve. AAAA isso me irrita!
- Fugindo de quem? – ele sorri malicioso – De você? Ah, me poupe! – sorri irônica, blefando.
- Ok então! – soltou os meus braços e voltou para a cadeira dele
- O que está fazendo? – olhei incrédula, ele estava pegando a mochila e preparando-se para ir embora – Confundiu intervalo com hora da saída, idiota? – coloquei a mão na cintura
- Não, vou matar as três aulas que vem.
- Você? – Me enganou direitinho, pensei que ele fosse estudioso – Pensei que fosse mais um nerd metido a besta.
- Você não me conhece, tratorzinho. – falou jogando a mochila nas costas e aproximando-se de mim.
- Olha aqui, eu não falei que podia me chamar de tratorzinho! – respirei fundo e o fuzilei
- Tra-tor-zi-nho! – dessa vez falou vagarosamente, com a boca bem próxima da minha. Pude sentir o quente de sua respiração tocando meu rosto e seus olhos me fitando com atenção.
- Você é um idiota! – falei sentindo minhas pernas já bambas, coração a mais de mil e um sorriso malicioso se formando no rosto de Peter.
- Se você quiser eu deixo você ir comigo. – afastou-se, no mesmo instante senti meu corpo sair de um transe incomum, então retornei a fita-lo.
- Eu não vou, chama a sua namoradinha. – cruzei os braços e desviei meu olhar.
- Tem certeza? Você ia adorar. – sentou na mesa da professora e ficou balançando as pernas, olhando para mim.
- Vê se não enche meu saco. – caminhei até aporta com o objetivo de sair da sala.
- Com medo de levar bronca da mamãezinha é tratorzinho? – Ah não, ele estava gozando da minha cara! Que otário!
Respirei fundo e pensei duas vezes no que estava prestes a falar, mas já sabia que eu iria me arrepender, mesmo assim meneei o meu corpo e o olhei .
- O que você vai fazer para me convencer a ir com você? – caminhei na direção dele
- Eu? – assenti com a cabeça – isso. – ele levantou e como um furacão me jogou em seu ombro, saindo ás pressas da sala. Tá, conto só para vocês, mas senti um arrepio quando a mão dele deslizou pelas minhas costas. ;)
Obrigada aos comentários *-*
Comentem muito meninas (:
Leitoras Novas, bem vindas!
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capt. 3 Parte IV - Me coloca no chão seu idiota! – ordenando - Vai parar de me chamar de idiota? – falou Peter, ainda caminhando. Não foi muito difícil sair do colégio sem sermos percebidos. Ele é bom nisso. Agora eu não sabia para onde ele estava me levando e pode crer que o arrependimento já ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR