Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Entrei em casa com um sorriso extenso no lábios, soltei um suspiro e fechei a porta.
* clique AQUI para vê a foto
- Olá querida! – falou meu pai, vindo em minha direção, abraçando-me.
Meu pai se chama Christopher Uckermann, é um homem sincero maduro, honesto e muito trabalhador. Minha convivência com ele é harmônica mas praticamente nula, pois ele trabalha o dia inteiro e só nos vemos a noite, quando ele chega cedo. Eu não tenho do que reclamar, pois, na maioria dos finais de semanas ele leva eu e a mamãe para passearmos, antes eu até gostava, mas agora esse tipo de programa não me agrada mais, por isso acabo ficando em casa quando ele me chama.
- Olá papai! – sorri – Cadê a mamãe?
- Foi na casa da tia Anie, falou que o almoço está pronto.
- Ah, ok! – joguei a mochila no sofá
- Como foi de colégio hoje?
Droga! Eu bem que podia desconfiar sobre a chegada cedo de meu pai. Será que o colégio já ligou para ele? Merda, Merda, Merda!
- Foi bonzinho! – de qualquer forma eu não iria admitir sem antes ele reclamar comigo.
- Hum! Vou cochilar antes de ir para o trabalho, não faça muito barulho, querida. – pediu
- Está bem, papai. – falei, vendo ele subir as escadas.
Me joguei no sofá e deixei que as lembranças de momentos atrás invadissem minha mente.
- Obrigada por me trazer em casa Peter, realmente não precisava. – sorri
- Não tem nada, eu te raptei, e te trouxe em casa, não sou um cavalheiro? – piscando e sorrindo. Que sorriso!
- Com certeza! – sorri – Obrigada! Fui muito rude contigo no início, adorei saber que estava enganada com a sua pessoa. – dei o braço a torcer, ué... ele sabia que eu não sentia raiva dele.
- Que bom! Desculpe pelo o que te falei naquele dia, eu não queria...
- Não me peça desculpas, eu lhe agradeço... realmente não posso ficar xingando as pessoas sem nem ao menos conhece-las.
- Não vai me mais me chamar de idiota?
- Você ainda vai me chamar de tratorzinho?
- Ah, assim não vale! – reclamando – Tratorzinho é um apelido tão divertido.
- Mas eu não gosto. – cruzei os braços e virei o rosto.
- Agente se vê amanhã?
- Agente se vê. – sorri para ele
- Tchau, se cuida. – deu um beijo na minha testa e caminhou na direção oposta a que tínhamos vindo.
O molhado de seus lábios ficou preso em minha pele por alguns segundos, e não resisti, fechei os olhos e senti aquele beijo na testa dezenas de vezes, como um replay.
- Amiiiiiiiga! – falou Eugênia, parada na minha frente, enquanto eu abriu vagarosamente os olhos.
- Eugênia? – lamentei a dispersão dos pensamentos, sentei no sofá e vi Euge sentar ao meu lado.
- Amiga, me desculpa, me desculpa, me desculpa, por favor. – implorando
- Pare já com isso, cigana. – pedi
- Você vai me desculpar?
- Desculpo, desculpo... – falei me rendendo, recebendo um abraço apertado da loira.
É, pelo visto hoje é o meu dia de boas ações.
Continua...
Estou muito feliz com os comentários *-*
Continuem comentando (:
Obrigada por todos =D
Beijos da Mah;*
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 – Parte I Meus olhos abriram-se lentamente e meu corpo aos poucos foi se contraindo. Sentei na cama e soltei um bocejo, olhando direto para a janela. Levantei, colocando meus pés em contato com o chão frio, caminhei até a sacada e cruzei os braços quando senti a brisa tocar o meu corpo. Já era noite, assi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR