Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Capítulo 4 – Parte I
Meus olhos abriram-se lentamente e meu corpo aos poucos foi se contraindo. Sentei na cama e soltei um bocejo, olhando direto para a janela. Levantei, colocando meus pés em contato com o chão frio, caminhei até a sacada e cruzei os braços quando senti a brisa tocar o meu corpo.
Já era noite, assim que Eugênia saiu daqui eu acabei dormindo. Fiquei um pouco cansada com a minha “fuga” com o Peter. – Peter – Suspirei e sorri para o nada, deixando que os meus pensamentos vagueassem na imagem daquele lindo garoto.
Ainda não contei para Eugênia sobre eu e ele. Eu sei que não está acontecendo nada, e acredite, nem eu quero que aconteça. Ah quem eu tento enganar? A verdade é que ela nem gosta dele, então, não tem problema algum.
- Mari? – falou alguém entrando no quarto
Congelei meu corpo e paralisei meus sentidos, pera aê? Somente uma pessoa me chama de Mari.
- Luna? – falei, andando em passos rápidos da sacada até a entrada do quarto – local onde ela estava posicionada.
- Como está linda! – falou olhando Lali de cima para baixo.
* clique AQUI para vê a foto
Luna é a minha prima, filha da tia Maite. Agente é muito apegada, mas desde sempre a Eugênia fica me enchendo o saco dizendo que ela tem inveja de mim. Mas eu não vejo maldade nenhuma nela, acho ela até gente fina. Mas é claro que eu tenho uma ponta atrás da orelha com ela, por que conselho de amigo agente nunca pode ignorar totalmente.
- Gentileza sua! – sorri – Chegou quando? – sentei na cama e ela sentou no meu lado
- Ontem a noite, eu liguei para o seu celular mais você não atendeu.
- Ah, é que sai com a Euge e os amigos.
Ela me arrepio todinha quando ela me olha com um olhar fatal, quando falo da Eugênia.
- foi mesmo? Como ela está? – sorriu
- Muito bem! – falei assentindo.
- O que acha de ir no shopping hoje comigo?
- Shopping? Ain! – abaixei os ombros e olhei para ela recusando
- Está bem, se você não quer ir, não posso fazer nada.
- Ahm ! – entortei a boca e lamentei não poder ir, mas na verdade não queria ir mesmo.
Continua...
Cadê os comentários?
Se tiver muito coments eu posto!
ATENÇÃO,NOS PRÓXIMOS POSTS LALI E PETER ASSISTEM CREPÚSCULO-AMANHECER. SERÁ UM CAPÍTUO IMPERDÍVEL, COMENTEM MUIIITO.! *-*
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capt. 4 – Parte II Não é que eu não quisesse sair com a Luna. Estou com uma dor de cabeça terrível. — Então, vou indo. – me dando um abraço – Quando chegar passo aqui no seu quarto. — Ok! – vendo ela sair do meu quarto. Me joguei na cama e fechei os olhos na tentativa de dormir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR